15ª Jorn: Benfica x Fundação JA (Sáb, 26Jan 15h20 SIC)

patm

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2008, 17:15
A pior exibição da época, vitória justa da Fundação que foi melhor nos 40 minutos. Arnaldo e João Marçal fizeram as piores exibições de sempre pelo Benfica, pelo menos dos jogos que vi. O Benfica precisa de um fixo de muita qualidade, ou este ano vai ser complicado limpar o Bi-Campeonato. A forma como se defende continua simplesmente desastrosa: muito espaço, erros individuais em catadupa, desconcentração.... 6-3, 5-3 ou 4-3 é igual ao litro, isto é futsal.

Aqueles que só aparecem aqui nas derrotas, para malhar, tenham vergonha na cara. O Benfica não precisa de adeptos assim.
creio que jogamos pior com o sporting.. no 1ºjogo eg... não acho que tenha sido assim taaaaao má.. foi mt apática isso sim e com mts erros, alguns ja habituais..


pteixeira

Citação de: A.C. em 26 de Janeiro de 2008, 17:21
Citação de: pteixeira em 26 de Janeiro de 2008, 17:18
NOTA: Para entrar o César Paulo, é bom que se treine muito bem o esquema de jogo com um pivot. Com o João Marçal, a coisa não tem resultado.

Não queiras comparar o João Marçal com o César Paulo, um já foi internacional brasileiro, o outro já foi dispensado do Sporting.

Não falo só de um jogador, falo de um esquema de jogo que, ou está enraízado (muito treinado, obviamente) ou então não resultará com o César Paulo ou com o Lukaian.

bolas10

Esta época vi para ai uns 7 jogos do SLB, entre eles, os 2 com Fundação e com o Sporting, a verdade é que nestes sempre que jogamos 5 contra 4 quando estavamos a perder e nunca resultou em nada...é preciso melhorar!

patm

Citação de: A.C. em 26 de Janeiro de 2008, 17:21
Citação de: pteixeira em 26 de Janeiro de 2008, 17:18
NOTA: Para entrar o César Paulo, é bom que se treine muito bem o esquema de jogo com um pivot. Com o João Marçal, a coisa não tem resultado.

Não queiras comparar o João Marçal com o César Paulo, um já foi internacional brasileiro, o outro já foi dispensado do Sporting.
um ja foi internacional outro é.. não menosprezes o que já tínhamos, lembrar que o João marçal não é pivot apenas faz a posição pq n temos melhor... antes de fazer "festa" vamos esperar por Fevereiro para ver o cesar jogar ;)

A.C.

#139
Citação de: pteixeira em 26 de Janeiro de 2008, 17:25
Citação de: A.C. em 26 de Janeiro de 2008, 17:21
Citação de: pteixeira em 26 de Janeiro de 2008, 17:18
NOTA: Para entrar o César Paulo, é bom que se treine muito bem o esquema de jogo com um pivot. Com o João Marçal, a coisa não tem resultado.

Não queiras comparar o João Marçal com o César Paulo, um já foi internacional brasileiro, o outro já foi dispensado do Sporting.

Não falo só de um jogador, falo de um esquema de jogo que, ou está enraízado (muito treinado, obviamente) ou então não resultará com o César Paulo ou com o Lukaian.

Sim, o Benfica está mais mecanizado a jogar em 4-0 do que em 3-1, mas em pouco tempo consegue ganhar essa rotina.

patm


Tony38

Para estes maus resultados do Futsal,tenho ca a impressao que tem um  nome LFV,sera?

A.C.

Citação de: patm em 26 de Janeiro de 2008, 17:26
Citação de: A.C. em 26 de Janeiro de 2008, 17:21
Citação de: pteixeira em 26 de Janeiro de 2008, 17:18
NOTA: Para entrar o César Paulo, é bom que se treine muito bem o esquema de jogo com um pivot. Com o João Marçal, a coisa não tem resultado.

Não queiras comparar o João Marçal com o César Paulo, um já foi internacional brasileiro, o outro já foi dispensado do Sporting.
um ja foi internacional outro é.. não menosprezes o que já tínhamos, lembrar que o João marçal não é pivot apenas faz a posição pq n temos melhor... antes de fazer "festa" vamos esperar por Fevereiro para ver o cesar jogar ;)

Não é menosprezar, é mesmo a minha opinião, acho que o João Marçal não tem qualidade para jogar no Benfica.

fmb

falaram aqui num aspecto importante: o nosso 5-4!!! raramente cria sequer uma situação de perigo...

tem de ser muito melhor trabalhado!!! hoje deu um golo por brilhantismo do ricardinho e nao propriamente do 5-4!!! ja o disse aqui a muito tempo...o nosso 5-4 raramente cria perigo...

ps:DIGO-O QUANDO GANHAMOS TAMBEM!!! O0 O0

A.C.

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2008, 17:30
falaram aqui num aspecto importante: o nosso 5-4!!! raramente cria sequer uma situação de perigo...

tem de ser muito melhor trabalhado!!! hoje deu um golo por brilhantismo do ricardinho e nao propriamente do 5-4!!! ja o disse aqui a muito tempo...o nosso 5-4 raramente cria perigo...

ps:DIGO-O QUANDO GANHAMOS TAMBEM!!! O0 O0

O Benfica já virou muitos jogos ao longo dos últimos anos a jogar dessa maneira, mas ultimamente isso não tem resultado é um facto.

Pedro Neto

Citação de: Tony38 em 26 de Janeiro de 2008, 17:27
Para estes maus resultados do Futsal,tenho ca a impressao que tem um  nome LFV,sera?

Tal como LFV nada tem a ver com a tripla do ano passado e a SuperTaça deste ano, também não tem nada a ver com as derrotas. E ainda bem, digo eu. Futebol é na secção Geral.

VALEBEM

 Estou em viagem para Guimarães, e não vi o jogo...
Confirmam-se as dificuldades, e embora a maioria não admita que se questione o Adil Amarante, a verdade é que este Benfica joga muito menos do que pode...
São as dificuldades em ataque planeado, as dificuldades no 5 contra 4, a pouca coesão defensiva da equipa... Isto já vem do ano passado, e dos anos anteriores...

patm

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2008, 17:30
falaram aqui num aspecto importante: o nosso 5-4!!! raramente cria sequer uma situação de perigo...

tem de ser muito melhor trabalhado!!! hoje deu um golo por brilhantismo do ricardinho e nao propriamente do 5-4!!! ja o disse aqui a muito tempo...o nosso 5-4 raramente cria perigo...

ps:DIGO-O QUANDO GANHAMOS TAMBEM!!! O0 O0

exacto.. como já me cansei de dizer, isso não tem dado resultado nenhum mesmo

simaotorras

pelo que temos visto, o benfica tem que melhorar muitos aspectos,não só o 5 contra 4...menos apatia entre outras coisas

patm

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2008, 17:40
Estou em viagem para Guimarães, e não vi o jogo...
Confirmam-se as dificuldades, e embora a maioria não admita que se questione o Adil Amarante, a verdade é que este Benfica joga muito menos do que pode...
São as dificuldades em ataque planeado, as dificuldades no 5 contra 4, a pouca coesão defensiva da equipa... Isto já vem do ano passado, e dos anos anteriores...
já agora.. que faças boa viagem e que voltes alegre  O0

:slb2: