Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2019/2020

Roy Kent

Mais uma equipa Vieirada, mais uma equipa para passar vergonhas.

Sempreparasemprebenfica

#1006
Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:30
Caros, tenho que vos abandonar. Obrigado e grande abraço


Ricardo Maia

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:30
Caros, tenho que vos abandonar. Obrigado e grande abraço
Se é Benfiquista, pare por favor de fazer esse numero de defesa de alguém que não merece,nem Benfiquista é, e que está a matar o clube aos poucos!

CitriC

Gostaria de colocar uma perguntar ao nosso Vice-presidente.


Tendo em conta o resultado da última AG relativamente ao orçamento do Clube para a época 2020/2021 haverá revisão do mesmo ou o orçamento que foi apresentado aos sócios não sofrerá, por enquanto, desvios nomeadamente em relação às modalidades desportivas ?

Fico desde já grato

TeamRocket37

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina
Conheça o resultado do sorteio.

A Cidade do Futebol recebeu esta sexta-feira um novo sorteio das meias-finais (6.ª eliminatória) da Taça de Portugal feminina, referentes à época desportiva 2019/2020.

Quando as competições foram interrompidas, o alinhamento da competição estava definido até ao jogo decisivo. Contudo, uma mudança no formato (meias-finais passam a ser apenas a uma mão, em vez de duas) levou a novo sorteio para determinar as equipas que jogarão na qualidade de visitadas.

Eis o resultado completo:

Meias-finais - eliminatória decidida a uma mão:
FC Famalicão x SL Benfica
GD Estoril Praia x SC Braga

Final:
Vencedor do jogo FC Famalicão x SL Benfica vs Vencedor do jogo GD Estoril Praia x SC Braga

Sóqueroganhar

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:30
Caros, tenho que vos abandonar. Obrigado e grande abraço


Foi bom para ti como foi para mim?

Biscai@

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:30
Caros, tenho que vos abandonar. Obrigado e grande abraço
A questão é... mas será que volta?
Estamos todos a aguardar pelas suas sábias palavras para justificar o que se está a passar com o futebol feminino.
E deixe-me que lhe diga... no meio de tantas saídas e entradas da equipa, como é que a Dani Neuhaus continua a ser jogadora do Benfica!?
A equipa do Benfica sempre que defronta uma equipa que remate à baliza, a Dani dá um frango... mas será que ninguém da "estrutura" consegue ver isto? Mas andamos a brincar?
Parece que estão a gozar com os adeptos... as boas jogadoras saem sem nenhuma justificação e as más por cá ficam a enterrar a equipa.
Já não há paciência para isto sr. Fernando Tavares, convinha começarem a mostrar um pouquinho de competência.

Gradinni