TdP MF : FC Famalicão 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Qua. 15h00 *Canal 11*

areal

Alguém me explique por favor... Estamos na final, já é a final da taça?????

RedFoxSetubal

Afinal ainda há justiça contra quem  prática, mau futebol, fomenta anti-futebol, este jogo com um árbitro a sério, o Famalicão não acabava o jogo.
Boa atitude do SLB, ao ter que se adaptar ao anti futebol, parabéns raparigas.

XtaticO

Citação de: areal em 14 de Outubro de 2020, 16:57
Taça de Portugal de 2019/2020 (ano passado)

本菲卡

Estamos na final da taça de Portugal 19/20. O outro finalista vai sair do jogo Estoril - Braga que se jogará dia 18, se não estou em erro.

BlankFile

Lá ganhámos na única jogada colectiva de jeito que fizemos na segunda parte. Exibição demasiado deprimente, este resultado é muito lisonjeiro para o que fizemos no jogo e para o domínio que o Famalicão teve em largos períodos do jogo.

Concretizámos o objectivo principal, mas fica desde já o aviso para jogos de maior exigência. A jogar assim, vamos ter dissabores... a sorte não dura para sempre.

Parabéns pela vitória e por mais uma final de Taça de Portugal alcançada. É para vencer claro!

BlankFile

Citação de: 本菲卡 em 14 de Outubro de 2020, 16:57

Estamos na final da taça de Portugal 19/20. O outro finalista vai sair do jogo Estoril - Braga que se jogará dia 18, se não estou em erro.

É o Braga, nem vale a pena andarmos aqui com rodeios. Será Benfica-Braga na final.

RedFoxSetubal

É referente a época passada são jogos a uma mão, vamos jogar com o vencedor do jogo Estoril-Braga.

UncleG

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2020, 16:55
A única equipa que com pouco investimento e um trabalho sério podia destroçar todos os adversários m PT e ombrear com as melhores na champions. Aqui sim é possivel um título na champions.. mas não,começam com a força toda,prometem mundos e fundos e mentem ,sabotam tudo o que podem. Vamos à final com uma caga monumental.

Com pouco investimento nunca na vida vaia ombrear com equipa nenhuma de jeito na Champions.

Cyb3rNeo

JM21

Jogo fraquíssimo da nossa parte. Não fizemos quase nada para conseguir a vitória.

Tivemos mais sorte que juízo.

XtaticO

E estas arbitragens são do pior que pode existir, agora no final, duas faltas claras para amarelo a parar o contra-ataque, e a árbitra parece que tá ali a fazer de espantalho.

FaithNoMore

Vitória caída do céu,num campo sem condições para se jogar futebol e contra uma equipa que deu porrada desde o inicio com constantes provocações,posto isto o Andrade não tem a minima qualidade para ser treinador mas isso é novidade para alguém?

Jayson Tatum

Senhor Fernando Tavares,

Estamos todos contentes com o resultado.

Contudo, a questão do timoneiro da equipa não pode ser ignorada.

Creio que o próprio Senhor Fernando Tavares aqui admitiu há alguns meses que o Andrade ainda seria um "treinador inacabado".

Desculpe, mas o que temos visto nos relvados não é uma equipa a jogar. Não existe timoneiro, não existe treinador.

Não há nada inacabado.

Não há nada simplesmente.

Não há treinador.

Por favor, não desperdice o dinheiro investido e arranje um.

Por favor.

Por favor aos Benfiquistas.