Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mamb

Vai começar agora o frankfurt vs Nordsjaelland

Notguilty

Citação de: Mamb em 01 de Agosto de 2024, 15:01Vai começar agora o frankfurt vs Nordsjaelland

E stream? nao acho em lado nenhum

Mamb

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: Mamb em 01 de Agosto de 2024, 15:01Vai começar agora o frankfurt vs Nordsjaelland

Não te responderam lá no chat do youtube?  :tonge:

Notguilty

Citação de: Mamb em 01 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2024, 15:10

Não te responderam lá no chat do youtube?  :tonge:
nao. aquilo é só grafico

Notguilty

Frankfurt venceu com muita dificuldade o Campeão da Dinamarca e adversário do Benfica FC Nordsjaelland.

Resultado final 4-1 para as alemãs.

Frankfurt a demonstrar muitas fragilidades , será presa fácil do Grande Sporting de Capeta e Telma encarnação.

Slbstriker

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2024, 21:09Mais um jogo de pré temporada.

:-X

Isto é do mais normal que há, equipas seniores femininas perderem contra equipas de putos.

Por exemplo, a selecção feminina brasileira antes do Mundial, perdeu com uma equipa de sub-15, contra uma equipa de putos de Queensland da Austrália. Essa derrota ainda foi pior que esta do Benfica, pois são miúdos australianos que têm para aí 15 anos ou menos. Pelo menos o Benfica ainda foi contra uma equipa que joga regularmente, de um clube português, e de jogadores que já têm cerca de 17 anos:

Seleção brasileira feminina perde contra equipa sub-15 masculina

Antes da entrada na competição, a seleção brasileira disputou um jogo de preparação, na passada segunda-feira, frente a uma seleção sub-15 regional, de Queensland, Austrália, tendo perdido por 3-1.

https://www.jn.pt/3750745701/selecao-brasileira-feminina-perde-contra-equipa-sub-15-masculina/

Cypherpunk

Citação de: Slbstriker em 01 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2024, 21:09Mais um jogo de pré temporada.

:-X

Isto é do mais normal que há, equipas seniores femininas perderem contra equipas de putos.

Por exemplo, a selecção feminina brasileira antes do Mundial, perdeu com uma equipa de sub-15, contra uma equipa de putos de Queensland da Austrália. Essa derrota ainda foi pior que esta do Benfica, pois são miúdos australianos que têm para aí 15 anos ou menos. Pelo menos o Benfica ainda foi contra uma equipa que joga regularmente, de um clube português, e de jogadores que já têm cerca de 17 anos:

Seleção brasileira feminina perde contra equipa sub-15 masculina

Antes da entrada na competição, a seleção brasileira disputou um jogo de preparação, na passada segunda-feira, frente a uma seleção sub-15 regional, de Queensland, Austrália, tendo perdido por 3-1.

https://www.jn.pt/3750745701/selecao-brasileira-feminina-perde-contra-equipa-sub-15-masculina/
Mas os sub15 é um confronto mais justo que os sub17.  É bastante puxado defrontar um puto de 17 anos para uma equipa feminina seja em qualquer desporto onde o fisico é importante.

burnvski

BENFICA venceu 2-1 a equipa masculina dos sub15 do Estoril

sm738

Com a saída da Kika e muito provavelmente da Jéssica Silva, acho que precisávamos claramente de um reforço. Excelente a entrada da Cameirão que já conhecemos e acho uma fantástica adição, no restante acho que devíamos ir buscar pelo menos mais um valor seguro para posições atacantes!

RicardoSR

Ao que tudo indica o plantel está fechado.

Uma DC fica a faltar de certeza, saiu a Seiça que apesar de não ser titular indiscutível, jogava muitos jogos. Saiu tb a Sílvia mas pouco jogava. Além disso a Carole que é a nossa melhor DC já tem mais 1 ano em cima, precisamos de uma DC de nível.

Meio campo foi bem reforçado.

No ataque, sairam Kika e Jéssica.
Tentando entender o porquê de não vir mais ninguém, tendo em conta que veio a LE, talvez a Lúcia conte como Extremo e como veio PL, sempre é mais uma opção para o ataque.

edit: esqueci-me ainda da contratação da Jody para as alas

Limentaen

Citação de: RicardoSR em 07 de Agosto de 2024, 15:16Ao que tudo indica o plantel está fechado.

Uma DC fica a faltar de certeza, saiu a Seiça que apesar de não ser titular indiscutível, jogava muitos jogos. Saiu tb a Sílvia mas pouco jogava. Além disso a Carole que é a nossa melhor DC já tem mais 1 ano em cima, precisamos de uma DC de nível.

Meio campo foi bem reforçado.

No ataque, sairam Kika e Jéssica.
Tentando entender o porquê de não vir mais ninguém, tendo em conta que veio a LE, talvez a Lúcia conte como Extremo e como veio PL, sempre é mais uma opção para o ataque.

Eu acho que a Lúcia conta como avançada, pelo menos o Benfica na constituição do plantel que iniciou a pré-época colocou-a como avançada e a Amado como defesa. Vale o que vale, tendo em conta que a Patão pode não pensar assim

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/05/futebol-feminino-benfica-pre-epoca-2024-25-declaracoes-joana-silva-e-andreia-faria

DeSousa

Com a saída da Kika, Jéssica, Falcon com grande paragem. Falta claramente mais um desequilibradora na frente de ataque.

Uma DC também devia ser prioridade.

Mamb