Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

DevilBetty

Aliás, basta olhar para as escolhas de melhor jogador do mundo, tanto no masculino como no feminino e facilmente se percebe que irá sempre gerar controvérsia.

burnvski

Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 21:16
Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 20:41
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2023, 17:25https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/liga-bpi-conhecida-a-dream-team-da-prova-na-presente-temporada-16481492.html
nem Jéssica nem Pauleta é de rir isto não?

É o normal. Também só deram o MVP à Cloé por ir embora, só para não parecer mal.
e iam dar a quem?

Não faço ideia.

No primeiro ano da Cloé deram à Telma, ano passado deram à Carole e finalmente este ano deram à jogadora certa.

Não vejo qual o problema de o ano passado ter sido entregue à Carole e não à Cloé.
Primeiro porque não tem que ser forçosamente quem marca mais golos a receber o prémio, e a Pauleta se assim formos ver,é bem mais preponderante que a demais concorrência e não ganhou ainda nenhum também. A mim, só me espantou o 1o ano. O ano passado e este ano,estão ambos bem entregues. Só é de estranhar se não for uma jogadora do Benfica a ganhar,dava a superioridade avassaladora. Este ano por exemplo,só no jogo em casa contra o Sporting,é que não foi uma jogadora a ganhar o prémio da melhor em campo,em todas as restantes jornadas,foram sempre atletas do Benfica.

O ano passado por exemplo,para o zerozero foi a Norton,a melhor jogadora.

A Pauleta não ganha porque não aparece nos goalpoints.

É óbvio que quem irá ganhar é quase sempre quem marca mais golos/assistências.

burnvski

Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 21:19Aliás, basta olhar para as escolhas de melhor jogador do mundo, tanto no masculino como no feminino e facilmente se percebe que irá sempre gerar controvérsia.

No feminino a bola de ouro é da aitana.

Mesmo que não vá ao mundial tem que ser dela, mas aposto que irá ganhar a melhor jogadora do Mundial.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 21:23
Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 21:16
Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 20:41
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2023, 17:25https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/liga-bpi-conhecida-a-dream-team-da-prova-na-presente-temporada-16481492.html
nem Jéssica nem Pauleta é de rir isto não?

É o normal. Também só deram o MVP à Cloé por ir embora, só para não parecer mal.
e iam dar a quem?

Não faço ideia.

No primeiro ano da Cloé deram à Telma, ano passado deram à Carole e finalmente este ano deram à jogadora certa.

Não vejo qual o problema de o ano passado ter sido entregue à Carole e não à Cloé.
Primeiro porque não tem que ser forçosamente quem marca mais golos a receber o prémio, e a Pauleta se assim formos ver,é bem mais preponderante que a demais concorrência e não ganhou ainda nenhum também. A mim, só me espantou o 1o ano. O ano passado e este ano,estão ambos bem entregues. Só é de estranhar se não for uma jogadora do Benfica a ganhar,dava a superioridade avassaladora. Este ano por exemplo,só no jogo em casa contra o Sporting,é que não foi uma jogadora a ganhar o prémio da melhor em campo,em todas as restantes jornadas,foram sempre atletas do Benfica.

O ano passado por exemplo,para o zerozero foi a Norton,a melhor jogadora.

A Pauleta não ganha porque não aparece nos goalpoints.

É óbvio que quem irá ganhar é quase sempre quem marca mais golos/assistências.

Nada a ver. Se essa fosse a justificação,como pode a Carole ter ganho? Não tem nada a ver com o goalpoint. Os critérios têm de ser outros.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 21:19Aliás, basta olhar para as escolhas de melhor jogador do mundo, tanto no masculino como no feminino e facilmente se percebe que irá sempre gerar controvérsia.

No feminino a bola de ouro é da aitana.

Mesmo que não vá ao mundial tem que ser dela, mas aposto que irá ganhar a melhor jogadora do Mundial.

Estou a falar dos que já passaram.
E o entregue este ano, esteve longe de ser a Putellas a merecer ganhar.

Leugim

Gostava de saber como é que uma central do Benfica que mal tem de defender conseguiu ser eleita a melhor da liga.

DevilBetty

Citação de: Leugim em 05 de Junho de 2023, 21:34Gostava de saber como é que uma central do Benfica que mal tem de defender conseguiu ser eleita a melhor da liga.

O ano passado não foi bem assim.
Talvez porque tenha sido decisiva nos jogos mais importantes. Inclusive no jogo do titulo, onde marcou o primeiro golo. Eu como disse, só me espanta quando não são atletas do Benfica a ganhar. Tirando isso, fico feliz e não estou nem aí para se se chama Carole,Cloe,Valéria ou Vilão.

Leugim

Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: Leugim em 05 de Junho de 2023, 21:34Gostava de saber como é que uma central do Benfica que mal tem de defender conseguiu ser eleita a melhor da liga.

Talvez porque tenha sido decisiva nos jogos mais importantes. Inclusive no jogo do titulo, onde marcou o primeiro golo. Eu como disse, só me espanta quando não são atletas do Benfica a ganhar. Tirando isso, fico feliz e não estou nem aí para se se chama Carole,Cloe,Valéria ou Vilão.

Sim, aqui a questão não está na Carole, mas sim na posição específica e no que não teve assim tanto por fazer.

DevilBetty

Citação de: Leugim em 05 de Junho de 2023, 21:44
Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 21:38

Sim, aqui a questão não está na Carole, mas sim na posição específica e no que não teve assim tanto por fazer.

Foi como já disse, este tipo de prémios geram sempre controvérsia.
Por isso, para mim,logo que ganhe uma atleta do Benfica,é o que se quer. 😂😂😂

Notguilty

ZzzzzZzzzzZzzzzzz

Que o Mundial comece rápido.

Leugim

O Famalicão ganhou 24mil por ter vencido a taça de Portugal.

O Braga 21500 por ter sido finalista vencido.

Azeméis tv

Tal como tinha dito, já vem no Record de hj k a equipa feminina vai trabalhar no Seixal

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
1 min
Rui Costa🗣�"Queremos ser cada vez mais fortes no "fut fem". Somos tricampeões e tem sido notória a evolução europeia. Orgulhamo-nos de ser um exemplo em Portugal, na promoção da vertente feminina do futebol e congratulamo-nos com a obtenção de recordes sucessivos de assistências"

"No decurso da nova época, vamos garantir as condições para que a nossa equipa trabalhe no Benfica Campus, investimento que expressa a nossa confiança e aspiração em mais títulos e vitórias"

pmmp20

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 12:34SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
1 min
Rui Costa🗣�"Queremos ser cada vez mais fortes no "fut fem". Somos tricampeões e tem sido notória a evolução europeia. Orgulhamo-nos de ser um exemplo em Portugal, na promoção da vertente feminina do futebol e congratulamo-nos com a obtenção de recordes sucessivos de assistências"

"No decurso da nova época, vamos garantir as condições para que a nossa equipa trabalhe no Benfica Campus, investimento que expressa a nossa confiança e aspiração em mais títulos e vitórias"

em q instalações? construir algo novo, ou readaptar o q ja está.

i