Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

WesleyGangadin

Já agora, onde serão os jogos do futebol feminino?

Seixal?

nelsonandre

Sim e se apanharmos Sporting ou Braga na taça provavelmente será no Estádio
Citação de: WesleyGangadin em 19 de Julho de 2018, 19:20
Já agora, onde serão os jogos do futebol feminino?

Seixal?

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

amarante

Ó Fernando Tavares diz ao Vitória pra vir cá. 🤣

O-Rível

Obrigado por esta iniciativa, Sr. Fernando Tavares.  :slb2:

Faz sentido que alguns reforços cheguem apenas em janeiro, até porque, convenhamos, o nível competitivo que vamos encontrar até lá vai ser paupérrimo, o que significará que os treinos serão mais competitivos do que a competição propriamente dita. É bom para as miúdas mais novas poderem evoluir e aprender com algumas das craques que fomos buscar.

Continuação de um bom trabalho! (que só não será muito bom/excelente, a meu ver, pela escolha e manutenção do treinador)

Gradinni

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 17:20
Caros amigos,

Obrigado pelos comentários. Duas questões pertinentes que retive e gostaria de comentar:

1) Em princípio no primeiro ano não vamos cobrar entradas. Pretendemos acima de tudo afirmar o projeto pela qualidade do jogo, pelos resultados e pelo apoio dos benfiquistas. A modalidade necessita de ser promovida. Pode acontecer que durante o ano um ou outro jogo na Luz possa ter bilhética. Se esse for o caso o Benfica anunciará nesse momento e não vejo razão para que o RedPass tenha um tratamento diferenciado da equipa B.

2) Quanto ao mercado de contratação do norte da Europa (o exemplo veio da Islândia) poderá ser mais tarde equacionado se a equipa chegar à Liga dos Campeões como todos esperamos. Neste momento, optámos pelo mercado brasileiro pela sua qualidade e pela facilidade de integração. O mercado do norte da Europa é muito influenciado por regras e políticas de equidade salarial entre géneros o que o torna por vezes inacessível. De qualquer das formas estamos atentos às oportunidades.

Abraço     
Porque razão a equipa não irá treinar no Seixal como todas as restantes equipas de futebol do clube? Não seria mais importante ter uma equipa senior a treinar no Seixal do que algumas equipas de iniciados e infantis com miudos que têm de fazer muitos kms para poder treinar?

CitriC

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 17:45
Citação de: CitriC em 19 de Julho de 2018, 16:37

O investimento que anda a ser feito no futebol feminino com um planeamento a médio prazo deveria ser replicado noutras modalidades no sector masculino.

Como sócios do maior clube de Portugal e de um dos maiores clubes do Mundo é difícil de compreender como passamos um deserto sequissimo no Andebol, durante as últimas 10 épocas.

Posso compreender que há cashballs entre outras situações, mas a verdade é que até o ABC já ganhou recentemente um campeonato.

Aproveito a presença de um Vice-Presidente nosso para chamar atenção para essa modalidade que , a meu ver, tem sido negligenciada.

O orçamento do Clube demonstra que nunca recebemos tanto de quotas e que o merchandising tem vindo a aumentar com a expansão das casas do Benfica e creio que odíamos fazer um esforço tal como no futebol feminino para voltarmos às vitórias.

O FT nada tem a ver com modalidades de pavilhao

Contudo tem contacto directo e diário com quem tem o poder de decidir a estratégia desportiva e económica para as modalidades.

Que mais posso eu fazer senão escrever aqui que gostaria de ver o Andebol campeão e um projecto desportivo de sucesso implementado a curto/médio prazo ?

Slipknot_BMC

Citação de: CitriC em 19 de Julho de 2018, 20:07
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 17:45
Citação de: CitriC em 19 de Julho de 2018, 16:37

O investimento que anda a ser feito no futebol feminino com um planeamento a médio prazo deveria ser replicado noutras modalidades no sector masculino.

Como sócios do maior clube de Portugal e de um dos maiores clubes do Mundo é difícil de compreender como passamos um deserto sequissimo no Andebol, durante as últimas 10 épocas.

Posso compreender que há cashballs entre outras situações, mas a verdade é que até o ABC já ganhou recentemente um campeonato.

Aproveito a presença de um Vice-Presidente nosso para chamar atenção para essa modalidade que , a meu ver, tem sido negligenciada.

O orçamento do Clube demonstra que nunca recebemos tanto de quotas e que o merchandising tem vindo a aumentar com a expansão das casas do Benfica e creio que odíamos fazer um esforço tal como no futebol feminino para voltarmos às vitórias.

O FT nada tem a ver com modalidades de pavilhao

Contudo tem contacto directo e diário com quem tem o poder de decidir a estratégia desportiva e económica para as modalidades.

