Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty

Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2024, 20:35
Citação de: Notguilty em 19 de Junho de 2024, 20:32
Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: Notguilty em 19 de Junho de 2024, 20:25
Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2024, 20:22
Citação de: Notguilty em 19 de Junho de 2024, 20:18
Citação de: paalexg em 19 de Junho de 2024, 20:13
Citação de: Notguilty em 19 de Junho de 2024, 19:45
Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2024, 19:40
Citação de: Notguilty em 19 de Junho de 2024, 19:36
Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2024, 19:34
Citação de: Notguilty em 19 de Junho de 2024, 19:34O Racing Power tem uma boa central que veio em Janeiro.
A irlandesa? É sim senhora.
Sim, é ainda mt jovem mas será sempre NFL.
Era boa aposta mesmo que conte como NFL. É bem mais segura que a Laís Araújo.
A Lais Araújo é uma boa central e pode jogar em qualquer lado, ela não é insegura por vezes tem é confiança a mais.
Se fosse loura e mais nova tinha mais fãs.
Confiança a mais quando tem aqueles pés de chumbo? Sofremos literalmente dois golos em jogos quase consecutivos devido a maus atrasos dela para a GR (Lyon e Sporting).

E na Champions, no geral, não fez propriamente um brilharete. Foi terrível contra o Rosengard e o Frankfurt em casa. E contra as alemães fora, mesmo entrando só no final, também meteu muita água. Contra o Lyon fora recuso-me a classificar.
Na defesa a bola queima, metem a bola para ela... é tipo batata quente. Claro que a Lais é que fica de bode expiatório. As vezes que safou não ficam tanto na memória como os erros que teve. Ela começou em grande a época, sempre certinha, depois começou a jogar à direita, ao meio, à esquerda.. foi ao meio campo... só faltou jogar no ataque.

O único jogo de jeito contra equipas decentes que a Laís fez, foi frente ao Sporting para a Supertaça.

A Laís nem a contar como FL.
Para uma jogadora que já foi "10" na carreira (nunca vi, diziam) a sua qualidade técnica é ridícula.
A Lais se começar a jogar só de chutão para a frente e a marcar Penaltis pode ser que gostem mais dela. Não temos muito melhor. Não há uma defesa nossa que ganhe uma bola de cabeça na àrea. 

Achas a Marta Cintra boa jogadora, a Laís boa jogadora....

Nunca pensei, mas encontramos alguém pior que o Tavares
Que tem a Marta Cintra a ver para a conversa?   ;D é uma boa jogadora para qualquer equipa da Liga BPI menos para o Benfica.

A questão é que a Lais não é pior do que a Carole nem do que a Seiça e é injusto ser o Patinho feio quando os buracos vem de todo o lado.

Não é pior nada, não inventes.

Lá está, a Laís é outra Marta, boa para os outros clubes. Para um Sporting Lissabon talvez.
Sim mas está cá e ao menos ainda sprinta, já não podemos dizer o mesmo da Carole.

DeSousa

Ou trazem a Diana Gomes, ou tem de despachar a Laís para ir buscar uma NFL para central.

Notguilty

Jordynn Dudley

Ponta de lança da mesma universidade onde jogou a Brown. Muito alta , com técnica e velocidade.

20 anos

baojoao

A Laís até no Famalicão era simplesmente uma jogadora razoável. A Laís é a pior das nossas centrais, mas de longe. Mas foi mais aposta que a Seiça...vá lá entender-se.
Também foi prejudicada pela tática da Patão, obviamente, aliás ela e todas. A única jogadora que beneficiou deste sistema foi a Lúcia que se dá bem na anarquia que é a nossa forma de jogar.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 19 de Junho de 2024, 23:53Jordynn Dudley

Ponta de lança da mesma universidade onde jogou a Brown. Muito alta , com técnica e velocidade.

20 anos

Parece uma jogadora com o perfil da Raphino do sporting, forte fisicamente, ataca bem o espaço nas costas da defesa, mas tecnicamente não parece nada de especial

DeSousa

Vamos perder 2 FL que faziam parte da rotação, convém substituir com a mesma qualidade, ou melhor.

