15ª Jorn: Benfica x Freixieiro Dom 20Dez 16h *Benfica TV*

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 18 de Dezembro de 2009, 20:03
a meu verr só nao enche pk o benfica anda a dormir , existe um distanciamento brutal de apoio ás modalidades e do futebol ..

Da mesma forma que somos informados para irmos ver o futebol . os socios podiam receber emails para apoiarmos as modalidades....

pk depois ha sempre umas aves raras que vêm para aqui criticar uma modalidade , sem nunca ter ido pelo menos ás 5 modalidades do benfica.

Totalmente de acordo.

E essas aves raras que falas, se calhar nunca lá posseram os pés, mas para criticarem são os primeiros a aparecer.

Freire

Tenho muita pena de nao ir ao futsal domingo e ao basket amanha, mas valores muito mais altos se levantam. Ao futebol nao iria, nao curto a onda maso.

Pichichi

devia haver uns quatro paineis de informação relativamente a jogos das modalidades para o pessoal que vai ao futebol ficar informado sobre os jogos que vão haver nos pavilhões.

o Benfica nesse aspecto falha muito e mesmo assim o futsal é a modalidade que mais gente leva ao pavilhão.

Pedro Neto

Não tem nada a ver com isso. Quem se interessa informa-se, é tão fácil andar informado na era digital. Quem não vai é porque não gosta ou porque não quer.

modalidades SLB

Citação de: Pichichi em 18 de Dezembro de 2009, 20:17
devia haver uns quatro paineis de informação relativamente a jogos das modalidades para o pessoal que vai ao futebol ficar informado sobre os jogos que vão haver nos pavilhões.

o Benfica nesse aspecto falha muito e mesmo assim o futsal é a modalidade que mais gente leva ao pavilhão.

x2

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 18 de Dezembro de 2009, 23:47
Não tem nada a ver com isso. Quem se interessa informa-se, é tão fácil andar informado na era digital. Quem não vai é porque não gosta ou porque não quer.

Se o clube informa-se mais sobre os jogos, era bem melhor.

SevenStars

Miguelito22

Eu que me lembre ja fui a todas modalidades de pavilhão do benfica embora admita que va mais vezes o basquetebol mas quando posso vou sempre mas este fim de semana com a minah mae ainda internada não vou de certeza a nenhum.

Superga1949

os velhos que aprendam a vir á internet....

Joga Bonito

::ZEBODA::

Bessem Jday

Citação de: ASroma em 19 de Dezembro de 2009, 01:59

os velhos que aprendam a vir á internet....

Pareces o "SOCRATES" a falar...