Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

#11040
Citação de: jom.santos90 em 25 de Março de 2023, 21:29Não me parece mesmo nada que vão abrir o Piso 3 a 18h do jogo começar..

Supostamente já não há bilhetes disponíveis para o público.

jom.santos90

Citação de: burnvski em 25 de Março de 2023, 21:31
Citação de: jom.santos90 em 25 de Março de 2023, 21:29Não me parece mesmo nada que vão abrir o Piso 3 a 18h do jogo começar..

Supostamente já não há bilhetes disponíveis para o público.
Não meto isso em questão, mas não vejo sinais nenhuns do Piso 3 abrir, o site diz taxativamente que o Piso 3 está encerrado. E alterar a operação logística do jogo tão em cima parece me mesmo que não vai acontecer.
Era bom sinal estar enganado.

Aaa.1994

Faltam vender 6 lugares no mais vantagens

Aaa.1994

Diria que ainda não abriram o piso 1 emirates

Negan Schrute

Acho que de início não meteram os setores do Piso 0 sagres todos à venda. Pelo menos não os vi quando fui levantar o meu bilhete. Só vi uns 3.

jom.santos90

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Março de 2023, 21:44Diria que ainda não abriram o piso 1 emirates
O mais certo é ser ocupado por famílias e funcionários do clube.

Leugim

Citação de: jom.santos90 em 25 de Março de 2023, 21:29Não me parece mesmo nada que vão abrir o Piso 3 a 18h do jogo começar..

Na verdade faltam 17h, a hora muda 😄

jom.santos90

Ao que vejo no site, né pas de bilhetes.

Aaa.1994

Já não me aparece um único bilhete. Vamos lá ver se abrem mais alguma bancada, diria que muitas pessoas deixam para amanhã e para comprar no estádio

burnvski

Amanhã é para dobrar o recorde de público e também o resultado do último derby na Luz. As lagartas que se vão preparando.

paalexg

Pena que só tenham esgotado tão em cima do jogo. Se tivesse sido ontem, porventura ainda se abria o 3.º piso de uma central. Agora assim, tenho as minhas dúvidas.

elRey Jonas

E a malta que vai amanhã comprar bilhete na loja ou assim vai para onde?

jom.santos90

Citação de: elRey Jonas em 25 de Março de 2023, 23:10E a malta que vai amanhã comprar bilhete na loja ou assim vai para onde?
se não há bilhetes, não vai a lado nenhum

tvelas

Apareceram agora mais bilhetes na Sagres Piso 0.

elRey Jonas

Citação de: jom.santos90 em 25 de Março de 2023, 23:14
Citação de: elRey Jonas em 25 de Março de 2023, 23:10E a malta que vai amanhã comprar bilhete na loja ou assim vai para onde?
se não há bilhetes, não vai a lado nenhum
não há bilhetes mas há todo um piso 3 vazio