Que mais posso eu fazer senão escrever aqui que gostaria de ver o Andebol campeão e um projecto desportivo de sucesso implementado a curto/médio prazo ?

Podes dizer o que quiseres amigo mas o FT tem 0 influencia nas modalidades de pavilhao

Eu axo que vem um LD mas nao para ja

Black Panther

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 18:23
Olhem que é ele e so ver o historico :)

Respeito o facto de que acredite que seja, eu não acredito!  O0

lPhoenix

Que maravilha!! Gosto deste contacto direto :) Acredito muito no futebol feminino e com as devidas diferenças, tenho a esperança de nos vir a dar tantas alegrias quantas nos dá o futsal!

O Benfica é um entrante, é natural que o primeiro ano seja de adaptação, reavaliação e reajustamento, ainda assim já se vê boas apostas e a noção de que ainda existem algumas lacunas (o que é bom! Tomara eu que RV pensasse igual) a colmatar.

Não se podem desmoralizar com a falta de público nos primeiros anos, que mostrem boa atitude, boa organização, vontade de vencer e praticar bom futebol que com toda a certeza vão ganhar o seu espaço no Universo Benfica, tal como nas modalidades!

Black Panther

Fernando Tavares

Caros amigos,

Duas questões aqui levantadas e que merecem uma explicação:

1) O Seixal não está infra-estruturado para o feminino. Por outro lado necessitamos de montar a operação em Lisboa por diversas razões. A estrutura de apoio está na Luz e algumas jogadoras vão estudar em universidades de Lisboa. Seria mais difícil nesta fase profissionalizar o projeto a partir do Seixal. Vamos montar a operação no Atléctico onde faremos alguns jogos.

2) Porque razão contratar em Janeiro? As jogadoras referenciadas participarão na Taça dos Libertadores e apenas estarão livres em Dezembro.

Abraço

CitriC

É normal, pois o projecto é novinho em folha. E a equipa sub 19 ? Fica baseada também na Luz ?

Com a expansão do Caixa Futebol Campus e como o Colégio/Universidade, espero que pouco a pouco tudo passe pelo Seixal.

Ainda não percebi é se iremos assistir a jogos do campeonato/taça em directo. Quem tem os direitos ? Seria interessante passarem entrevistas às jogadoras na BTV.

Kroll2

que alegria deve ser treinar e jogar em campos que nada têm a ver com o clube!

ao menos as camisolas são do Benfica

Kroll2

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 22:28
Caros amigos,

Duas questões aqui levantadas e que merecem uma explicação:

1) O Seixal não está infra-estruturado para o feminino. Por outro lado necessitamos de montar a operação em Lisboa por diversas razões. A estrutura de apoio está na Luz e algumas jogadoras vão estudar em universidades de Lisboa. Seria mais difícil nesta fase profissionalizar o projeto a partir do Seixal. Vamos montar a operação no Atléctico onde faremos alguns jogos.

2) Porque razão contratar em Janeiro? As jogadoras referenciadas participarão na Taça dos Libertadores e apenas estarão livres em Dezembro.

Abraço
Caro Fernando Tavares, tenho duas perguntas para lhe fazer:

- Qual seria realmente a dificuldade de colocar as operações no Seixal? Não há campos suficientes?

O argumento da faculdade não me convence minimamente quando olho aqui para o lado e vejo jogadoras do sporting a treinar e a jogar em Alcochete, sendo que muitas estudam também.

- Porque mentiu na conferência de imprensa de apresentação do treinador ao dizer que os jogos seriam no CFC?

Com certeza nessa altura já saberia que "o Seixal não estava infra-estruturado", seja lá o que isso for, e que as jogadoras estudariam em Lisboa.

E por último gostava de dizer que discordo em absoluto desta decisão. Não faz qualquer sentido ter uma equipa a treinar e jogar num lugar que não diz nada ao clube.
As jogadoras escolheram o Benfica porque querem representar o clube e usufruir das condições que o Seixal oferece, caso contrário teriam ficado nos Vilaverdenses. Algumas vão até jogar num estádio pior do que jogavam anteriormente.

Jonny-Venezuela

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 07:46
Caros amigos, bom saber e verificar o entusiasmo em relação ao feminino. Virá uma lateral esquerda em Janeiro. Ficaremos assim com duas titulares de qualidade para as duas posições: Daiane e a nova contratação. E duas promessas: Inês e a Diva. A segunda contratação de Janeiro será para o meio campo. Ficaremos com 22 jogadoras. Está em aberto uma contratação adicional para o ataque. Abraço para todos. Fernando Tavares

Buscar Deyna Castellanos no Florida State Seminoles, nem contrato profissional tem. So esta a jogar là por causa da beca na universidade.

Atè posso conseguir um numero de tlf para falar com ela.