Supertaça MF : SL Benfica 1 - 1 SF Damaiense, 17Ago. Sáb. 15h30 *Canal 11*

Darkboy


JoaoVicente

Citação de: JAAP em 17 de Agosto de 2024, 17:29Patão no seu melhor.... até me assusta a eliminatória da Champions
A Patão já muito fez no Benfica, a perder as melhores não há milagres

cristiano_1904


vmf76


JoaoVicente

Citação de: JoaoVicente em 17 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: JAAP em 17 de Agosto de 2024, 17:29Patão no seu melhor.... até me assusta a eliminatória da Champions
A Patão já muito fez no Benfica, a perder as melhores não há milagres, mas tem de ser assim no Benfica 2003 se ganhas muito de seguida tens de meter a jeito

burnvski


paalexg


jjlope00


cristiano_1904

Citação de: JoaoVicente em 17 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: JAAP em 17 de Agosto de 2024, 17:29Patão no seu melhor.... até me assusta a eliminatória da Champions
A Patão já muito fez no Benfica, a perder as melhores não há milagres
Claro que fez, não teve obviamente os melhores plantéis do campeonato...

Vamos ver este ano que de facto está mais equilibrado

pcslb

Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: pcslb em 17 de Agosto de 2024, 17:27Ver o jogo em formato pequeno para vermos miúdos a beber agua num canto da imagem.

Choro mais o dinheiro que gasto na btv do que na sportv.

canal 11

Pois e quando se equaciona que o canal da federação talvez tenha mais respeito pelos benfiquistas do que próprio canal do clube vê-se bem o estado em que estamos.

Mamb


JAAP

Citação de: JoaoVicente em 17 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: JAAP em 17 de Agosto de 2024, 17:29Patão no seu melhor.... até me assusta a eliminatória da Champions
A Patão já muito fez no Benfica, a perder as melhores não há milagres

Fez? Insistência com as 3 defesas... é apenas teimosia e/ou incompetencia
Temos ganho a nivel nacional... porque temos tido as melhores jogadoras...

Darkboy

Qual será o conteúdo desta palestra motivacional?

"Têm mesmo de marcar, pois temos uma GR anã. Saibam que qualquer falhanço da nossa parte significa que na sexta às 11h da manhã estaremos a disputar o 3.º lugar de uma Supertaça. O que tornará tudo ainda pior, pois não deveria haver 3.º lugar sequer".

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 17 de Agosto de 2024, 17:31É rezar que alguma do Damaiense não acerte na baliza.
A Rute defende 2 Penaltis e o Benfica não falha nenhum.

Benfica vs Racing Power na Final.

Negan Schrute