LdC FG 4ª J: Eintracht Frankfurt 1 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qui. 17h45 *BTV*

Leugim

Um jogo muito importante que pode ser decisivo.

2 resultados dão, uma vitória e "estamos" na próxima fase ou um empate e leva a decisão para a Suécia onde a qualificação deixa de depender do Frankfurt.

Se tiver de perdermos, que não seja por mais de um golo.

Mas temos de ir para dentro de campo com mentalidade para resolver já.

Pessoalmente acho que vai ser o mesmo 11 da 1ª volta. A minha dúvida é se Seiça joga no lugar da Laís ou até se vai ser a Marta em vez da Nycole.

Limentaen

Citação de: Leugim em 20 de Dezembro de 2023, 15:10Um jogo muito importante que pode ser decisivo.

2 resultados dão, uma vitória e "estamos" na próxima fase ou um empate e leva a decisão para a Suécia onde a qualificação deixa de depender do Frankfurt.

Pessoalmente acho que vai ser o mesmo 11 da 1ª volta. A minha dúvida é se Seiça joga no lugar da Laís ou até se vai ser a Marta em vez da Nycole.

Pessoalmente não acho que a Nycole estivesse mal no jogo da primeira mão e devia continuar a titular, mas na defesa a Lais devia sair para entrar a Seiça

Leugim

Citação de: Limentaen em 20 de Dezembro de 2023, 15:27
Citação de: Leugim em 20 de Dezembro de 2023, 15:10Um jogo muito importante que pode ser decisivo.

Pessoalmente não acho que a Nycole estivesse mal no jogo da primeira mão e devia continuar a titular, mas na defesa a Lais devia sair para entrar a Seiça

Acho até mesmo que a 1ª parte foi dos melhores momentos da Nycole pós a lesão.
Acho só que a Marta pode segurar mais o jogo, acho que vamos ter menos bola.

A Seiça, claro, para mim era ela e mais 10 em vez da Laís.

Espártaco

20Nico Gaitan20

Leugim

O jogo é na Alemanha e fazem a conferência de imprensa em Portugal?

Viajam a menos de 24h dos jogo? O orçamento anda mesmo apertado..

alfredo

vamos ver, mas penso que hoje o eintracht mostrará um rosto diferente. vai ser bastante difícil. um empate ja seria um resultado excelente.

Limentaen

Será um jogo complicado, espero que o Benfica aproveite as oportunidades que aparecerem, mas é fundamental a equipa entrar de inicio concentrada e não como entrou contra o sporting

IPASLB

Limentaen

Citação de: Travpart em 21 de Dezembro de 2023, 16:40Norton titular.

Faz sentido a Norton a titular, a Kika no ultimo jogo estava muito longe de onde faz a diferença e quando a Norton entrou voltou para essa posição, passados uns minutos foi o golo.