Rute Costa

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 43 jogos
Em 2024/2025: 6 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

filc

Citação de: paalexg em 31 de Julho de 2024, 14:47Não sendo fã da Rute, não posso deixar de achar hilariante o fatalismo de alguns dos comentários.
Se perdermos algum título ou a possibilidade de chegar a uma fase de grupos de uma Champions, estou certo que haverá muitos outros problemas facilmente identificáveis que vão muito além da Rute e consideravelmente mais significativos.

Já estão identificados há muito, jogar a Rute é só mais um...

Cypherpunk

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 12:21
Citação de: Lurgee em 31 de Julho de 2024, 00:26Até pode ser que seja a capitã, só espero é que não jogue, em qualquer jogo decisivo.
Medo!
ja vai jogar...pelo menos a qualificaçao para a Champions e Super taça

Estamos lixados então...
Até parece que nunca nos apuramos para a Champions com a Rute na baliza. E com adversários difíceis... Ou nunca se ganhou uma supertaça com ela na baliza...

filc

Citação de: Cypherpunk em 03 de Agosto de 2024, 05:52
Citação de: filc em 02 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 12:21
Citação de: Lurgee em 31 de Julho de 2024, 00:26Até pode ser que seja a capitã, só espero é que não jogue, em qualquer jogo decisivo.
Medo!
ja vai jogar...pelo menos a qualificaçao para a Champions e Super taça

Estamos lixados então...
Até parece que nunca nos apuramos para a Champions com a Rute na baliza. E com adversários difíceis... Ou nunca se ganhou uma supertaça com ela na baliza...

Correu bem, mas não me inspira a minima confiança.

Crente

Nem penses em mamar um igual ao do Kovacevic...

Negan Schrute

Citação de: Crente em 03 de Agosto de 2024, 22:39Nem penses em mamar um igual ao do Kovacevic...
A ver o gajo lembrei-me muito da Dani Neuhaus. Só faltava mamar de canto direto, que era uma especialidade da brasileira.

Darkboy

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: Thorondor em 23 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2024, 14:09Para suplente serve, boa renovação.

Pois. Para suplente qualquer uma serve. Até ao dia em que tiver que jogar. Repito: estamos a uma lesão da Pauels de mandar uma época ao lixo.

20Nico Gaitan20

RaGaZzO_RuY

Basta acertarem na baliza que as hipóteses de ser golo são elevadas.

Rodrialex

Conheço o (bom) trabalho do novo treinador de guarda redes mas ele não é capaz de fazer milagres.

Tem a sorte de ter nascido em Portugal onde há falta de guarda redes, no Sevilha seria terceira guarda redes.

Thorondor

Citação de: paalexg em 31 de Julho de 2024, 14:47Não sendo fã da Rute, não posso deixar de achar hilariante o fatalismo de alguns dos comentários.
Se perdermos algum título ou a possibilidade de chegar a uma fase de grupos de uma Champions, estou certo que haverá muitos outros problemas facilmente identificáveis que vão muito além da Rute e consideravelmente mais significativos.

Dizias?

que masterclass de merda ontem...

tal como sempre disse não serve nem para suplente. Foi um erro não apostarmos em duas NFL para a baliza.

paalexg

Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2024, 08:44

Dizias?

tal como sempre disse não serve nem para suplente. Foi um erro não apostarmos em duas NFL para a baliza.
Leitura algo desonesta do que escrevi. Literalmente, o que escrevi aconteceu ontem: há problemas muito maiores que a Rute e não foi por causa dela que quase perdemos ontem. Ou vamos ignorar isso? Acho que o sistema completamente desajustado ao plantel, a desorientação defensiva geral, o meio campo macio e a colocação de atletas fora das suas posições ideais são muito mais prejudiciais e colocam mais problemas à equipa.

afcs1904

Dizias?

Precisávamos de uma DC e uma substituta da Kika e nao fomos buscar e íamos gastar uma vaga NFL numa GR suplente? Que sentido fazia?

Thorondor

Citação de: paalexg em 10 de Agosto de 2024, 09:53

Dizias?

Leitura algo desonesta do que escrevi. Literalmente, o que escrevi aconteceu ontem: há problemas muito maiores que a Rute e não foi por causa dela que quase perdemos ontem. Ou vamos ignorar isso? Acho que o sistema completamente desajustado ao plantel, a desorientação defensiva geral, o meio campo macio e a colocação de atletas fora das suas posições ideais são muito mais prejudiciais e colocam mais problemas à equipa.

Todos já percebemos que com a patão não há soluções coletivas. Então a solução passa pela valia individual das jogadoras. A GR é o elemento mais importante de uma equipa. A Rute está 3 graus abaixo do mínimo exigível. Sim há mais problemas, mas a Rute (jogando) é o nosso maior ponto fraco.

baojoao

Não dá segurança nenhuma. Aquele primeiro golo... Claro que o erro maior é da Pauleta, mas... Mais um pouco e a Rute estava colada ao poste 🤣 e depois cada remate que não vá na direção dela, mesmo que pouco puxado, ela não consegue chegar

Mamb

Infelizmente vai ser uma termideira com ela na baliza. Esta, encaixa bem com o rótulo "era indefensável".

Sina a nossa onde a posição debilitada teríamos de ter a melhor lesionada.

Ainda assim, manteria o plano de renovar com a Rute, mas 3 anos foi exagero. 2 estaria mais aceitável.