Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2020/2021

HeijiHattori

A direção do Sport  Lisboa e Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo.

JM21

Eu sou um gajo que entende os cortes, entende a aposta na formação, entende a saída de jogadoras caras, mas não me peçam para entender isto.

A Jassie é fraca. A Jassie é NFL. Não há nada que justifique isto. Mau de mais para ser verdade.

TeamRocket37

O regresso da Jassie não tem se pegue nem aqui nem na China.

Só se este ano no Metz fez jogões de morte...

HeijiHattori

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2020, 18:40
O regresso da Jassie não tem se pegue nem aqui nem na China.

Só se este ano no Metz fez jogões de morte...
Fez jogoes. Participou em 9 jogos e fez ao todo uns 300 minutos.

BlankFile

#34
Parece que regressámos ao primeiro ano de projecto...

É um retrocesso inesperado e que não faz o mínimo sentido. Não se pode usar o argumento da redução de orçamento e do tecto salarial imposto pela FPF (que entretanto nem viu a luz do dia sequer), para um planeamento deste género.

Catarina Vilão
Jassie Vasconcelos
Carlota Cristo
Mariana Alberto

Com todo o respeito pelas atletas em causa, mas o critério para aumentar a qualidade do plantel não pode ser este.

TeamRocket37

#35
Jassie e limitada, mas pela força e pela velocidade faz diferença, tecnicamente é evoluída, mas cabeça é zero, taticamente é zero e individualista da prior espécie.
Ou melhorou muito no Metz, ou então fez acrescentar zero.

FaithNoMore


TeamRocket37

#37
Passamos de 100% TopBaller para 100% Kirius...
Parece aquelas festas de finalistas do secundário em Lloret.

O Fernando Tavares tem de agradar ao Rui Costa por alguma razão?
Para fazemos quase todos os negócios da empresa do filho do Rui Costa aonde está ligado.

Eu tenho muito consideração pelo FT, mas começo a ficar muito desiludido, a vinda do Jassie não tem cabimento nenhum, se os 2 reforços que veio aqui falar, um deles é a Jassie, eh pá tira-me deste filme.

GoldenState

Já nada me surpreende neste clube.

Um projecto tão bom transformado nisto...

anarcos


Cloughie

Um projecto que está dependente de agências de jogadoras, é um não projecto.

Gradinni

Só acredito quando vir. Nao ha uma unica coisa de positivo sobre um potencial regresso dela. Para alem de tudo o que ja disseram vem para uma posiçao sobrelotada e tirar lugar a miudas da formaçao que ja hoje sao muito melhores que ela. A seguir vem quem, Maiara? Annaysa? Adri?

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 19:12
Só acredito quando vir. Nao ha uma unica coisa de positivo sobre um potencial regresso dela. Para alem de tudo o que ja disseram vem para uma posiçao sobrelotada e tirar lugar a miudas da formaçao que ja hoje sao muito melhores que ela. A seguir vem quem, Maiara? Annaysa? Adri?

Pesquisa no catalogo da Kirius.

HeijiHattori

Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 19:11
Um projecto que está dependente de agências de jogadoras, é um não projecto.
O Benfica é o clube dos nao-projetos.

GoldenState

Se o Sr Fernando Tavares não percebe nada de futebol feminino só tem de passar a pasta a outro e sair de cena.

Completamente manietado por agências de jogadores. Isto não é nada.