11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Jarnac

Comentador de merda...arbitro de merda...já começa a ser normal jogadores do Benfica sairem dum local desportivo para o hospital, no hoquei, no futsal...é a merda instalada nos diversos orgãos desportivos...merda de pais este...merda de justiça...merda de policia...merda de politicos...merda de dirigentes desportivos...GRANDE BENFICA.

Jarnac

o que se tem passado com o Benfica em determinadas modalidades devia ser para todos reflectirmos , a mafia não está só instalada no futebol, em outras modalidades as coisas são piores pois não teem muito acompanhamento jornalistico (e quando teem são sempre os mesmos...merdas).

inc0gnit

Como eu frisei no pavilhão, foi uma arbitragem mesquinha e subtil, mas muito bem engendrada para o lado dos lagartos.
No entanto por aqui só se fala do facto de termos mandado pró crl o benedito (ate pode ser mt bom rapaz mas so tinha era de ser expulso! nao me venham falar da intencao ou nao, pq n conta pa nada mesmo q tenha sido sem qq intencao! o q conta é a gravidade da entrada! queria xutar na bola nao tinha saltado como o fez! OK?).
É engraçado, mas das poucas vezes (felizmente!! q aquilo é um marasmo) q tive na central com os senhores de gravata e os restantes do assobio...quantos nao sao aqueles que por muito menos mandam po crl jogadores doutras equipas? (ja pa n falar dos arbitros, que ainda se estao a preparar para o aquecimento e ja estao a ser assobiados..cmo se isso ajudasse mt o SLB).

Acordem para a vida.
Critiquem os amarelos ao miguel (o segundo entao foi ridiculo, o arbitro mais proximo marca falta, e o outro arbitro, passados 20 segundos é q vem a correr ate ao outro lado dar o segundo amarelo ao nosso jogador)!
Critiquem o amarelo ao ricardinho!
Critiquem o facto de uma entrada daquelas nao ter sido motivo mais q suficiente para expulsar o benedito (tao amado por voces LOL..)!
Critiquem o facto de no ultimo minuto da primeira parte, e o sporting com 5 faltas, fazer a sexta (ou seja, dava livre directo a nosso favor..isto para aqueles q nem as regras do futsal conhecem) e o arbitro dar a lei da vantagem, quando nao havia vantagem nenhuma a nosso favor visto o nosso jogador estar proximo da linha lateral do lado esquerdo, com oposicao pela frente!
Critiquem o filho da puta do cabelinhos que incentivou o benedito a continuar em campo e nem se preocupou minimamente com o estado de saude do Arnaldo!
Critiquem a qualidade dos jornaleiros que temos (principalmente voces que têm de lidar com eles sempre que o Benfica joga e assistem aos jogos pela tv.. nao é nenhuma indirecta).
Critiquem a atitude dos jogadores lagartos, que ao minimo toque, se atiravam para o chao, conquistando de forma desenfreada 5 faltas sofridas!
Critiquem a atitude das pseudo-claques leoninas(?!) que mesmo sabendo do estado do arnaldo, se puseram desde logo a cantar "E salta arnaldo e salta arnaldo allez.."! (so depois respondemos, a quente...com as emoçoes ao rubro.. ao contrario de voces q nem mexeram uma palha para ir apoiar o BENFICA!).

Ah, e critiquem ainda mais os elementos dos grupos de apoio que la foram ontem, coitados, aqueles vandalos...a cantarem logo ao inicio "CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES".
E durante o jogo "EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO COM MT AMOR" (sabem, nao o cantamos apenas quando vemos o rui costa saltar...)
E no fim do jogo "SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE ..." (para quem nao conhece ou nunca teve o prazer de cantar, trata-se do hino do nosso clube).

Jarnac

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Dezembro de 2007, 00:17
Citação de: francisco. em 23 de Dezembro de 2007, 00:16
Se fosse ao contrário (Zé Carlos no lance), estaríamos a defender o Zé...

estariamos a dizer que foi sem intenção, se ele não tivesse sido expulso estavamos a dar graças por isso, se ele tivesse sido expulso, tinhamos era de nos conformar com isso.
com aquele pé em riste era nitidamente para atingir o Arnaldo...depois o filho da puta entrou foi em estado de pânico...

pcssousa

Preocupa-me é o facto de serem os próprios benfiquistas a branquearem a situação e a dizerem que o Benedito é muito bom rapaz e o melhor guarda-redes português... acordem para a vida para mim quem idolatra lagartos é um deles! podemos dizer que ele é bom e tudo mais, mas não o podemos defender intransegentemente, jamais... senão arriscamos a tornarmo-nos um deles!

PS: para mim o Bébé é que é o melhor, não só porque é nosso, mas também porque nunca foi dispensado nem deu frangos contra a Espanha!

