Lúcia Alves

Defesa, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 151 jogos, 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

nazareth10

Citação de: Limentaen em 01 de Julho de 2024, 12:49
Citação de: nazareth10 em 01 de Julho de 2024, 12:48Eles vao anunciar tudo de uma acentada 😂

As saídas da Kika e da Lúcia?
eu nao sei de nada mas suponho que anunciem a renovação da Lúcia,  os reforços e as saídas da kika e da Sílvia

Limentaen

Citação de: nazareth10 em 01 de Julho de 2024, 12:51
Citação de: Limentaen em 01 de Julho de 2024, 12:49
Citação de: nazareth10 em 01 de Julho de 2024, 12:48Eles vao anunciar tudo de uma acentada 😂

As saídas da Kika e da Lúcia?
eu nao sei de nada mas suponho que anunciem a renovação da Lúcia,  os reforços e as saídas da kika e da Sílvia

A única certeza sobre a Lúcia é que o contrato acabou ontem, tudo o resto são rumores. Se estava tudo acertado para renovar era assinar logo antes dela ir de férias e anunciar

Mamb

Citação de: Limentaen em 01 de Julho de 2024, 12:49
Citação de: nazareth10 em 01 de Julho de 2024, 12:48Eles vao anunciar tudo de uma acentada 😂

As saídas da Kika e da Lúcia?

Vão anunciar as saídas com esta foto?



SERNADA_SLB

A Lúcia Alves terá renovado.

O Benfica anunciou que 6 atletas do Benfica foram convocadas para a seleção.

Se não tivesse contrato, não poderiam dizer isso.

SERNADA_SLB

Seis jogadoras da equipa feminina de futebol do Benfica estão convocadas para os duelos de Portugal frente a Bósnia e a Malta, referentes à 5.ª e 6.ª jornadas do Grupo 3 da Liga B de qualificação para o Campeonato da Europa feminino de 2025.
Carole Costa, Catarina Amado, Lúcia Alves, Andreia Norton, Francisca Nazareth e Jéssica Silva foram eleitas para representar a equipa das Quinas nos desafios frente a Bósnia, a 12 de julho (18h00), no Estádio Bilino Polje, em Zenica, e a Malta, a 16 de julho (18h00), no Estádio Municipal de Leiria.

JonSnow

#545
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Julho de 2024, 14:31A Lúcia Alves terá renovado.

O Benfica anunciou que 6 atletas do Benfica foram convocadas para a seleção.

Se não tivesse contrato, não poderiam dizer isso.
Poder podem, não seria a primeira vez que a nossa comunicação daria uma amostra da sua inépcia.
Dito isto, espero que renove.

Black Panther

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Julho de 2024, 14:31A Lúcia Alves terá renovado.

O Benfica anunciou que 6 atletas do Benfica foram convocadas para a seleção.

Se não tivesse contrato, não poderiam dizer isso.

A sua continuidade tem que ser anunciada com a respectiva renovação, e não colocar um post sobre a seleção a dar a entender que vai continuar, não é assim que se gere um dossier de renovação.

Notguilty

Citação de: Black Panther em 01 de Julho de 2024, 16:23
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Julho de 2024, 14:31A Lúcia Alves terá renovado.

O Benfica anunciou que 6 atletas do Benfica foram convocadas para a seleção.

Se não tivesse contrato, não poderiam dizer isso.

A sua continuidade tem que ser anunciada com a respectiva renovação, e não colocar um post sobre a seleção a dar a entender que vai continuar, não é assim que se gere um dossier de renovação.
A ideia que dá é que não querem que esta equipa seja mais relevante e apoiada do que a Masculina e que não lhes tirem o protagonismo. Hoje veio o avançado milagroso.

burnvski

estes casos nem no futebol popular entre freguesias acontece. Não anunciam a sua continuidade e andam a partilhar fotos das férias dela e a dizer que vai à selecção. O nosso ruie está com a agenda cheia? Será que isto acontecia no futebol masculino?

RedVC

Neste momento ou renovou ou já não é nossa jogadora.
A ausência de informação é desconcertante e só compreensível numa rebaldaria comunicacional.

burnvski

Citação de: RedVC em 01 de Julho de 2024, 19:06Neste momento ou renovou ou já não é nossa jogadora.
A ausência de informação é desconcertante e só compreensível numa rebaldaria comunicacional.

As redes sociais do Benfica dizem que é. Apareceu hoje nas fotos a dizer que foi chamada à selecção

Mamb

é obvio que já renovou, se não o Benfica não teria partilhado a foto dela. Se isso não fosse suficiente, o Blake já o disse de forma convincente que já renovou.

Quer-me parecer que as negociações foram difíceis e até à ultima e quando estiveram concluídas a jogadora estaria de ferias e não vinha cá despropósito para tirar fotos e assinar.

 

BlankFile

Citação de: Mamb em 01 de Julho de 2024, 19:14é obvio que já renovou, se não o Benfica não teria partilhado a foto dela. Se isso não fosse suficiente, o Blake já o disse de forma convincente que já renovou.

Quer-me parecer que as negociações foram difíceis e até à ultima e quando estiveram concluídas a jogadora estaria de ferias e não vinha cá despropósito para tirar fotos e assinar.

 

"Blake".  ;D

Sim, ela vai ficar.

Mamb

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: Mamb em 01 de Julho de 2024, 19:14é obvio que já renovou, se não o Benfica não teria partilhado a foto dela. Se isso não fosse suficiente, o Blake já o disse de forma convincente que já renovou.

Quer-me parecer que as negociações foram difíceis e até à ultima e quando estiveram concluídas a jogadora estaria de ferias e não vinha cá despropósito para tirar fotos e assinar.

 

"Blake".  ;D

Sim, ela vai ficar.

Eu escrevo sempre Blake e acho sempre que está certo  :D

Jayson Tatum