Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

DevilBetty

A diferença é que a Pauleta é "Nerd",como ela própria se apelida.
E pese embora todas estudem,a capacidade de aprendizagem varia de pessoa para pessoa. A Pauleta por exemplo, é daquelas que a capacidade de aprendizagem e inteligência são tão elevadas, que tem menos dificuldade que a Faria ou a Cameirão. Acho que passa um pouco por aí também.

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 13:53Vejam a merda de época que Andreia Faria fez este ano?
Sabem porque?
Por era o último ano do mestrado, o foco dela foi os estudos, aliás os pais dela assim o exigem, os estudos em 1º lugar depois o futebol.



Acho que concluiu com sucesso, não?
Creio que vi uma publicação dela algures,a fazer menção a isso. Ou se calhar estarei a fazer confusão.

TeamRocket37

Citação de: DevilBetty em 03 de Junho de 2023, 14:04
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 13:53Vejam a merda de época que Andreia Faria fez este ano?
Sabem porque?
Por era o último ano do mestrado, o foco dela foi os estudos, aliás os pais dela assim o exigem, os estudos em 1º lugar depois o futebol.



Acho que concluiu com sucesso, não?
Creio que vi uma publicação dela algures,a fazer menção a isso. Ou se calhar estarei a fazer confusão.

Sim.

Faria para 23/24 sera diferente para melhor.

TeamRocket37

Citação de: DevilBetty em 03 de Junho de 2023, 14:02A diferença é que a Pauleta é "Nerd",como ela própria se apelida.
E pese embora todas estudem,a capacidade de aprendizagem varia de pessoa para pessoa. A Pauleta por exemplo, é daquelas que a capacidade de aprendizagem e inteligência são tão elevadas, que tem menos dificuldade que a Faria ou a Cameirão. Acho que passa um pouco por aí também.

Para Pauleta se calhar uma nota de 14/15 chega.
Para a Faria menos de -18/19 e derrota pessoal.

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 14:10
Citação de: DevilBetty em 03 de Junho de 2023, 14:04
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 13:53Vejam a merda de época que Andreia Faria fez este ano?
Sabem porque?
Por era o último ano do mestrado, o foco dela foi os estudos, aliás os pais dela assim o exigem, os estudos em 1º lugar depois o futebol.



Acho que concluiu com sucesso, não?
Creio que vi uma publicação dela algures,a fazer menção a isso. Ou se calhar estarei a fazer confusão.

Sim.

Faria para 23/24 sera diferente para melhor.



Também acredito que sim,reconheço-lhe bastante potencial. Que faça uma boa época e que volte a ter a importância de outrora e creio que ficamos todos a ganhar.

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: DevilBetty em 03 de Junho de 2023, 14:02A diferença é que a Pauleta é "Nerd",como ela própria se apelida.
E pese embora todas estudem,a capacidade de aprendizagem varia de pessoa para pessoa. A Pauleta por exemplo, é daquelas que a capacidade de aprendizagem e inteligência são tão elevadas, que tem menos dificuldade que a Faria ou a Cameirão. Acho que passa um pouco por aí também.

Para Pauleta se calhar uma nota de 14/15 chega.
Para a Faria menos de -18/19 e derrota pessoal.

Pois,há também esse fator depois.
As ambições de cada uma com as notas.
Das 3,diria que a que teve mais dificuldades,foi a Cameirão. É pena. Eu sempre gostei imenso dela.

paalexg

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: DevilBetty em 03 de Junho de 2023, 14:02A diferença é que a Pauleta é "Nerd",como ela própria se apelida.
E pese embora todas estudem,a capacidade de aprendizagem varia de pessoa para pessoa. A Pauleta por exemplo, é daquelas que a capacidade de aprendizagem e inteligência são tão elevadas, que tem menos dificuldade que a Faria ou a Cameirão. Acho que passa um pouco por aí também.

Para Pauleta se calhar uma nota de 14/15 chega.
Para a Faria menos de -18/19 e derrota pessoal.
Não sei, não. A Pauleta disse que quer seguir uma carreira de investigação científica após terminar no futebol. Isso está usualmente reservado para os melhores e com ambição dentro do meio. E química não será um curso de todo fácil.

jom.santos90

Com a vitória do Barça evitámos a Roma na primeira ronda de Champions e com grande probabilidade também na segunda.

burnvski

Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2023, 23:21Com a vitória do Barça evitámos a Roma na primeira ronda de Champions e com grande probabilidade também na segunda.

Roma não será cabeça de série?

jom.santos90

Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2023, 23:21Com a vitória do Barça evitámos a Roma na primeira ronda de Champions e com grande probabilidade também na segunda.

Roma não será cabeça de série?
Com a vitória do Barca, a Roma entra direto na 2a ronda.

Neste momento, de todas as equipas que vão jogar o Champions Path nós somos a sexta com melhor ranking, a Roma a oitava.

