TdP MF : Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

Lebohang Mokoena

Citação de: Il trattore em 21 de Abril de 2024, 16:30Até o jogo começar só a Patão sabe as posições das jogadoras, que masterclass.

Futebol Total by Rinus Patão

GTtdi_SLB

Il trattore

Sorte da treinadora do Sporting em não termos a Paige no banco. Se assim já é impossível saber como vamos jogar, com a Paige convocada e se fosse opção para o 11 inicial antes do apito inicial nunca sabia se era opção para defesa esquerdo ou ponta de lança.

Espártaco

Citação de: jjlope00 em 21 de Abril de 2024, 16:34Onze do Sporting?
Onze do Sporting
Hannah Seabert, Ana Borges, Andrea Norheim, Alicia Correia, Fátima Dutra, Joana Martins, Brenda Pérez, Olivia Smith, Jacynta Gala, Diana Silva e Brittany Raphino

fdpdc666

Citação de: Espártaco em 21 de Abril de 2024, 16:38
Onze do Sporting
Hannah Seabert, Ana Borges, Andrea Norheim, Alicia Correia, Fátima Dutra, Joana Martins, Brenda Pérez, Olivia Smith, Jacynta Gala, Diana Silva e Brittany Raphino

Aka "Rapinoe" para um maduro qualquer da RTP...

Zig-ZÁguia

Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:05Alguma coisa está a escapar-me.

Jogamos taco-a-taco com os grandes da Europa e, internamente, vem um Sporting qualquer e nos dá umas porradinhas na cabeça que até já começam a irritar.

Os jogos da época para o sporting são contra o Benfica, por outro lado para o Benfica um jogo contra o sporting é apenas mais um jogo. Os pontos fracos do Benfica são bem evidentes, esquema das 3 centrais e alas bem adiantadas, por teimosia a patão recusa-se a reconhecer isso e a emendar

Perder com o Sporting é muito desagradável. Eles conseguem ser mil vezes mais arrogantes que nós quando estamos por cima. Basta ver o quanto desagradável é assistir as constantes derrotas no futsal masculino e a arrogância insuportável deles.

Notguilty

Citação de: fdpdc666 em 21 de Abril de 2024, 16:41
Citação de: Espártaco em 21 de Abril de 2024, 16:38
Onze do Sporting

Aka "Rapinoe" para um maduro qualquer da RTP...
Será que se o Sporting tivesse uma Cristiana Renata os comentadores diriam Cristiana Ronalda?

Zig-ZÁguia

Citação de: mikedoom em 21 de Abril de 2024, 16:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:05Alguma coisa está a escapar-me.

Jogamos taco-a-taco com os grandes da Europa e, internamente, vem um Sporting qualquer e nos dá umas porradinhas na cabeça que até já começam a irritar.
O cashball-bes tem sempre a apitagem a pôr a mão por baixo para não cairem!

Acho que mesmo com as arbitragens contra nós temos equipa para lhes vencer sempre.

vmf76

Limentaen

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:49
Citação de: mikedoom em 21 de Abril de 2024, 16:16

O cashball-bes tem sempre a apitagem a pôr a mão por baixo para não cairem!

Acho que mesmo com as arbitragenscontra nós temos equipa para lhes vencer sempre.

Se a equipa técnica não tiver a humildade de perceber o que tem que ser emendado os jogos contra elas serão sempre 50-50, de que importa ter melhor equipa se o esquema de 3 centrais não funciona e jogar com as alas adiantadas é bar aberto na defesa

Zig-ZÁguia

Citação de: Pedro2910 em 21 de Abril de 2024, 16:29

Levámos nos 2 jogos 6-2 do Lyon e 9-4 do Barcelona, foi longe de ser taco a taco. Achamos que isto já é muito bom e mais ninguém conseguia fazer igual em Portugal, não tenho assim tanta certeza.

Os números finais dos 2 jogos contra essas equipas é enganador.

No 2° jogo com o Barcelona podíamos ter vencido. Já contra o Lyon, jogamos taco-a-taco nos dois jogos e com um pouco mais de sorte e uma arbitragem isenta não sei se não conseguiríamos eliminá-los.