Pedro Neto

Uma coisa é dizer que o Benedito não fez de propósito para aleijar o Arnaldo, o que eu acredito, outra é achar que não devia ter sido admoestado. O árbitro esteve mal, claro, até porque se vê na repetição, e eu só vi depois, que o Benedito dá uma patada no estômago do Arnaldo. É bem visível! É um gajo porreiro, com certeza, mas os gajos porreiros também vão p'ra rua.

O importante será o jogo da Taça, este é mais um derby. Que o Benfica até perca o jogo da 2ª volta e seja Campeão como no ano passado. Eu quero é títulos!

Pedro Neto

Citação de: rfp85 em 22 de Dezembro de 2007, 17:27
Basta ver que o paulo fernandes nem teve uma palavra de apreço ao jogador Arnaldo preferindo atacar a comunicação social. O sporting penso que acabou por não respeitar os colegas de profissão pois podiam jogar o jogo pelo jogo sem esses exageros. Continuo a crer que naquele grupo, o profissionalismo e o respeito vêm mesmo do Benedito que não merecia o que ouviu no final do jogo.

Bom post!  O0
O Paulinho é qualquer coisa de nojento, não há volta a dar. Sem respeito, sem vergonha, sem fair-play, sem honra, sem nada. O exemplo de tudo aquilo que um homem do Desporto não deve ser. Mete-me nojo!

A meio da primeira parte, o jogo acabou para mim. Podíamos ter ganho, empatado ou perdido. A vitória para mim só poderia ser importante para dedicar ao Arnaldo. Pois foi em torno do Arnaldo que o jogo se desenrolou a certa altura.

Precisamente. Se eu tivesse algum poder, o jogo tinha sido interrompido ali. O trauma foi demasiado e não fazia sentido continuar o jogo. Pelo menos é o que acho. Claro que me lembrei do Fehér e, como gosto muito mais do Arnaldo do que gostava do Fehér, estive quase em pânico.

O comportamento dos adeptos do Sporting nesse lance, e até no restante jogo, foi absolutamente nojento. Não percebo como se podem subverter os valores da vida humana, por um desporto. A gozação ao Arnaldo, estando ele de maca e com um colar cervical, é algo que eu nunca mais vou esquecer.

coristaslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2007, 15:19
Uma coisa é dizer que o Benedito não fez de propósito para aleijar o Arnaldo, o que eu acredito, outra é achar que não devia ter sido admoestado. O árbitro esteve mal, claro, até porque se vê na repetição, e eu só vi depois, que o Benedito dá uma patada no estômago do Arnaldo. É bem visível! É um gajo porreiro, com certeza, mas os gajos porreiros também vão p'ra rua.

O importante será o jogo da Taça, este é mais um derby. Que o Benfica até perca o jogo da 2ª volta e seja Campeão como no ano passado. Eu quero é títulos!
:bow2: :bow2:

coristaslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2007, 15:25
Basta ver que o paulo fernandes nem teve uma palavra de apreço ao jogador Arnaldo preferindo atacar a comunicação social. O sporting penso que acabou por não respeitar os colegas de profissão pois podiam jogar o jogo pelo jogo sem esses exageros. Continuo a crer que naquele grupo, o profissionalismo e o respeito vêm mesmo do Benedito que não merecia o que ouviu no final do jogo.

Bom post!  O0
O Paulinho é qualquer coisa de nojento, não há volta a dar. Sem respeito, sem vergonha, sem fair-play, sem honra, sem nada. O exemplo de tudo aquilo que um homem do Desporto não deve ser. Mete-me nojo!

A meio da primeira parte, o jogo acabou para mim. Podíamos ter ganho, empatado ou perdido. A vitória para mim só poderia ser importante para dedicar ao Arnaldo. Pois foi em torno do Arnaldo que o jogo se desenrolou a certa altura.

Precisamente. Se eu tivesse algum poder, o jogo tinha sido interrompido ali. O trauma foi demasiado e não fazia sentido continuar o jogo. Pelo menos é o que acho. Claro que me lembrei do Fehér e, como gosto muito mais do Arnaldo do que gostava do Fehér, estive quase em pânico.
:bow2: :bow2: :bow2:

Pedro Neto

O que muita gente não reparou, e eu também não tinha visto em directo, é que o Benedito dá uma patada no estômago do Arnaldo. Só consegui ver, depois de rever o lance na gravação que fiz. Daqui a um bocado eu arranjo o video, para todos poderem ver.

Patrone

Pedro Neto, já estive a ler a crónica no Encarnados. Tens lá a dizer que o Benedito não foi punido disciplinarmente, eu tenho quase, quase a certeza que ele levou amarelo. ;)

Pedro Neto

Citação de: Patrone em 23 de Dezembro de 2007, 16:36
Pedro Neto, já estive a ler a crónica no Encarnados. Tens lá a dizer que o Benedito não foi punido disciplinarmente, eu tenho quase, quase a certeza que ele levou amarelo. ;)

O Solnado já me tinha dito. Não consegui ver na TV, a amostragem do amarelo ao Benedito, mas o FutsalPortugal faz essa referência. Há um amarelo dado, que se vê nas imagens, mas acho que é o do Miguel. Vou acreditar na vossa palavra, então. Cá está todo o lance da grave lesão do Arnaldo, desde o choque até à saída em maca: http://www.youtube.com/watch?v=cljafMBLEMQ

Manuel_apt

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2007, 14:44
Como eu frisei no pavilhão, foi uma arbitragem mesquinha e subtil, mas muito bem engendrada para o lado dos lagartos.
No entanto por aqui só se fala do facto de termos mandado pró crl o benedito (ate pode ser mt bom rapaz mas so tinha era de ser expulso! nao me venham falar da intencao ou nao, pq n conta pa nada mesmo q tenha sido sem qq intencao! o q conta é a gravidade da entrada! queria xutar na bola nao tinha saltado como o fez! OK?).
É engraçado, mas das poucas vezes (felizmente!! q aquilo é um marasmo) q tive na central com os senhores de gravata e os restantes do assobio...quantos nao sao aqueles que por muito menos mandam po crl jogadores doutras equipas? (ja pa n falar dos arbitros, que ainda se estao a preparar para o aquecimento e ja estao a ser assobiados..cmo se isso ajudasse mt o SLB).

Acordem para a vida.
Critiquem os amarelos ao miguel (o segundo entao foi ridiculo, o arbitro mais proximo marca falta, e o outro arbitro, passados 20 segundos é q vem a correr ate ao outro lado dar o segundo amarelo ao nosso jogador)!
Critiquem o amarelo ao ricardinho!
Critiquem o facto de uma entrada daquelas nao ter sido motivo mais q suficiente para expulsar o benedito (tao amado por voces LOL..)!
Critiquem o facto de no ultimo minuto da primeira parte, e o sporting com 5 faltas, fazer a sexta (ou seja, dava livre directo a nosso favor..isto para aqueles q nem as regras do futsal conhecem) e o arbitro dar a lei da vantagem, quando nao havia vantagem nenhuma a nosso favor visto o nosso jogador estar proximo da linha lateral do lado esquerdo, com oposicao pela frente!
Critiquem o filho da puta do cabelinhos que incentivou o benedito a continuar em campo e nem se preocupou minimamente com o estado de saude do Arnaldo!
Critiquem a qualidade dos jornaleiros que temos (principalmente voces que têm de lidar com eles sempre que o Benfica joga e assistem aos jogos pela tv.. nao é nenhuma indirecta).
Critiquem a atitude dos jogadores lagartos, que ao minimo toque, se atiravam para o chao, conquistando de forma desenfreada 5 faltas sofridas!
Critiquem a atitude das pseudo-claques leoninas(?!) que mesmo sabendo do estado do arnaldo, se puseram desde logo a cantar "E salta arnaldo e salta arnaldo allez.."! (so depois respondemos, a quente...com as emoçoes ao rubro.. ao contrario de voces q nem mexeram uma palha para ir apoiar o BENFICA!).

Ah, e critiquem ainda mais os elementos dos grupos de apoio que la foram ontem, coitados, aqueles vandalos...a cantarem logo ao inicio "CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES".
E durante o jogo "EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO COM MT AMOR" (sabem, nao o cantamos apenas quando vemos o rui costa saltar...)
E no fim do jogo "SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE ..." (para quem nao conhece ou nunca teve o prazer de cantar, trata-se do hino do nosso clube).

Foi o que disse resumidamente ARBITRAGEM DE MERDA.

E houve aqui um ARTISTA que se riu do que eu escrevi.

MAS VOLTO A ESCREVER

ARBITRAGEM DE MERDA e ENTRADA ASSASSINA.

46Rossi

Vi agora as imagens pela primeira vez e acho que é um lance descuidado mas sem qualquer intenção de aleijar.

Parece-me que o Benedito ao ver que vai acontecer o choque e que o Arnaldo vem com a perna esticada fecha os olhos e estica a perna de forma a se defender como muitas vezes os guarda redes de futebol fazem.

O mais grave é que ao passo que o Arnaldo não se apercebe do que está para acontecer já que só vai a olhar para a bola o Benedito podia ter evitado que tudo acontecesse pois tem a jogada de frente para si, a saída é totalmente despropositada já que a jogada não era de perigo evidente para a sua baliza uma vez que ocorreu junto à linha lateral.

Em relação aos já muito falados cânticos a verdade é que quem começa são os fdp osgas com o «Benedito, olé!!! Benedito, olé!!!», agora se eram de incentivo ao Benedito, uma vez que ele estava claramente transtornado, ou de felicitação por ter "arrumado" o Arnaldo acho que só quem lá esteve é que se pode ter apercebido do alcance dos cânticos, por isso compreendo que a quente se respondesse com insultos ao Benedito.

Força Benfica e Força Expresso de Bragança :bandeiraslb: :bandeiraslb: