LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Eintracht Frankfurt, 13Dez. Qua. 20h00 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024

Diavolo Rosso




Notguilty


Roberto Kaldeira

Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2023, 13:46Seria tão Benfica encher o Estádio.

Bora!
O recorde absoluto de assistências na Luz creio que está abaixo de 30k no feminino

Leugim


MUMU

Queria tanto estar no estádio neste jogo!!!!😞
Infelizmente por motivos profissionais, não será possível.
Força para quem for, e que Vença o Nosso Glorioso!!!!
Carreguem Meninas!!!!🦅🦅🦅

margaridacardoso

Não posso deixar de apelar também.
É durante a semana e isso dificulta sempre um pouco, mas quem puder, quem estiver perto, dê uma oportunidade.

O bilhete é quase de borla e será o primeiro jogo da CL que as miúdas jogam na Luz.

Vai ser um marco importante, um ótimo jogo de futebol e uma oportunidade de sair um pouco da bolha negativa do futebol masculino e viver o Benfica.

Limentaen


Crente

Um dos jogos mais importantes da história desta equipa e o momento não é o melhor.

Lesões, exibições menos conseguidas, muitas invenções...

Desejo e espero uma vitória. Mas não vai ser fácil.

jjlope00


Leugim

Citação de: jjlope00 em 11 de Dezembro de 2023, 13:17
Citação de: Leugim em 10 de Dezembro de 2023, 13:59
Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2023, 13:46Seria tão Benfica encher o Estádio.

Bora!

Alguem sabe como está a nivel de vendas?
Fraco. Se forem 15 mil.. já ficava surpreendido

Se forem 15mil não deve andar longe da média dos 4 jogos já realizados.


VivaoBenfica

Será vergonhoso se não formos capazes de bater o recorde de assistência num jogo de futebol feminino em Portugal.

VivaoBenfica

Citação de: margaridacardoso em 10 de Dezembro de 2023, 16:06Não posso deixar de apelar também.
É durante a semana e isso dificulta sempre um pouco, mas quem puder, quem estiver perto, dê uma oportunidade.

O bilhete é quase de borla
e será o primeiro jogo da CL que as miúdas jogam na Luz.

Vai ser um marco importante, um ótimo jogo de futebol e uma oportunidade de sair um pouco da bolha negativa do futebol masculino e viver o Benfica.

Para os detentores de Red Pass é literalmente de borla.

paalexg

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Dezembro de 2023, 14:08Será vergonhoso se não formos capazes de bater o recorde de assistência num jogo de futebol feminino em Portugal.
Isso é garantido. Não haverá mais que as 27 mil que tivemos em março na Luz.

Espero que tenha as tais 15 mil pessoas do costume, mas tenho muitas dúvidas. Fui comprar o meu e parece que as centrais ainda estão longe de estar esgotadas.