Jessica-Telma

Seiça-Diana Gomes

Thorondor

Citação de: DeSousa em 20 de Junho de 2024, 11:59Vamos perder 2 FL que faziam parte da rotação, convém substituir com a mesma qualidade, ou melhor.

Jessica-Telma

Seiça-Diana Gomes

Esquece a Telma. Um dos segredos do nosso sucesso apesar da inépcia táctica da patão é a união da equipa (mérito da patão). Por isso é que a Jéssica vai sair. Ias meter cá uma pior?

DeSousa

Citação de: Thorondor em 20 de Junho de 2024, 12:20
Citação de: DeSousa em 20 de Junho de 2024, 11:59Vamos perder 2 FL que faziam parte da rotação, convém substituir com a mesma qualidade, ou melhor.

Jessica-Telma

Seiça-Diana Gomes

Esquece a Telma. Um dos segredos do nosso sucesso apesar da inépcia táctica da patão é a união da equipa (mérito da patão). Por isso é que a Jéssica vai sair. Ias meter cá uma pior?
Como sabes como ela vai encaixar no grupo sem testar antes, se correr mal há sempre a hipótese de a mandar embora.

burnvski

Citação de: DeSousa em 20 de Junho de 2024, 12:30

Jessica-Telma

Seiça-Diana Gomes

Como sabes como ela vai encaixar no grupo sem testar antes, se correr mal há sempre a hipótese de a mandar embora.

Mas tu não lês o que se escreve aqui? A Telma já recusou pelo menos 3x o Benfica. Queres que andam sempre atrás a levar negas?

RaGaZzO_RuY

Com a saída da Seiça, ir com tudo para contratar a Diana.

É muito importante não descurar a qualidade das FLs.

Sai a Seiça, sai a Jéssica... Há que repor.

Ah! E não deixar para o último dia, as renovações que querem fazer...

DeSousa

Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2024, 12:39
Citação de: DeSousa em 20 de Junho de 2024, 12:30

Jessica-Telma

Seiça-Diana Gomes

Mas tu não lês o que se escreve aqui? A Telma já recusou pelo menos 3x o Benfica. Queres que andam sempre atrás a levar negas?
Recusou porque não queria sair do lado da família, agora já mostrou vontade para sair, Benfica só tem de estar na corrida.

Billy the Kid

Benfica anuncia contratação de internacional pela Jamaica
Jody Brown tem 22 anos e assinou até 2027

O Benfica oficializou esta quinta-feira a contratação de Jody Brown, internacional jamaicana, de 22 anos, que assinou até 2027. A avançada chega do futebol universitário dos Estados Unidos e não esconde o entusiasmo.

"Estou muito feliz por ser jogadora do Benfica. Sonhei, desde sempre, com este momento. Finalmente chegou o meu momento e estou pronta para jogar com as minhas colegas. Vou encarar o dia a dia para me adaptar, perceber como as minhas colegas jogam, para que tudo corra bem e consigamos conquistar mais títulos", explicou a jogadora, em declarações à BTV.

"Estou muito ansiosa, mal posso esperar para conhecer as minhas companheiras, o staff técnico e os adeptos. São pessoas importantes nesta família e estou ansiosa por começar", acrescentou a avançada, que pode ocupar diferentes posições na linha de ataque.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/benfica-anuncia-contratacao-de-internacional-pela-jamaica?ref=Detalhe_Ultimas

baojoao

Felicia Schroder.
Se calhar já não é para o nosso bico, mas sei lá...
É pela idade, após 2 anos seria fl

burnvski

Citação de: baojoao em 21 de Junho de 2024, 20:44Felicia Schroder.

Acabou de se estrear na selecção A sueca

Limentaen

Citação de: baojoao em 21 de Junho de 2024, 20:44Felicia Schroder.

Preferia a Signe Gaupset, com o bónus do Brann ter falhado o acesso à uwcl esta época, podia ser mais fácil a contratação