Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Crente

Já estão definidas as equipas (e a ordenação) da II Divisão que irão jogar o playoff.
Para além de Racing Power (promovido diretamente) e BENFICA B (não pode subir), Gil Vicente e Futebol Benfica (por esta ordem) aspiram à subida.

Dependendo dos jogos Ouriense - Marítimo e Valadares - Damaiense:

- vitória do Ouriense:
 9.º Valadares (permanência)
10.º Ouriense (playoff com Gil Vicente)
11.º Marítimo (playoff com Futebol Benfica)

- empate entre Ouriense e Marítimo ou
vitória do Marítimo e Valadares a pontuar
 9.º Valadares (permanência)
10.º Marítimo (playoff com Gil Vicente)
11.º Ouriense (playoff com Futebol Benfica)

- vitória do Marítimo e derrota do Valadares
 9.º Marítimo (permanência)
10.º Valadares (playoff com Gil Vicente)
11.º Ouriense (playoff com Futebol Benfica)

Os jogos do playoff serão jogados a 4 e a 11 de junho (penso que as equipas da primeira divisão jogarão a segunda mão em casa).

DevilBetty

Citação de: Crente em 20 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 16:38SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
8 min
Último jogo da época com 3 estrelinhas 🌟 #MadeinBenfica

Daniela Santos - Matilde Silva - Joana Silva 🦅

Tenho pena que, com a vantagem que temos, não tenham sido dados minutos a outras, como a Inês Simas e a Mafalda Mariano. Creio que mereciam. Espero que tenham a sua oportunidade na próxima temporada.

Isso foi explicado ontem na antevisão pela Treinadora. Não será nada dado de mão beijada às jogadoras da formação e não é por o campeonato já estar ganho que se vão lançar jogadoras.
Todas aquelas que tiveram e tiverem minutos, será porque mereceram.
Eu até nem discordo dessa visão, serve para que se apliquem mais nos treinos porque não serão todas que vão conseguir permanecer no contexto de equipa A.

Eu ontem adorei uma miúda que se chama Carolina Delgado (DC), tem 13 anos e se continuar os padrões de crescimento normais, vai atingir a altura da Sílvia Rebelo quase de certeza.
Com o que se faz na formação atualmente e com as etapas que queimam, se tiver cabeça, tem tudo para fazer uma grande carreira.

Crente

Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 06:35
Citação de: Crente em 20 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 16:38SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
8 min
Último jogo da época com 3 estrelinhas 🌟 #MadeinBenfica

Daniela Santos - Matilde Silva - Joana Silva 🦅

Tenho pena que, com a vantagem que temos, não tenham sido dados minutos a outras, como a Inês Simas e a Mafalda Mariano. Creio que mereciam. Espero que tenham a sua oportunidade na próxima temporada.

Isso foi explicado ontem na antevisão pela Treinadora. Não será nada dado de mão beijada às jogadoras da formação e não é por o campeonato já estar ganho que se vão lançar jogadoras.
Todas aquelas que tiveram e tiverem minutos, será porque mereceram.
Eu até nem discordo dessa visão, serve para que se apliquem mais nos treinos porque não serão todas que vão conseguir permanecer no contexto de equipa A.

Eu ontem adorei uma miúda que se chama Carolina Delgado (DC), tem 13 anos e se continuar os padrões de crescimento normais, vai atingir a altura da Sílvia Rebelo quase de certeza.
Com o que se faz na formação atualmente e com as etapas que queimam, se tiver cabeça, tem tudo para fazer uma grande carreira.

Certíssimo. Também acho.

Mas creio que elas poderiam ter tido minutos ao longo do ano. E foi particularmente "mauzinho" para a Mafalda, que foi convocada e não chegou a entrar. Mas ela terá outras oportunidades no futuro, creio.

Obrigado pela dica da Carolina. Vou estar atento à miúda.

bruno cardoso

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
10 min
💺 Suplentes: Katelin Talbert, Ana Vitória, Lúcia Alves, Carole Costa, Andreia Norton, Kika NAzareth, Catarina Amado, Cloé Lacasse e Jéssica Silva.

Crente

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 13:51

SL Benfica
@slbenfica
·
10 min
💺 Suplentes: Katelin Talbert, Ana Vitória, Lúcia Alves, Carole Costa, Andreia Norton, Kika NAzareth, Catarina Amado, Cloé Lacasse e Jéssica Silva.

Acho que a última vez que a Vilão entrou a titular, levámos 4-0 do Sp. Braga.

Mas fico contente por lhes serem dadas oportunidades.

Esta Daniela Santos é a defesa que marcou 3 golos nas sub-19 de Portugal.

Leugim

Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 13:53

SL Benfica
@slbenfica
·
10 min

Na verdade, ganhamos 17-0

Crente

Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 13:55
Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 13:53

SL Benfica
@slbenfica
·
10 min

Na verdade, ganhamos 17-0

:D Sim, Moreirense. Mas aquela goleada em Braga...

Leugim

É impressão minha, ou as jovens estão a jogar sem nome nas costas?

Deus do Céu!

Crente

Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 14:35É impressão minha, ou as jovens estão a jogar sem nome nas costas?

Deus do Céu!

É algo que não entendo. Mas elas não têm números fixos???

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
7 min
Cloé Lacasse recebeu o prêmio de "Melhor Jogadora da Liga BPI"

jom.santos90

Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 14:35É impressão minha, ou as jovens estão a jogar sem nome nas costas?

Deus do Céu!
Bom, antes jogar sem nome do que outro tipo de episódios que já aconteceram. mas lá está, devia se ter essa atenção..

Inês Simas nem no banco, alguém sabe porquê? .. lesão? 🧐

Limentaen

Acho que nas épocas anteriores as jogadoras da formação tem tido a camisola sem nome quando jogam pela equipa principal, pelo menos lembro-me que a época passada no jogo com o estoril as miúdas da formação que jogaram não tinham nome

Leugim

Citação de: jom.santos90 em 21 de Maio de 2023, 14:38

Deus do Céu!
Bom, antes jogar sem nome do que outro tipo de episódios que já aconteceram. mas lá está, devia se ter essa atenção..

Inês Simas nem no banco, alguém sabe porquê? .. lesão? 🧐

Não sei, mas nem ontem jogou na B

Crente

Eu quero ver o jogo do Benfica. Se quisesse ver os outros jogos, tenho o YouTube...