Na segunda ronda jogam se 7 eliminatórias, sendo que os cabeças de série se definem pelo ranking.

Falta apenas definir o campeão da Dinamarca. Se for o Køge (favorito) tem pior ranking que nós e Roma, se for o Brondby tem melhor que nós e Roma.

Ou seja, indo à segunda ronda, seremos sempre cabeça de série e a Roma será cabeça de série se 1 ou 2 equipas com melhor ranking (dependendo do campeão dinamarquês) for eliminado na primeira ronda.

Notguilty

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2023, 17:08
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: DevilBetty em 03 de Junho de 2023, 14:02A diferença é que a Pauleta é "Nerd",como ela própria se apelida.
E pese embora todas estudem,a capacidade de aprendizagem varia de pessoa para pessoa. A Pauleta por exemplo, é daquelas que a capacidade de aprendizagem e inteligência são tão elevadas, que tem menos dificuldade que a Faria ou a Cameirão. Acho que passa um pouco por aí também.

Para Pauleta se calhar uma nota de 14/15 chega.
Para a Faria menos de -18/19 e derrota pessoal.
Não sei, não. A Pauleta disse que quer seguir uma carreira de investigação científica após terminar no futebol. Isso está usualmente reservado para os melhores e com ambição dentro do meio. E química não será um curso de todo fácil.
O Benfica podia criar o Laboratório Franco só para ter a Pauleta a descobrir o antídoto da amarelinha.

burnvski

Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2023, 23:21Com a vitória do Barça evitámos a Roma na primeira ronda de Champions e com grande probabilidade também na segunda.

Roma não será cabeça de série?
Com a vitória do Barca, a Roma entra direto na 2a ronda.

Neste momento, de todas as equipas que vão jogar o Champions Path nós somos a sexta com melhor ranking, a Roma a oitava.

Na segunda ronda jogam se 7 eliminatórias, sendo que os cabeças de série se definem pelo ranking.

Falta apenas definir o campeão da Dinamarca. Se for o Køge (favorito) tem pior ranking que nós e Roma, se for o Brondby tem melhor que nós e Roma.

Ou seja, indo à segunda ronda, seremos sempre cabeça de série e a Roma será cabeça de série se 1 ou 2 equipas com melhor ranking (dependendo do campeão dinamarquês) for eliminado na primeira ronda.

Seria muito azar apanharmos a Roma na 2a ronda.

Há possibilidade de alguma cair na 1ronda?

As primeiras rondas costumam ser bem acessíveis.

jom.santos90

Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2023, 23:50
Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2023, 23:21Com a vitória do Barça evitámos a Roma na primeira ronda de Champions e com grande probabilidade também na segunda.

Roma não será cabeça de série?
Com a vitória do Barca, a Roma entra direto na 2a ronda.

Neste momento, de todas as equipas que vão jogar o Champions Path nós somos a sexta com melhor ranking, a Roma a oitava.

Na segunda ronda jogam se 7 eliminatórias, sendo que os cabeças de série se definem pelo ranking.

Falta apenas definir o campeão da Dinamarca. Se for o Køge (favorito) tem pior ranking que nós e Roma, se for o Brondby tem melhor que nós e Roma.

Ou seja, indo à segunda ronda, seremos sempre cabeça de série e a Roma será cabeça de série se 1 ou 2 equipas com melhor ranking (dependendo do campeão dinamarquês) for eliminado na primeira ronda.

Seria muito azar apanharmos a Roma na 2a ronda.

Há possibilidade de alguma cair na 1ronda?

As primeiras rondas costumam ser bem acessíveis.
Existe sim. Porque na primeira ronda são "grupos" de 4, em meias finais e final.
Desses 4, 2 são cabeças de série. Basta haver um (ou dois, se o Brondby for campeão) grupo na 1ª ronda em que os 2 cabeças de série tenham melhor ranking que a Roma e as italianas são automaticamente cabeças de série na 2ª ronda.

Crente

#13738
As cazaques e as bielorrussas são boas candidatas a cair na primeira ronda, mesmo perante adversários menos cotados. Juntando isso à possibilidade de haver dois cabeças de série mais cotados no mesmo monitorneio.

A Ronda 1 mete-me mais "medo" do que a Ronda 2. Ficarei mais descansado quando for o sorteio. Deverá ser no final deste mês ou em julho.

A grande questão é se 5 clubes mais cotados do que o BENFICA caem nas rondas de qualificação. Aí conseguiremos o pote 3, se chegarmos à fase de grupos.

https://docs.google.com/document/d/1ZGV7_xLseorc5boeY9JhBNPFjkiWWvvofs8jd3FXrDI/edit?usp=drivesdk

DevilBetty

Próxima semana cheira-me que vão começar a surgir as apresentações/renovações.
Já começou na 6f com a Christy,deve continuar já na semana que vem.