Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 04 de Junho de 2023, 20:02Próxima semana cheira-me que vão começar a surgir as apresentações/renovações.
Já começou na 6f com a Christy,deve continuar já na semana que vem.

Seria bom começar a ver as mexidas que o plantel vai ter, mas acho que só no final do mês ou, no caso de serem jogadoras que vão ao mundial, antes das concentrações das seleções

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 05 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: DevilBetty em 04 de Junho de 2023, 20:02Próxima semana cheira-me que vão começar a surgir as apresentações/renovações.
Já começou na 6f com a Christy,deve continuar já na semana que vem.

Seria bom começar a ver as mexidas que o plantel vai ter, mas acho que só no final do mês ou, no caso de serem jogadoras que vão ao mundial, antes das concentrações das seleções



Como já foi a Christy,tou com fé que durante esta semana possam haver mais notícias.

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 13:07
Citação de: Limentaen em 05 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: DevilBetty em 04 de Junho de 2023, 20:02Próxima semana cheira-me que vão começar a surgir as apresentações/renovações.
Já começou na 6f com a Christy,deve continuar já na semana que vem.

Seria bom começar a ver as mexidas que o plantel vai ter, mas acho que só no final do mês ou, no caso de serem jogadoras que vão ao mundial, antes das concentrações das seleções



Como já foi a Christy,tou com fé que durante esta semana possam haver mais notícias.

Pode ter sido anunciada antes de ter ido de férias. Não acredito que reforços ou renovações venham a Portugal a meio das férias para serem apresentadas e depois voltar às férias

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 05 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: DevilBetty em 05 de Junho de 2023, 13:07
Citação de: Limentaen em 05 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: DevilBetty em 04 de Junho de 2023, 20:02Próxima semana cheira-me que vão começar a surgir as apresentações/renovações.
Já começou na 6f com a Christy,deve continuar já na semana que vem.

Seria bom começar a ver as mexidas que o plantel vai ter, mas acho que só no final do mês ou, no caso de serem jogadoras que vão ao mundial, antes das concentrações das seleções



Como já foi a Christy,tou com fé que durante esta semana possam haver mais notícias.

Pode ter sido anunciada antes de ter ido de férias. Não acredito que reforços ou renovações venham a Portugal a meio das férias para serem apresentadas e depois voltar às férias



Por acaso não sei, mas é uma hipotese essa também. Houve jogadoras que não partiram logo de férias. Estavam de férias,mas ainda cumpriram compromissos institucionais.A própria Cloé esteve numa ação da Fundação Benfica a semana passada,salvo erro.

Eu é mesmo só feeling,não é que tenha lido ou que saiba de algo.


Crente





eplunum



burnvski

Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 20:41
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2023, 17:25https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/liga-bpi-conhecida-a-dream-team-da-prova-na-presente-temporada-16481492.html
nem Jéssica nem Pauleta é de rir isto não?

É o normal. Também só deram o MVP à Cloé por ir embora, só para não parecer mal.
e iam dar a quem?

Não faço ideia.

No primeiro ano da Cloé deram à Telma, ano passado deram à Carole e finalmente este ano deram à jogadora certa.


bruno cardoso


bruno cardoso


DevilBetty

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 20:41
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2023, 17:25https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/liga-bpi-conhecida-a-dream-team-da-prova-na-presente-temporada-16481492.html
nem Jéssica nem Pauleta é de rir isto não?

É o normal. Também só deram o MVP à Cloé por ir embora, só para não parecer mal.
e iam dar a quem?

Não faço ideia.

No primeiro ano da Cloé deram à Telma, ano passado deram à Carole e finalmente este ano deram à jogadora certa.





Não vejo qual o problema de o ano passado ter sido entregue à Carole e não à Cloé.
Primeiro porque não tem que ser forçosamente quem marca mais golos a receber o prémio, e a Pauleta se assim formos ver,é bem mais preponderante que a demais concorrência e não ganhou ainda nenhum também. A mim, só me espantou o 1o ano. O ano passado e este ano,estão ambos bem entregues. Só é de estranhar se não for uma jogadora do Benfica a ganhar,dava a superioridade avassaladora. Este ano por exemplo,só no jogo em casa contra o Sporting,é que não foi uma jogadora a ganhar o prémio da melhor em campo,em todas as restantes jornadas,foram sempre atletas do Benfica.


O ano passado por exemplo,para o zerozero foi a Norton,a melhor jogadora.