LdC QF 2ª Mão: Olympique Lyonnais 4 - 1 SL Benfica, 27Mar. Qua. 17h45 *TVI*

PattyBrooks

Estamos dentro da eliminatória. Vamos meninas, mostrem ao Rui Encosta que único low cost é ele. Eu acredito.

maxi04

Citação de: MJC_91 em 27 de Março de 2024, 18:39
Citação de: andymc em 27 de Março de 2024, 18:36Ainda há diferenças entre as equipas, mas a maior, é sobretudo física. Quando igualarmos esse aspecto, podemos nos bater com qualquer uma.

Algo que exige um reflexão profunda, mesmo no masculino é gritante a diferença para certas equipas e não é só o Benfica, porcos e calimeros é igual.

Parece que somos menos agressivos que qualquer equipa, é surreal.
Então a turminha do Roger fdx...

Mas é brutal o esforço destas miúdas.
Vamos acreditar crl.

Thorondor

Citação de: PattyBrooks em 27 de Março de 2024, 18:45Estamos dentro da eliminatória. Vamos meninas, mostrem ao Rui Encosta que único low cost é ele. Eu acredito.

Esse reles de merda devia ter vergonha. Que mande o eunuco mário na easyjet esse preguiçoso como o presidente.

Eli_Fernandes

Penalty sobre a Chandra e o vermelho na entrada sobre a Andreia Faria. Pareceu me óbvio

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Março de 2024, 18:42Postura muito digna da nossa equipa, mesmo perante uma arbitragem inclinadissima. O penalty por assinalar é só escandaloso.
E uma expulsão perdoada ao Lyon!!

Notguilty

Citação de: Eli_Fernandes em 27 de Março de 2024, 18:47Penalty sobre a Chandra e o vermelho na entrada sobre a Andreia Faria. Pareceu me óbvio
pelo menos amarelo nesse lance. Arbitragem caseira e VAR a proteger o estatuto do Lyon

Darkboy

Jogadora do Braga:

Marau@madalenamarau
Ok. Mas isto não é penálti?

Marau@madalenamarau
O var: 👩🏼�🦯👨🏻�🦯

No último Benfica - Braga:

Marau@madalenamarau
Foi bonito e incrível o apoio que recebi no benfica campus. 🥹🦿❤️�🩹

arodrigues84

SLB Stars

PattyBrooks

Já no primeiro jogo houve tanto cotovelo na cara das nossas jogadras, sem qualquer amarelo, que mais parecia que estavam a dançar a Macarena.

SwissSLB

Citação de: Darkboy em 27 de Março de 2024, 18:48Jogadora do Braga:

Marau@madalenamarau
Ok. Mas isto não é penálti?

Marau@madalenamarau
O var: 👩🏼�🦯👨🏻�🦯

No último Benfica - Braga:

Marau@madalenamarau
Foi bonito e incrível o apoio que recebi no benfica campus. 🥹🦿❤️�🩹

A Madalena é jogadora do Braga, mas Benfiquista desde pequena.

Boddicker

Citação de: PattyBrooks em 27 de Março de 2024, 18:45Estamos dentro da eliminatória. Vamos meninas, mostrem ao Rui Encosta que único low cost é ele. Eu acredito.

Se por acaso passarmos lá vai ele aparecer na fotografia

20Nico Gaitan20

Darkboy

Há dois anos levámos 10-0 em dois jogos e agora estamos a disputar o jogo fora.

Incrível.