Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim

Meu deus do ceu, eu acho que a bola entrou na baliza do Lank

Lurgee



Darkboy

Resultado final: LANK 0-0 Sporting.

Aconteceu Sporting e o LANK consegue o segundo ponto na Liga BPI ;D 12 jogos, 10 derrotas e 2 empates.

1. Benfica - 11 jogos, 28 pontos
2. Sporting - 12 jogos, 27 pontos
3. Braga - 11 jogos, 25 pontos

Conseguimos dobrar o cabo das tormentas com a histórica qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões e alguma folga na liderança da Liga BPI. A Pauleta, a Svava e a Kika já não devem demorar muito. E a Chandra também promete ser um bom reforço.

Lurgee


Lurgee

Citação de: Darkboy em 27 de Janeiro de 2024, 16:57Resultado final: LANK 0-0 Sporting.

Aconteceu Sporting e o LANK consegue o segundo ponto na Liga BPI ;D 12 jogos, 10 derrotas e 2 empates.

1. Benfica - 11 jogos, 28 pontos
2. Sporting - 12 jogos, 27 pontos
3. Braga - 11 jogos, 25 pontos

Conseguimos dobrar o cabo das tormentas com a histórica qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões e alguma folga na liderança da Liga BPI. A Pauleta, a Svava e a Kika já não devem demorar muito. E a Chandra também promete ser um bom reforço.
A Kika não eram 2 meses?

paraguaio3


EB_94_SLB

Parabéns lagartas, conseguiram 1 ponto contra uma equipa que tinha precisamente 1 ponto até aqui. :D


SERNADA_SLB

Só vi os minutos de compensação e que roubo! Tudo foi feito para o Sporting ganhar e mesmo assim não conseguiram,

Incrível a máfia que este clube tem na FPF.

Vergonha. Aquele livre no final que marca a favor do Sporting não engana. É intencional.

Rics

Já não precisamos do jogo em Alcochete pra nada!!

Darkboy

Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2024, 16:58
Citação de: Darkboy em 27 de Janeiro de 2024, 16:57Resultado final: LANK 0-0 Sporting.

Aconteceu Sporting e o LANK consegue o segundo ponto na Liga BPI ;D 12 jogos, 10 derrotas e 2 empates.

1. Benfica - 11 jogos, 28 pontos
2. Sporting - 12 jogos, 27 pontos
3. Braga - 11 jogos, 25 pontos

Conseguimos dobrar o cabo das tormentas com a histórica qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões e alguma folga na liderança da Liga BPI. A Pauleta, a Svava e a Kika já não devem demorar muito. E a Chandra também promete ser um bom reforço.
A Kika não eram 2 meses?
O Sport Lisboa e Benfica informa que a futebolista Francisca Nazareth sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, no decorrer da partida do último domingo, frente ao Valadares Gaia FC. A jovem internacional portuguesa Kika inicia protocolo de reabilitação, sob orientação do departamento clínico do Clube, prevendo-se um período de paragem não inferior a seis semanas.

Deve voltar em fevereiro.

Leugim


Negan Schrute

Vamos ver se a "treinadora" dos lagartos sobrevive a esta humilhação. Só acompanho fut feminino desde o dia em que o Benfica abriu seção, mas não me recordo dum escândalo deste nível.

capelada

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Janeiro de 2024, 16:58Parabéns lagartas, conseguiram 1 ponto contra uma equipa que tinha precisamente 1 ponto até aqui. :D

Parabéns também ao Lank, que dobrou o seu número de pontos no campeonato.