Supertaça Final : SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 08Set. Dom. 18h45 *Canal 11*

original

SUPERTAÇA: BILHETES TAMBÉM NA CASA DO BENFICA EM TONDELA
A equipa feminina de futebol do SL Benfica defronta o SC Braga às 18h45 no dia 8 de setembro (domingo) na final da Supertaça, no Estádio João Cardoso, em Tondela. Os ingressos estão à venda.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/26/futebol-feminino-supertaca-bilhetes-sc-braga-sl-benfica-venda

本菲卡



Universo Benfica

@SLBenfica

🏆 O #SLBenficaFem já chegou para a Supertaça Feminina de Futebol!








diabo maiato


anarcos

CitaçãoSílvia Domingos dirige jogo em Tondela
Arbitragem



Conhecida a equipa de arbitragem para o primeiro jogo oficial da temporada de futebol feminino

Sílvia Domingos foi a árbitra nomeada pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o jogo da Supertaça de futebol feminino entre o SC Braga e o SL Benfica, a disputar este domingo, às 18h45, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

As árbitras assistentes serão Andreia Sousa e Olga Almeida, enquanto a quarta árbitra é Ana Afonso.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/24487

Arbitrou o nosso jogo contra o Sporting no Restelo.
Sabemos assim que não tem problemas em marcar uma grande penalidade contra nós.
Os braguistas podem estar mais descansados.

Hummels

Jogo difícil, mas está um título em jogo, por isso dêem tudo, é para ganhar e trazer o caneco para o nosso Museu  :bandeira2:


fgsilva

O jogo só vai ser transmitido no Canal 11? Para quem está no estrangeiro é impossível ver o jogo assim.

Jigz

Malta, ainda consigo bilhete nas casas do Benfica de Viseu ou Tondela? Ou mesmo no Estádio?

Hummels

Citação de: Jigz em 08 de Setembro de 2019, 10:42
Malta, ainda consigo bilhete nas casas do Benfica de Viseu ou Tondela? Ou mesmo no Estádio?

Acho que ainda não esgotou, mas nada melhor do que ligares primeiro para tentar perceber se ainda há bilhetes.


T21

Bom jogo para ver hoje! Espero que vençam! Que este fds não está famoso para o nosso lado...

areal


antonioslb

Citação de: Hummels em 08 de Setembro de 2019, 10:47
Citação de: Jigz em 08 de Setembro de 2019, 10:42
Malta, ainda consigo bilhete nas casas do Benfica de Viseu ou Tondela? Ou mesmo no Estádio?

Acho que ainda não esgotou, mas nada melhor do que ligares primeiro para tentar perceber se ainda há bilhetes.
Ja estou em Tondela (terra do meu falecido pai), para ir ver o jogo, podes ir a vontade a Casa do Benfica de Tondela, esles tem bilhetes. A partir das 15/15:30.