14ªJorn: Vila Verde x Benfica Sáb19 18h

46Rossi

Que falta faz o André Lima :cry2: :cry2:

Vencemos que é o mais importante :slb2: :slb2:

coelho_slb

Conseguimos a vitória que é o mais importante..um jogo + emotivo faz bem á saúde..há que dar experanças aos adversários  :P

manageiro

aguia_misteriosa

Parabéns equipa!
Os erros servem para ser emendados!!!

Não vos quero ver a ser como no futebol, a passar em resultados mínimos! :bah2:

VOCÊS SÃO UMA FAMÍLIA E UMA FAMÍLIA CONSEGUE MELHOR.

Valeu a vitória e agradeço, mas toca a melhorar!!!

Sábado, em nosso território quero ver mais e melhor, dê por onde der!

VOCÊS CONSEGUEM!

VOCÊS SÃO TALENTOSOS E PODEM MUITO MAIS!

É certo que o amadurecimento do André Lima ajuda, mas não se pode contar com os indisponíveis...
Temos que saber gerir e contar com o que temos de momento.

Obrigado e desculpem lá a minha prosa...aos enjoados aconselho que ponham ao lado do computador um saquinho para tal... eheheh :tomates:

Estou-me borrifando para que os outros pensam... :2funny: :2funny: :2funny:

Nem precisava dizer por aqui, seja o que for aos visados. ::)
Não tenho habito de abrir tópicos para falar mal ou bem, com objectivos de protagonismo e para mais textos com ilustrações para jornalistas que aqui andam contratar a malta...
Não os critico, apenas constacto tal. Fazem bem...Vendem o seu peixe...eheheh ;)

Com alegria nada de bom na vida se aproxima de nós!
Rir das palhaçadas dos outros e das nossas é o máximo... :rir: :2funny:
Hoje ainda não parei de rir...Acho que o café tinha algo estranho...ahahhaha :2funny: :2funny: :2funny:

Hoje foi só rir...na bancada de futebol... :2funny: :2funny: :2funny:
Depois raspanete de um amigo de hóquei por não ir...ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Não dá para estar em todos os lados...Metam horários mais espaçados e dará.. :tomates:

Cumprimentos benfiquistas de quem luta em todas as frentes pelos nossos com honestidade, respeito e dedicação de coração.

46Rossi

O0
Obrigado pela crónica Solnado, é sempre um prazer ler as tuas crónicas... :bow2: :bow2:

Que saudades do André Lima, o melhor finalizador do plantel :cry2: :cry2:

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Janeiro de 2008, 12:27
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4994

Estava mesmo à espera.  ;)

Logo agora, que houve grandes golos, não houve transmissão na TV.  >:(

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 20 de Janeiro de 2008, 12:39
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Janeiro de 2008, 12:27
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4994

Estava mesmo à espera.  ;)

Logo agora, que houve grandes golos, não houve transmissão na TV.  >:(

por falar nisso, não referi, mas o pavilhão estava quase quase esgotado... ao contrário das moscas que estavam em Loures.. Dp admiram-se de dar sempre o Benfica na tv.

goncalo_88

hoje estive com o pai da nossa promessa tito coelho o miúdo veio do sporting, ele é um benfiquista ferrenho.

Amigo das modalidades

já estão os golos do Benfica no FutsalBenfica. Há bocado, por lapso, tinha escrito que a assistência soberba no 1ºgolo tinha sido do Costinha, mas como se pode ver no video, é do Ricardinho.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Janeiro de 2008, 15:40
já estão os golos do Benfica no FutsalBenfica. Há bocado, por lapso, tinha escrito que a assistência soberba no 1ºgolo tinha sido do Costinha, mas como se pode ver no video, é do Ricardinho.

Estava para te vir dizer isso, mas já te antecipaste.  :)
Golaço do "Expresso", nesse lance...

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 20 de Janeiro de 2008, 15:41
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Janeiro de 2008, 15:40

Estava para te vir dizer isso, mas já te antecipaste.  :)

pois... é que a gatafunhada com que escrevi no bloco de notas, o 10 ficou tal mal feitinho que confundi com um... 4. :whistle2: :whistle2:

Pedro Neto

Bloco de notas... que pinta! Uma espécie de Boloni do futsal benfiquista.  ^-^

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 20 de Janeiro de 2008, 15:45
Bloco de notas... que pinta! Uma espécie de Boloni do futsal benfiquista.  ^-^

hahahahhaah não!!! bloco de notas pra assentar os dados da partida, pra dp fazer a crónica... isto só de cabeça não ia lá.

Mendes

Boa crónica Solnado, já agora o erro do autor do primeiro passe foi meu.  :buck2: