Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jom.santos90

Citação de: elRey Jonas em 25 de Março de 2023, 23:38
Citação de: jom.santos90 em 25 de Março de 2023, 23:14
Citação de: elRey Jonas em 25 de Março de 2023, 23:10E a malta que vai amanhã comprar bilhete na loja ou assim vai para onde?
se não há bilhetes, não vai a lado nenhum
não há bilhetes mas há todo um piso 3 vazio
certo, mas se o piso 3 tá fechado, pra lá não podem ir.

jjlope00



elRey Jonas


Negan Schrute

Citação de: elRey Jonas em 26 de Março de 2023, 10:2030 mil segundo o Jornal A bola
se abrissem mais setores acreditava, os bilhetes estão desde ontem, praticamente 'esgotados' e não abriram mais nada. Há sempre muita gente que compra à última da hora ou no estádio.

GonPat90

Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2023, 18:51Por mim era juntar a equipa masculina e feminina e irem ambas festejar os respetivos títulos juntos para o marquês. Porque quem ganha mesmo é o Benfica!

O dobro da festa, o dobro da bebedeira

kroy wen

Citação de: Negan Schrute em 26 de Março de 2023, 10:33
Citação de: elRey Jonas em 26 de Março de 2023, 10:2030 mil segundo o Jornal A bola
se abrissem mais setores acreditava, os bilhetes estão desde ontem, praticamente 'esgotados' e não abriram mais nada. Há sempre muita gente que compra à última da hora ou no estádio.

Ontem quando fui levantar os bilhetes, a rapariga da loja disse que está de prevenção a abertura do 3º anel

Fanatic Red

Citação de: kroy wen em 26 de Março de 2023, 10:48
Citação de: Negan Schrute em 26 de Março de 2023, 10:33
Citação de: elRey Jonas em 26 de Março de 2023, 10:2030 mil segundo o Jornal A bola
se abrissem mais setores acreditava, os bilhetes estão desde ontem, praticamente 'esgotados' e não abriram mais nada. Há sempre muita gente que compra à última da hora ou no estádio.

Ontem quando fui levantar os bilhetes, a rapariga da loja disse que está de prevenção a abertura do 3º anel
Comprei agora na loja para o piso 3

glorioso24

#11063
Pessoal toda a gente precisa de levantar os tickets?
Não dá pra comprar e cair logo na app como o masculino?
O meu está na app.
O da mha filhota imprimi pelo mail tal como da mha maria.
Isso não chega?

Negan Schrute


elRey Jonas


bruno cardoso


Maz 🦅🦉
@mariana_maz94
·
3 min
Abriu o Piso 3 da BTV, repito...

ABRIU O PISO 3 DA BTV!!!!

GO! GO! GO


elRey Jonas


Manol52

Pelos vistos vai ser batido o record talvez para o dobro!