11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Rui_Costa

Citação de: Pedro Neto em 22 de Dezembro de 2007, 17:17
Depois de tudo o que aconteceu, já esperava a derrota. Ausência e trauma da lesão do Arnaldo, lesão do Rogério, expulsão do Miguel, 13 minutos com 5 faltas e a perder. Foi demais.
tens PM :P

andre_04_SLB

A esta equipa e à secção de Futsal, só tenho de dar os meus parabéns pelo que foi a atitude da equipa durante o jogo. Perderam, o Sporting foi mais forte, mas nunca, e em algum segundo, vi um Benfica baixar os braços, com receio do que quer que fosse. Por isso, ganharam um adepto para o próximo jogo na Luz (tenho ido a quase todos os derbys) rumo à próxima eliminatória da Taça. As equipas à Benfica merecem-no!

Patrone

BotelhoDaCosta

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 17:21
A esta equipa e à secção de Futsal, só tenho de dar os meus parabéns pelo que foi a atitude da equipa durante o jogo. Perderam, o Sporting foi mais forte, mas nunca, e em algum segundo, vi um Benfica baixar os braços, com receio do que quer que fosse. Por isso, ganharam um adepto para o próximo jogo na Luz (tenho ido a quase todos os derbys) rumo à próxima eliminatória da Taça. As equipas à Benfica merecem-no!

andre quando eq começam a vender os bilhetes sabes?

Griever

Olha que melhor != bom. Não é por acaso que o Bebé era suplente no zbording e veio para ser titular. E também não é por acaso que numa jogada o Zé carlos sai-se e já estavam dois na linha de baliza. Já sabem o que a casa gasta.

Hoje não vi aquelas defesas impossíveis do benedito, mas vi várias vezes os nossos jogadores a bombardearem à rugby no foras... Só pode ser indicação do treinador. O que custuma ser muita posse, muitos remates e muitas jogadas de golos falhadas, hoje foi só muita bola e muitos remates. Exibição pobre.

Quanto ao Amandus, não critico, pois o ano passado marcou em quase todos os jogos dos playoff. O Marçal também não, pois tem pouquíssimos minutos. O Sidnei é de engate... e pronto  :estrelas: O Bebé e o capitão fazem tanta falta...

andre_04_SLB

O Solnado dará certamente todas as informações sobre o assunto.

Cumprimentos

george 20

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FANTÁSTICOS

FABULOSOS

EXPLENDOROSOS

Tudo isto para os nosso adeptos presentes em loures e para a atitude da nossa equipa

sabado espero ver o pavilhao lotado e com um ambiente daqueles... :slb2:

isto de morar a 400km de lisboa nao tá mesmo com nada...  :bah2:

rfp85

Derrota normal tendo em conta as adversidades que atacaram o Benfica ao longo do jogo retirando 3 jogadores fundamentais (com a colaboração dos mergulhadores).

Em conclusão, o Benfica não conseguiu esquecer o que aconteceu ao Arnaldo ao passo que o sporting minutos depois passou a pressionar arbitragem (Paulo Fernandes e o outro forte de óculos), festejar golos efusivamente, dar ordens para dentro de campo com postura descontrolada, festejar cortes (Bibi), etc... Basta ver que o paulo fernandes nem teve uma palavra de apreço ao jogador Arnaldo preferindo atacar a comunicação social. O sporting penso que acabou por não respeitar os colegas de profissão pois podiam jogar o jogo pelo jogo sem esses exageros.
Continuo a crer que naquele grupo, o profissionalismo e o respeito vêm mesmo do Benedito que não merecia o que ouviu no final do jogo.

A meio da primeira parte, o jogo acabou para mim. Podíamos ter ganho, empatado ou perdido. A vitória para mim só poderia ser importante para dedicar ao Arnaldo. Pois foi em torno do Arnaldo que o jogo se desenrolou a certa altura.

Nada de dramas, e dia 29 há mais um jogo.

Boas festas

JM21

Citação de: george 20 em 22 de Dezembro de 2007, 17:26
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FANTÁSTICOS

FABULOSOS

EXPLENDOROSOS

Tudo isto para os nosso adeptos presentes em loures e para a atitude da nossa equipa

sabado espero ver o pavilhao lotado e com um ambiente daqueles... :slb2:

isto de morar a 400km de lisboa nao tá mesmo com nada...  :bah2:
Com o Benedito estiveram muito mal!!!  :bah2:  :bah2:  :bah2:

rfp85

Derrota normal tendo em conta as adversidades que atacaram o Benfica ao longo do jogo retirando 3 jogadores fundamentais (com a colaboração dos mergulhadores).

Em conclusão, o Benfica não conseguiu esquecer o que aconteceu ao Arnaldo ao passo que o sporting minutos depois passou a pressionar arbitragem (Paulo Fernandes e o outro forte de óculos), festejar golos efusivamente, dar ordens para dentro de campo com postura descontrolada, festejar cortes (Bibi), etc... Basta ver que o paulo fernandes nem teve uma palavra de apreço ao jogador Arnaldo preferindo atacar a comunicação social. O sporting penso que acabou por não respeitar os colegas de profissão pois podiam jogar o jogo pelo jogo sem esses exageros.
Continuo a crer que naquele grupo, o profissionalismo e o respeito vêm mesmo do Benedito que não merecia o que ouviu no final do jogo.

A meio da primeira parte, o jogo acabou para mim. Podíamos ter ganho, empatado ou perdido. A vitória para mim só poderia ser importante para dedicar ao Arnaldo. Pois foi em torno do Arnaldo que o jogo se desenrolou a certa altura.

Nada de dramas, e dia 29 há mais um jogo.

Boas festas

JoMi¹¹

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:28
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:26
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:25
Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel...

Também o Davi tinha, na minha opinião.

concordo, esqueci-me dele, talvez por hoje estar apagado..
O Alex quanto a mim está a ser um flop para os lados de Alvalade, diziam tanta coisa boa do homem, ainda não vi nada...

:-X