LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Eintracht Frankfurt, 13Dez. Qua. 20h00 *BTV*

Dandy







   Jornada, absolutamente, Histórica:


   » Primeira vitória sobre uma equipa "Pote Dois"

   » Primeira vitória sobre um ex-Campeão Europeu





Dandy

Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2023, 01:04Jornada, absolutamente, Histórica:


   » Primeira vitória sobre uma equipa "Pote Dois"

   » Primeira vitória sobre um ex-Campeão Europeu










   Equipas portuguesas de parabéns!





seqmad

Parabéns a toda a equipa, deram o máximo e tiveram o merecido prémio

Vitória histórica num jogo histórico por ser o primeiro da WCL na Luz, cabe agora, depois da primeira, tornar estas vitórias habituais nestes jogos de elevado grau de dificuldade

Foi um prazer apoiar vocês hoje, marcaremos encontro de novo na Luz nos Quartos

alfredo

Citação de: Harlem em 14 de Dezembro de 2023, 00:25Cheguei há pouco a casa, grande vitória para a história e parabéns aos 11 mil presentes, fizemos um bom ambiente.

Será difícil na Alemanha ainda para mais consigo ver a malta de Frankfurt a deixar o estádio muito bem composto, mas fazer história!
pelo que sei, aqui nem vão abrir a bancada superior. sendo assim, mesmo que encha o primeiro anel, diria que irão estar 20k no maximo.

JAAP

Histórico... Brutal
1º jogo na Luz
1ª vitória sobre 1 equipa dos paises TOP 5
1ª vitória sobre uma equipa alemã, que já foi campeã europeia
Brutal
A Ucheibe foi monstruosa, não sei como não joga sempre...

SERNADA_SLB

A Ucheibe é uma grandíssima jogadora e mostrou-o bem no mundial e em todos os jogos que jogou pelo Benfica sempre que entrou.

A pergunta que se deve fazer é porquê que não joga mais no Benfica, mas sobre aquilo que faz a Patão a esta equipa, nem vale a pena falar mais.

Parabéns pela vitória, mas sinceramente não estou nada otimista para esta época a nível interno.

Esta equipa tem sinais preocupantes, como a treinadora, como o espírito de competição que é muito débil, impera o divertimento, e a qualidade de algumas jogadoras.

Acresce que na minha opinião, este ano temos talvez o melhor scp de que me lembro.


filc

Citação de: JAAP em 14 de Dezembro de 2023, 07:53Histórico... Brutal
1º jogo na Luz
1ª vitória sobre 1 equipa dos paises TOP 5
1ª vitória sobre uma equipa alemã, que já foi campeã europeia
Brutal
A Ucheibe foi monstruosa, não sei como não joga sempre...


Porque temos a Patão no banco.

Baron_Davis

Jogo e vitória históricas na Luz

Ver se vs Barça conseguem ter a competência de difundir melhor e colocar 20k no estádio

Red Eyes

Citação de: EB_94_SLB em 13 de Dezembro de 2023, 22:16BENFICA!

Rumo aos quartos!
Tu toma atenção que essa tua exclamação pode ser considerada um comentário profundamente sexista e marialva...  :-X

JigSaw

Enorme vitória! Parabéns à equipa! Sensacional.

Que grande golo da Alidou.

Limentaen

Foi uma boa exibição do Benfica, mas não percebo a insistência na Lais, especialmente tendo a Seiça no banco, na primeira parte a Kika a jogar tão recuada desaparecia muitas vezes do jogo.
É pena que o horário do jogo em frankfurt seja às 17h45 de dia 21, tendo em conta que a equipa masculina joga no mesmo dia para a taça da liga às 20h45, não é um bom horário para quem vai ao estádio

Harlem

Citação de: alfredo em 14 de Dezembro de 2023, 07:17
Citação de: Harlem em 14 de Dezembro de 2023, 00:25Cheguei há pouco a casa, grande vitória para a história e parabéns aos 11 mil presentes, fizemos um bom ambiente.

Será difícil na Alemanha ainda para mais consigo ver a malta de Frankfurt a deixar o estádio muito bem composto, mas fazer história!
pelo que sei, aqui nem vão abrir a bancada superior. sendo assim, mesmo que encha o primeiro anel, diria que irão estar 20k no maximo.

Boas notícias, estava a imaginar isso a "encher" por acaso.

Pedro2910

Citação de: filc em 14 de Dezembro de 2023, 10:15
Citação de: JAAP em 14 de Dezembro de 2023, 07:53Histórico... Brutal
1º jogo na Luz
1ª vitória sobre 1 equipa dos paises TOP 5
1ª vitória sobre uma equipa alemã, que já foi campeã europeia
Brutal
A Ucheibe foi monstruosa, não sei como não joga sempre...


Porque temos a Patão no banco.

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Dezembro de 2023, 08:25A Ucheibe é uma grandíssima jogadora e mostrou-o bem no mundial e em todos os jogos que jogou pelo Benfica sempre que entrou.

A pergunta que se deve fazer é porquê que não joga mais no Benfica, mas sobre aquilo que faz a Patão a esta equipa, nem vale a pena falar mais.

Parabéns pela vitória, mas sinceramente não estou nada otimista para esta época a nível interno.

Esta equipa tem sinais preocupantes, como a treinadora, como o espírito de competição que é muito débil, impera o divertimento, e a qualidade de algumas jogadoras.

Acresce que na minha opinião, este ano temos talvez o melhor scp de que me lembro.

Citação de: filc em 14 de Dezembro de 2023, 10:15
Citação de: JAAP em 14 de Dezembro de 2023, 07:53Histórico... Brutal
1º jogo na Luz
1ª vitória sobre 1 equipa dos paises TOP 5
1ª vitória sobre uma equipa alemã, que já foi campeã europeia
Brutal
A Ucheibe foi monstruosa, não sei como não joga sempre...


Porque temos a Patão no banco.

Sim a Patão devia te-la posto mesmo quando estava lesionada, faz todo sentido. Além disso não sei de onde vem essa ideia repetida de que não joga quando já entrou em 15 dos 20 jogos desta época a maioria na totalidade, as restantes equipas só fizeram 13 jogos, ou seja tem mais jogos pelo seu clube que qualquer outra jogadora fora do Benfica. Onde nunca mais jogou foi na seleção após o mundial e isso sim é que é estranho.

Miguel Barreira

Citação de: Crente em 13 de Dezembro de 2023, 22:04eventual eliminação da Roma poderá significar o 5.º lugar no final desta temporada (o que não teria efeitos práticos, creio).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PGEpoxsMtDXGP2tHVadtB6PO7484xLo-O7Oz9bZXRF
por acaso terá, o 2º classificado PT entra na 2ª ronda em vez da 1ª