Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim

Joana Silva tem classe e personalidade a sair a jogar.

Acho que ela e a Ines Meninas podem ter futuro.

jom.santos90

Gosto muito do que estou a ver da Joana Silva. Muito boa técnica. Para central precisa é de uns centímetros 😅

Por outro lado, nunca desaponta a Marta Cintra no aspeto de levar uma pessoa aos nervos.. possa.

DeSousa

Marta e Nycole duas jogadoras que para o ano bem podiam ser substituídas.

Crente

Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 15:09Joana Silva tem classe e personalidade a sair a jogar.

Acho que ela e a Ines Meninas podem ter futuro.

Aprecio muito a Inês. Tem um físico bastante interessante para uma jogadora portuguesa. E só tem 17 anos.

Limentaen

Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 15:19Marta e Nycole duas jogadoras que para o ano bem podiam ser substituídas.

Nycole tem contrato até 2026 e a jogar assim a Pia não a leva ao mundial, mas duvido que saia, a Marta é claramente fraca e devia sair

Crente

A intervalo, os jogos que dizem respeito ao playoff estão empatados. Está assim a classificação:

 9.º Valadares (permanência)
10.º Marítimo (playoff com Gil Vicente)
11.º Ouriense (playoff com Futebol Benfica)

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:21
Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 15:19Marta e Nycole duas jogadoras que para o ano bem podiam ser substituídas.

Nycole tem contrato até 2026 e a jogar assim a Pia não a leva ao mundial, mas duvido que saia, a Marta é claramente fraca e devia sair

Mais depressa a Pia leva a Nycole ao Mundial, do que Ana Vitória.

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:21
Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 15:19Marta e Nycole duas jogadoras que para o ano bem podiam ser substituídas.

Nycole tem contrato até 2026 e a jogar assim a Pia não a leva ao mundial, mas duvido que saia, a Marta é claramente fraca e devia sair



A Nycole ainda tem muitos receios devido à grave lesão. É a impressão que me dá.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2023, 15:22
Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:21
Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 15:19Marta e Nycole duas jogadoras que para o ano bem podiam ser substituídas.

Nycole tem contrato até 2026 e a jogar assim a Pia não a leva ao mundial, mas duvido que saia, a Marta é claramente fraca e devia sair

Mais depressa a Pia leva a Nycole ao Mundial, do que Ana Vitória.


A convocatória de ambas para o she belives deu-me a ideia que a Pia está a contar com elas para o mundial

jjlope00

A Marta é fraquíssima. Epa até pode ser boa miúda mas é horrível. Despachar mesmo que não conte como NFL.

Leugim

Eu gosto da Nycole, não sei se perdeu o comboio por não ter ido á seleção por lesão na ultima convocação. Mas em principio lá estará, ainda para mais uma jogadora do Atlético de Madrid sofreu lesão LCA e falhará o mundial.


A Marta é que é impossível gostar dela,

Crente

Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2023, 15:25A Marta é fraquíssima. Epa até pode ser boa miúda mas é horrível. Despachar mesmo que não conte como NFL.

Não conta como NFL, infelizmente... ;)

burnvski

Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2023, 15:25A Marta é fraquíssima. Epa até pode ser boa miúda mas é horrível. Despachar mesmo que não conte como NFL.

É a jogadora preferida da 'treinadora'. Enquanto ela lá estiver, a Marta continuará.

SERNADA_SLB

Incrível o que esta equipa não joga. Futebol coletivo é zero.

O futebol desta equipa é: cada jogadora tenta levar a bola para a frente, fintando todas as adversárias que aparecem pela frente.

xeriff