1/4 final play-off: Alpendorada x Benfica Sáb 24Maio 15h25 SIC

glopes

n conhecia o cesar paulo mas tou a gostar muito um pivot como no nosso campeonato n ha igual, e dificil tira-lhe a bola. força SLB rumo ao titulo

LuigiSLB83

fmb

o mais dificil ta feito.... so vi a 2ªparte e controlamos desde o inicio!!!! parabes a equipa!!!

ps: cesar paulo é doutro mundo...classe pura!!!! :bow2: :bow2:

Tiffo 1904

demorou a vir o tal pivot, mas a espera compensou. Que jogador, minha nossa!

VALEBEM

Para mim, a par do capitão André Lima e acima de, Pedrinho, Lukaian, Ciço, Maicky, Ricardinho, Arnaldo, Pedro Costa, etc..., o César Paulo é o melhor jogador que vestiu a camisola do Benfica nestes 7 anos de futsal...
Oxalá continue assim...

Vitória complicada, num terreno complicado, e contra uma equipa com valor...
Só vi a 1ª parte, e o jogo estava muito dividido... Nada que admire muito... Importante foi temos ganho...

Rendufas

Só vi os primeiros 10 minutos, e percebi logo que não ia ser facil...

Amigo das modalidades

resultados 1ºjogo

Alpendorada 1-2 Benfica
Instituto 1-4 Belenenses
Olivais 7-6 Freixieiro (4-4; 5-5 prolg; 7-6 g.p.)
Sporting 4-3 Fundação (3-3; 4-3 prolg)

pra semana, 2º e 3ºjogos (se necessário) em casa dos melhores classificados, os visitantes deste fim de semana)

Pedro Neto

Mais uma azelhice do Melão, mais uma vitória da Lagartagem. Sempre à paiada...  :buck2:
Supreendente a derrota do Freixieiro. Ganda Estrela!  :metal:

Hugue31

O Cesar Paulo aos poucos começa a mostrar o seu real valor e o porque de ser internacional brasileiro. Nao se fica muito atrás do Lukaian, apesar de serem jogadores diferentes, o Cesar segura mais a bola o Lukaian era um jogador de explosoes e tinha um pontapé que ate metia medo aos redes

goncalo_88

um jogador de explosões ´o tuka,lol, estou a gostar do cesar paulo axo k é do estilo de pivo a antiga, do antigo futsal, força benfica.

Slbstriker

Boa vitória, o Alpendorada é sempre um adversário difícil, e mais uma vez se provou isso, apesar do Benfica não ter forçado muito, e ter jogado com algumas cautelas, tendo marcado os golos em momentos importantes do jogo.
César Paulo a demonstrar que é um grande jogador, joga, faz jogar, e marca golos. :slb2:

tavarex

ainda nao se sabe a hora do proximo jogo e o dia pois nao ?

Imperador04