Nycole Raysla

Avançado, 24 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 129 jogos, 59 golos
Em 2023/2024: 34 jogos, 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

TeamRocket37

Jogo Grande

1 Golo + 1 Assistência

GoldenState

Hoje gostei.

Tomara que mantenha a maior agressividade que hoje já teve.

Gradinni

Tem muitos momentos em que irrita bastante a sua postura em campo, mas a realidade é que aparece SEMPRE nos jogos grandes. É isso vale muito!

seqmad

Continua sem qualquer dúvida a formar a melhor dupla com a Cloe nos jogos mais importantes e difíceis.

anarcos

Marcou ontem o 2º golo do Brasil na vitória sobre a Argentina por 3 - 1.





TeamRocket37

Titular e já assistiu para 1º golo do Brasil

anarcos

#187
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2021, 20:47
Titular e já assistiu para 1º golo do Brasil






anarcos

A recepção e o passe para a Yasmim no golo da Debinha:




TeamRocket37

Elogiada por muitos da crítica Brasileira como a melhor do Brasil no conjunto dos 2 jogos.

Acho que já ganhou um lugar na seleção da Pia.

TeamRocket37

nycoleraysla00
Muito feliz e grata por ter realizado um sonho de criança, meu primeiro gol com a seleção brasileira principal! Agradeço a Deus por me proporcionar esses momentos, que com certeza ficarão marcados na minha história. Um honra representar o Brasil e uma honra poder jogar com o número da camisa de uma das minhas inspirações @biazaneratto 🇧🇷


biazaneratto
Craque, muito feliz pelo seu primeiro gol na principal carregando esse número que é tão especial, agora pra nós. Espero em breve tabelar contigo com a amarelinha. É o começo de uma linda jornada, Tmj 🚀🇧🇷

TeamRocket37

Vejam o posicionamento da Nycole com a Pia e vejam com a Patão.

E vejam o rendimento da Nycole nestes 2 jogos com o Brasil.


anarcos


filc


willy.the.pimp

É uma jogadora de grande qualidade, mas vai ter que aprender a ajudar a equipa em jogos com pouca bola. Faz parte da aprendizagem dela.