10ª Jorn: Vila Verde x BENFICA Qua 25Nov 21h

Sandcastles

Tendo em conta as tareias que o Ricardinho e Cesar Paulo têm vindo a levar e que levaram principalmente neste último jogo, era prudente que nem viajassem para vila verde.

Há que dar minutos ao Marinho, Anilton e Simões nos próximos 2 jogos, é importante fazer crescer estes jogadores e dar descanso aos que mais têm sido desgastados. 

Era preferível em vez de no fim da época o André estar constantemente a falar no cansaço, fazer qq coisa para atenuar e estes dois jogos são muito importantes para isso.

Pedro Neto

Os melhores têm de jogar. Desrespeitar o adversário não será bom sinal.

zerocool

Jogo pra ganhar...
Proibido perder pontos!!!!

Freire


PMCA


Pedro Neto

#50
O pavilhão é em Sintra. Não é muito longe. Nunca lá fui. Como não está no google maps acho que não vou arriscar viagem. Alguém sabe qual é a rua do pavilhão?

PMCA


Freire


Crente

Sinceramente, pensava que Vila Verde ficava perto de Braga...

O_Glorioso


Diesler

Citação de: Pedro Neto em 23 de Novembro de 2009, 10:34
Os melhores têm de jogar. Desrespeitar o adversário não será bom sinal.

Desrespeitar porque, acho que não meter a jogar os jogadores menos utilsados nem nestes jogos é que é uma clara falta de respeito e confiança.

Para além de que é prudente gerir a equipa, o ano passado, na altura do play-off o André lamentava-se do cansaço se não fizer gestão nestes dois jogos á semelhança do que aconteceu na Eslovénia não tem legitimidade para falar em cansaço.   

Miguelito22

Tem de jogar,temos um plantel largo e de bastante qualidade e não esquecer que se ganharmos esse jogo em atraso passamos para a liderança!

Diesler

Citação de: miguelito22 em 23 de Novembro de 2009, 20:11
Tem de jogar,temos um plantel largo e de bastante qualidade e não esquecer que se ganharmos esse jogo em atraso passamos para a liderança!

Se estamos dependentes do Ricardinho e do Cesar para ganhar ao Vila Verde é pq o resto do plantel é fraquíssimo.

Addicted

Citação de: O_Glorioso em 23 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: Crente em 23 de Novembro de 2009, 17:44
Sinceramente, pensava que Vila Verde ficava perto de Braga...

Também eu.  :)
Eu tenho a certeza que é em Braga. O que não quer dizer que não haja outras...

Freire