TdP 3ª Elim. : CS Marítimo 1 - 5 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00

Bethinho

Citação de: Fanatic7 em 30 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: JoMiJoAn em 30 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Fanatic7 em 30 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Fernando Tavares em 30 de Janeiro de 2019, 20:34
0-2 Evy
O Benfica fez bem em começar pela segunda divisão.  Não queimar etapas é bastante positivo.
Estas a gozar certo? Este ano sem ser na taça é apenas cumprir calendário e se quisermos batermos recordes de golos marcados. Estávamos bem na 1ª divisão e assim na proxima época íamos tentar disputar a champions.
Pois eu também acho que o Benfica fez muito bem em começar por baixo. A meu ver é de uma falta de respeito clubes que entram agora na competição feminina ser-lhes dado entrada directa na primeira liga para os os clubes que sempre batalharam desde o inicio para chegarem, manterem-se e conquistarem a 1º liga.
Eu percebo, mas as humilhações que andamos a oferecer estragam a moral das equipas todas que jogam contra nos, não sei o que será pior.

como já foi dito aqui,se o Benfica montasse uma equipa só para subir de divisão e na Taça levasse 10-0 do Sporting ou do Braga o que achas que se diria?

JoMiJoAn

Citação de: JoMiJoAn em 30 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Fanatic7 em 30 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: JoMiJoAn em 30 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Fanatic7 em 30 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Fernando Tavares em 30 de Janeiro de 2019, 20:34
0-2 Evy
O Benfica fez bem em começar pela segunda divisão.  Não queimar etapas é bastante positivo.
Estas a gozar certo? Este ano sem ser na taça é apenas cumprir calendário e se quisermos batermos recordes de golos marcados. Estávamos bem na 1ª divisão e assim na proxima época íamos tentar disputar a champions.
Pois eu também acho que o Benfica fez muito bem em começar por baixo. A meu ver é de uma falta de respeito clubes que entram agora na competição feminina ser-lhes dado entrada directa na primeira liga para os os clubes que sempre batalharam desde o inicio para chegarem, manterem-se e conquistarem a 1º liga.
Eu percebo, mas as humilhações que andamos a oferecer estragam a moral das equipas todas que jogam contra nos, não sei o que será pior.
Querias que o Benfica montasse uma equipa ao nível da 2ª liga?
Se o Benfica tem a capacidade de construir um plantel na 2ª de 1ª liga e liga dos campeoes e adiantar trabalho para a próxima época entrosando já as jogadoras contradas no estilo de jogo da equipa técnica, porque não o há-de fazer?
E mais uma coisa.
Não é o Benfica que se tem de preocupar no que as nossas goleadas podem fazer a nível moral e auto-estima às nossas adversárias. A nós cabe-nos simplesmente montar um equipa competitiva para a realidade Benfiquista e ganhar todos os jogos e competições que participe-mos.
Quem se devia ter preocupado com a moralidade e justiça da entrada dos clubes grandes na 1ª liga para com os clubes que sempre batalharam pela subsistência do futebol feminino em Portugal era a FPF.
Esses é que se têm de preocupar em dar todas as condições a todos os clubes femininos, desde os "grandes" até aos mais "pequenos"

brunovet

TeamRocket37

Nunca pensei na minha vida, ver um vice-presidente do Benfica a fazer um trabalho no SB tipo o Messi87 ou o Universo.

É de salientar sem dúvida a abertura do Dr. Fernando Tavares neste tópico.

Mas há mais tópicos que devia falar sobre as outras modalidades que ele gere, que tem assuntos que deviam ser explicados aos sócios e adeptos.

Cosmic

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 21:29
Nunca pensei na minha vida, ver um vice-presidente do Benfica a fazer um trabalho no SB tipo o Messi87 ou o Universo.

Vai ganhar o Óscar de user mais prestável do ano :D

JMiguel23

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 30 de Janeiro de 2019, 21:34
Meio campo com Pauleta e Ana Vitória é muito forte!

Ana Vitória tem cabedal para a Murnan e para Vanessa.

HeijiHattori

JMiguel23

A arbitra apita tudo quando uma jogadora do Maritimo está no chão.... mais outro livre perigoso.

TeamRocket37

Cosmic

30/01 - 1o golo sofrido. Nem devem saber que têm de meter a bola ao centro

mikedoom