Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Slbstriker

Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2024, 20:46Telma Encarnação Maravilhada com Alcochete.

AR-Telma como está a ser a adaptação à equipa e a este maravilhoso clube ?

T-Está a ser muito fácil, conheço quase todas as colegas dos 200 estagios e retiros que fazemos com a Selecção de todos nozes. Sinto-me em casa.

AR-E a adaptação a Portugal continental ?

T-A Lisboa? sim gosto muito e posso visitar o Estadio da Lu.. de Alvalade nas folgas e a minha muler gosta muito de ir aos centros comerciais, aliás ela não faz outra coisa.

AR-Ansiosa pela estreia em Alcochete?

T-Em Alvalade?

AR-Não, em Alcochete.

T-Sim mal posso esperar

AR-Telma, o que pode prometer aos adeptos do Fantastico Sporting?

T- Respeitar o Ordenado mais alto do FF.

Também não é de admirar que se sinta maravilhada com Alcochete, isto quando treinava e jogava aqui:

Sindicato mostra "preocupação" com balneário no Complexo do Marítimo: «É urgente refletir»

Das baratas aos chuveiros sujos: jogadora do Sporting queixa-se das condições do balneário do Complexo do Marítimo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/sindicato-mostra-preocupacao-com-balneario-no-complexo-do-maritimo-e-urgente-refletir

Notguilty

Citação de: Slbstriker em 27 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2024, 20:46Telma Encarnação Maravilhada com Alcochete.

AR-Telma como está a ser a adaptação à equipa e a este maravilhoso clube ?

T-Está a ser muito fácil, conheço quase todas as colegas dos 200 estagios e retiros que fazemos com a Selecção de todos nozes. Sinto-me em casa.

AR-E a adaptação a Portugal continental ?

T-A Lisboa? sim gosto muito e posso visitar o Estadio da Lu.. de Alvalade nas folgas e a minha muler gosta muito de ir aos centros comerciais, aliás ela não faz outra coisa.

AR-Ansiosa pela estreia em Alcochete?

T-Em Alvalade?

AR-Não, em Alcochete.

T-Sim mal posso esperar

AR-Telma, o que pode prometer aos adeptos do Fantastico Sporting?

T- Respeitar o Ordenado mais alto do FF.

Também não é de admirar que se sinta maravilhada com Alcochete, isto quando treinava e jogava aqui:

Sindicato mostra "preocupação" com balneário no Complexo do Marítimo: «É urgente refletir»

Das baratas aos chuveiros sujos: jogadora do Sporting queixa-se das condições do balneário do Complexo do Marítimo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/sindicato-mostra-preocupacao-com-balneario-no-complexo-do-maritimo-e-urgente-refletir
Todos os clubes passaram por esse estadio e ninguem reflectiu .. teve de ser uma estrangeira a fazer um video para o sindicato acordar.

Notguilty

A Fila do Colombo para ver as jogadroas quase que começa na saída do Metro.

Notguilty

jjlope00

Notguilty

O adversário do Benfica na Women Champions League FC Nordsjaelland efectua amanhã novo jogo de preparação com o Frankfurt.
Bom teste para as equipas Portuguesas e o Grande Sporting tomar notas.

Thorondor