Rakel Engesvik

Médio, 26 anos,
Noruega
Estatísticas: 1 época, 8 jogos
Em 2024/2025: 8 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

burnvski

EU QUERO A RAKEL CAMPEÃ NACIONAL!

burnvski

Quando é que vamos ver a Andreas em campo?

J.P.

Também deve haver um plano para esta...

PRodry68

Citação de: J.P. em 15 de Fevereiro de 2025, 11:59Também deve haver um plano para esta...
Está-se a adaptar.  Começa na próxima época,  nesta já há " Centrais " suficientes .

Limentaen

Citação de: J.P. em 15 de Fevereiro de 2025, 11:59Também deve haver um plano para esta...

Convém ter um bocado de noção das coisas e não criticar só por criticar. A época na Noruega acabou no final do ano, ela estava a começar a pré-época no Brann quando assinou pelo Benfica, é mais que normal ainda não estar em condições físicas para jogar, talvez depois da pausa da seleção esteja pronta

eduq

tem que ganhar forma e depois será uma mais valia certamente

carvalho0407

eduq

Diavolo Rosso

Notguilty

E aqueles passes simples, sem inventar.. sem rodriguinhos? sem egoismos...  :smitten:

linus

Citação de: Notguilty em 02 de Março de 2025, 20:49E aqueles passes simples, sem inventar.. sem rodriguinhos? sem egoismos...  :smitten:

Gostei

Limentaen

Ainda é cedo pra tirar conclusões sobre o que pode acrescentar, mas na minha opinião ainda não parece estar fisicamente ao nível do resto da equipa, o que é normal

BlankFile

Citação de: Limentaen em 03 de Março de 2025, 10:07Ainda é cedo pra tirar conclusões sobre o que pode acrescentar, mas na minha opinião ainda não parece estar fisicamente ao nível do resto da equipa, o que é normal

Só na próxima época é que podemos fazer uma avaliação mais concreta em relação ás suas capacidades.