Supertaça Final : SL Benfica 0 - 2 Sporting CP, 28Ago. Sáb. 17h30 *Canal 11*

filc

Citação de: JMiguel23 em 28 de Agosto de 2021, 19:33
Citação de: eplunum em 28 de Agosto de 2021, 19:30
Citação de: slbenfever em 28 de Agosto de 2021, 19:27
Nem no futebol masculino existe qualquer planeamento... quanto mais no feminino, reforços vieram acrescentar zero!
a única reforço foi a Valéria e é boa jogadora nunca devia ter saído hoje.
Na verdade pouco fez hoje tal como a Cloe.

Para além de que jogaram a maioria do tempo na ala contrária à que mais rendem...

Espártaco

Kurt Cobain 10

Depois do Ruben Amorim , os lagartos têm outra treinadora Benfiquista nos quadros que nos está a comer de cebolada . :estrelas:

TeamRocket37

Ridiculo a prestação da equipa na 2 parte, quando os treinadores do Benfica, tem o intervalo para corrigir e já tinham visto como o Sporting se posicionava na 1 parte, ainda vem priores.
Incompressível.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2021, 19:41
Depois do Ruben Amorim , os lagartos têm outra treinadora Benfiquista nos quadros que nos está a comer de cebolada . :estrelas:

Cova também comeu de cebolada a Patão no Seixal a 1ª.

Chico_odv

Demasiado VERGONHOSO, não me lembro de me sentir tão mal nos últimos tempos com uma derrota de uma equipa do Benfica....

Deviam ver as lagartas a levantarem a taça todas as manhãs antes de iniciarem os treinos.

joao98

:bandeira2:
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2021, 19:37
Há que dizer que esta derrota foi uma VERGONHA . A treinadora merecia era ser despedida.
Mas aquilo é alguma treinadora de jeito,eu não custumo acompanhar muito os jogos do futebol feminino,veijo mais as do futsal, mas estas hoje jogaram muito mal e a treinadora esteve muito mal ao não mexer mais cedo quando se via que havia jogadoras de rastos e a jogar mal,acho que não é treinadora para o Benfica, deviamos era ter um treinador masculino ex jogador de futebol mas diferente do Andrade,tipo Petit. Ou então contratar uma treinador estrangeira de um campeonato dos primeiros lugares do ranking do futebol feminino.

seqmad

Devem ter estado a treinar o jogo da Holanda a semana toda e entraram com a cabeça nele, e que a vitória neste iria cair do céu naturalmente... bem feito. este tipo de atitude dá sempre estes resultados. Derrota merecida.
E foi apenas um jogo. O valor da equipa mantém-se... e infelizmente as lacunas não resolvidas também.
Não é desculpa, mas a fpf continua sempre a escolher datas para a supertaça de forma a lixar o mais possível o seu próprio representante na wcl. Sem comentários...

Jamal

A Ucheibe entrava logo na segunda parte,nem isso quisemos equilibrar.

Notguilty

Citação de: joao98 em 28 de Agosto de 2021, 19:43
:bandeira2:
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2021, 19:37
Há que dizer que esta derrota foi uma VERGONHA . A treinadora merecia era ser despedida.
Mas aquilo é alguma treinadora de jeito,eu não custumo acompanhar muito os jogos do futebol feminino,veijo mais as do futsal, mas estas hoje jogaram muito mal e a treinadora esteve muito mal ao não mexer mais cedo quando se via que havia jogadoras de rastos e a jogar mal,acho que não é treinadora para o Benfica, deviamos era ter um treinador masculino ex jogador de futebol mas diferente do Andrade,tipo Petit. Ou então contratar uma treinador estrangeira de um campeonato dos primeiros lugares do ranking do futebol feminino.
o problema se fosse a treinadora, mas não é, não é só por ai.

TeamRocket37

Equipa mentalmente quando sofre 1 percalço cai nem baralho de cartas.
Falta de controlo mental e emocional grande.
O lance da Lelê é resultado disso.

manol11

Acompanho esta equipa desde que foi criada.
Na época passada com o Andrade a equipa não estava a jogar nada e por isso ficámos em segundo na primeira fase. Entrou a Patão e a equipa mudou da noite para o dia. Apenas perdeu a final da taça de Portugal porque estávamos desfalcados e o Braga tinha uma equipa muito forte fisicamente.
Agora por uma segunda parte mal conseguida e consequente derrota, a Patão já não presta, a pobre da Lúcia Alves que fez um bom jogo é atacada só porque não é canhota. Quantos laterais esquerdos destros não existiram já no futebol, inclusive no Benfica, com muita qualidade?
Estou desiludido com a derrota, mas tenho a certeza que a equipa vai-nos dar muitas alegrias, talvez já na terça feira.

Notguilty

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 19:47
Equipa mentalmente quando sofre 1 percalço cai nem baralho de cartas.
Falta de controlo mental e emocional grande.
O lance da Lelê é resultado disso.
A Capitã Silvia Rebelo é a que mais enterra.

MN

1. Volto a dizer, se queremos dominar o futebol nacional e fazer boa figura nas competições europeias , temos de apostar num(a) treinador(a) nordico(a)!  Treinadores  Top fazem toda a diferença no futebol feminino.

2. A nossa defesa é  muito amanteigada!

3. O nosso meio campo necessita duma patroa ao estilo Cloe Lacasse.

4. Precisamos urgentemente duma ponta de lança verdadeiramente rápida e oportuna. A Nicole nao cumpre esses requesitos. Que saudades da Geyse Ferreira!

5. No jogo de hoje faltou humildade à equipa, foco e concentração na defesa e eficácia no ataque.

6. Espero que a Patão aprenda com os seus erros primarios de hoje!

7. Força Benfica!

TeamRocket37

Citação de: manol11 em 28 de Agosto de 2021, 19:48
Acompanho esta equipa desde que foi criada.
Na época passada com o Andrade a equipa não estava a jogar nada e por isso ficámos em segundo na primeira fase. Entrou a Patão e a equipa mudou da noite para o dia. Apenas perdeu a final da taça de Portugal porque estávamos desfalcados e o Braga tinha uma equipa muito forte fisicamente.
Agora por uma segunda parte mal conseguida e consequente derrota, a Patão já não presta, a pobre da Lúcia Alves que fez um bom jogo é atacada só porque não é canhota. Quantos laterais esquerdos destros não existiram já no futebol, inclusive no Benfica, com muita qualidade?
Estou desiludido com a derrota, mas tenho a certeza que a equipa vai-nos dar muitas alegrias, talvez já na terça feira.

Atacar a Lúcia quando foi das melhores hoje, é só ridículo.