Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino



Rics


Leugim


SERNADA_SLB

Citação de: Leugim em 27 de Janeiro de 2024, 16:55Meu deus do ceu, eu acho que a bola entrou na baliza do Lank

Num lance de uma falta ofensiva evidente, diria escandalosa, não assinalada, mas a bola não entrou.

Limentaen

O Benfica só joga esta jornada no dia 7, mas é fundamental não falhar na próxima jornada para aproveitar este resultado, uma deslocação à madeira, ainda sem a Kika e 3 dias depois de jogar com o barcelona

Lurgee

Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Janeiro de 2024, 17:02
Citação de: Leugim em 27 de Janeiro de 2024, 16:55Meu deus do ceu, eu acho que a bola entrou na baliza do Lank

Num lance de uma falta ofensiva evidente, diria escandalosa, não assinalada, mas a bola não entrou.


O efeito que ela deu na bola acabou por retirar a bola do golo lol....Lindo


Rics


Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2024, 17:02
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Janeiro de 2024, 17:02
Citação de: Leugim em 27 de Janeiro de 2024, 16:55Meu deus do ceu, eu acho que a bola entrou na baliza do Lank

Num lance de uma falta ofensiva evidente, diria escandalosa, não assinalada, mas a bola não entrou.


O efeito que ela deu na bola acabou por retirar a bola do golo lol....Lindo

Foi milagre. Ela corta mas dá um efeito a retroceder

burnvski

Citação de: Limentaen em 27 de Janeiro de 2024, 17:02O Benfica só joga esta jornada no dia 7, mas é fundamental não falhar na próxima jornada para aproveitar este resultado, uma deslocação à madeira, ainda sem a Kika e 3 dias depois de jogar com o barcelona

A chandra já pode jogar.

Rics

Foco máximo na ida a Madeira. O jogo é no campo da Imaculada Conceição. Não será nos Barreiros porque há Marítimo x Benfica B nesse dia.

É um campo manhoso. Mas melhor que o sintético ainda assim.

Não facilita.

Leugim

O Sporting podia ter ganho o jogo fácil, teve oportunidades para tal. Vai perdendo estes pontos porque não existe exigência no clube, no clube, direção e dos adeptos. Jamais pode acontecer isto no Benfica!

Limentaen

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: Limentaen em 27 de Janeiro de 2024, 17:02O Benfica só joga esta jornada no dia 7, mas é fundamental não falhar na próxima jornada para aproveitar este resultado, uma deslocação à madeira, ainda sem a Kika e 3 dias depois de jogar com o barcelona

A chandra já pode jogar.

Mas não deixa de ser um jogo complicado, e com o desgaste de jogo contra o barcelona

burnvski

Citação de: Limentaen em 27 de Janeiro de 2024, 17:08
Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: Limentaen em 27 de Janeiro de 2024, 17:02O Benfica só joga esta jornada no dia 7, mas é fundamental não falhar na próxima jornada para aproveitar este resultado, uma deslocação à madeira, ainda sem a Kika e 3 dias depois de jogar com o barcelona

A chandra já pode jogar.

Mas não deixa de ser um jogo complicado, e com o desgaste de jogo contra o barcelona

Não será tanto porque elas irão desfrutar do jogo. Vão jogar sem pressão. Eu daria minutos a quem não joga.

Limentaen

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2024, 17:12
Citação de: Limentaen em 27 de Janeiro de 2024, 17:08
Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: Limentaen em 27 de Janeiro de 2024, 17:02O Benfica só joga esta jornada no dia 7, mas é fundamental não falhar na próxima jornada para aproveitar este resultado, uma deslocação à madeira, ainda sem a Kika e 3 dias depois de jogar com o barcelona

A chandra já pode jogar.

Mas não deixa de ser um jogo complicado, e com o desgaste de jogo contra o barcelona

Não será tanto porque elas irão desfrutar do jogo. Vão jogar sem pressão. Eu daria minutos a quem não joga.

Contra o barcelona não pode haver poupanças, é um jogo de concentração máxima ou o Benfica acaba a levar uma goleada pesada outra vez