1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

Amigo das modalidades

jogo 1 18h no Freixieiro
jogo 2 dia 13 na Luz, 14h45, na Sic.

Será uma eliminatória mais dura, ante uma equipa motivada por ter eliminado a sapalhada. Gostaria muito que o Benfica ganhasse no Choradinho, assim seriamos a última equipa a ganhar em jogos oficiais naquele pavilhão.

faneca_slb4ever

Para vencer para não criar muita pressão para a luz...força Rapazes!!! :slb2: :slb2: :slb2:

ps: atencao no 1º e 2º jogo desta meia final o nosso redes é o ze carlos...espero que esteja ao nivel da final de ontem.

fmb

cartão vermelho só da 2 jogos se for agressão... não é assim???
quanto ao jogo, no Choradinho vai ser foda, mas temos de entrar à Benfica!! a motivação da Taça de Portugal ajudará concerteza....

Amigo das modalidades

acho que isto dos vermelhos por mão fora da área tem critérios dúbios. Lembro-me por exemplo que quando isso aconteceu ao Zé Carlos na final da Taça de 2006, levou 2 partidas. Quando acontece ao Marcão, leva 2 jogos. Há pouco tempo aconteceu ao Benedito, levou 1 jogo. LOL

Uma coisa é certa, ontem ficou provado que o Benfica tem plantel para responder a qualquer eventualidade, não será certamente por aí que não vamos ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2009, 14:38
acho que isto dos vermelhos por mão fora da área tem critérios dúbios. Lembro-me por exemplo que quando isso aconteceu ao Zé Carlos na final da Taça de 2006, levou 2 partidas. Quando acontece ao Marcão, leva 2 jogos. Há pouco tempo aconteceu ao Benedito, levou 1 jogo. LOL

Uma coisa é certa, ontem ficou provado que o Benfica tem plantel para responder a qualquer eventualidade, não será certamente por aí que NÃO vamos ganhar.

Filipe F

Ruud

1 vitória no Freixo vale 51% da passagem à final!

Força Benfica!

A dobradinha continua dentro de momentos...

Superga1949

nao faz sentido nenhum esta merda da final da taça de portugal contar para os jogos do playoff ... imaginem se isto é antes da final dos playoffs ? ou depois ? .....

esta final da taça devia ser a ultima a ser jogada.

O_Glorioso

Acabou a Taça, vem o Campeonato. A Taça está ganha, e bem, mas o Campeonato ainda está a "meio".

Por isso, há que lutar à Benfica, fora ou em casa, no primeiro ou no último jogo, contra A ou B.

Força, Benfica!  :metal:

Sickness:SLB

Citação de: fmb em 31 de Maio de 2009, 14:34
cartão vermelho só da 2 jogos se for agressão... não é assim???
quanto ao jogo, no Choradinho vai ser foda, mas temos de entrar à Benfica!! a motivação da Taça de Portugal ajudará concerteza....

Cartão vermelho directo dá 2 jogos, independetemente do motivo, penso eu!
Eliminatória que impõe muito respeito...mas estaremos na final!

zerocool

é pra ganhar e mais nada...e de preferência tentem acertar k uma bola em cheio nos cornos no cabrão do treinador do freixo...nojento de m**da!!!!

pedroslb78

Força rapazes!!
Apesar de não ser fácil, vamos ganhar no choradinho!!!