1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

fidelito

Vitória arrancada a ZÉ.rros

Muito dificil, com um cesar paulo em diz menos feliz
com um ricardinmho energico a partida toda, pena os 2 livres nao terem entrado... era mais rapido e menos stressante...

e claro, é sempre um prazer ver o jornalista da sic ( o gajo que a gente imagina a comer toneladas de arroz de marisco com um pano sujo alaranjado ) + o lagarto doente
a relatar aziados mais uma vitoria do slb !!!

em cheio este fds

parabens...

Pedro

eu queria escrever qualquer coisa mas ja me tiraram as palavras da boca no post :

Hoje às 20:49 Enviado por: RaGaZzO_RuY 
Inserir Citação
Isto é a raça, a força e o querer. Isto é a mística. Isto é uma equipa. Isto é um treinador. Tudo isto é o Benfica. Obrigado Campeões.

so tenho a acrescentar que esta vitoria é para o Pedrinho força amigo  O0   

mmartins1

Filho da put@ do comentador, a azia é grande, porco da merd@.

O gajo durante o jogo disse:

"não vi falta do cardinali" - no lance da expulsão
"a bola bateu no peito do gardarredes" - a bola bate claramente no braço direito deveria de ter sido expulso
"é um toque casual" - na paulada que deram ao costinha dentro da area
"o jogador tinha os braços no seguimento do corpo" - no lance em que o jogador do freixiero com o breço esquerdo no ar impede que a bola entre na baliza.

Palhaço da merd@, é só azia.

Cosmic

Paris91

Citação de: No20__ em 06 de Junho de 2009, 20:46
E o filho da puta do comentador: "tetracampeões" hahahah não vais lá assim bixo! Comeste fdp!! Vai trabalhareeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:2funny: :2funny:

flexluis

Mamem porkos de 2ª do crl.

O Campeão segue o seu caminho.

mmartins1

Jorge.P_

Começa a ser demais...

Estes comentadeiros filhos da puta.... é no Futsal, é no Basket...

E os bois é a mesma merda... é roubar em tudo o que é modalidade em que o Benfica participa.

glopes

parabens equipa. vitoria muito dificil mas a equipa nunca perdeu o norte. Agora que venham mais duas.  SLB SLB

Freire

Mastercard

GRANDE JOGO!!

Parabéns a equipa pela vitória.

para que ver os merdas dos jogadores da seleção quando podemos ver estes campeões a honrarem a camisola do Benfica?? :)

A minha vénia ao André Lima pelas declarações finais. :bow2: :bow2: