15ª Jorn: Vitória Olivais 0 x 10 BENFICA Sáb 8 Jan 17h *RTP 2*

Messi87

46Rossi

Citação de: Fireeagle em 08 de Janeiro de 2011, 10:20
O diece estava de muletas no hospital CUF Descobertas a fazer uma ressonância magnetica ao joelho na passada quinta feira à tarde.

Não sei se já falaram disto mais para a frente porque estou a ler desde o princípio mas sabe-se mais alguma coisa sobre esta lesão?

com o "Imperador" lesionado para tanto tempo só nos faltava mais este lesionar-se com gravidade  :buck2:

EPluribusUnum

Excelente vitória.

Gostei de ver os putos Anilton e Teka, há que começar a preparar o futuro.

Safe

o Teka era só provavelmente o melhor júnior a jogar em Portugal o ano passado

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 09 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: Fireeagle em 08 de Janeiro de 2011, 10:20
O diece estava de muletas no hospital CUF Descobertas a fazer uma ressonância magnetica ao joelho na passada quinta feira à tarde.

Não sei se já falaram disto mais para a frente porque estou a ler desde o princípio mas sabe-se mais alguma coisa sobre esta lesão?

com o "Imperador" lesionado para tanto tempo só nos faltava mais este lesionar-se com gravidade  :buck2:

já vi que se fala num mês de paragem, menos mal porque já estava a pensar numa lesão mais grave...

em relação ao jogo como não o vi só me posso guiar pelo resultado expressivo e pelos vossos comentários mas fico contente por ver que os miúdos Anilton e Teka deram boa conta do recado... é sempre bom ver estes jovens aparecerem a mostrar qualidade...

Vamos Benfica  :slb2:

sergio19azb

Tenho um amigo meu que joga nos juniores do são vicente (santarem), tem 17 anos, uma tecnica fantástica, excelente remate. ha uns anos teve a possibilidade de ir para o benfica mas o pai não deixou. se ha aqui alguém que acompanhe o futsal de juniores, então que veja o rapaz a jogar. Tem escola do GDA (grupo desportivo de azambuja), aliás ele foi transferido esta época e esta a jogar muito. Tiago Patricio é o nome dele.
abraço

Safe

Ele foi pro são vicentense este ano? o ano passado o sporting comeu-os completamente no nacional. a eles e aos restantes do grupo.

sergio19azb

s
Citação de: Safe em 09 de Janeiro de 2011, 00:33
Ele foi pro são vicentense este ano? o ano passado o sporting comeu-os completamente no nacional. a eles e aos restantes do grupo.
sim foi, o ano passado jogava no GDA , aquela equipa do GDA ha 2 ou 3 anos que subiam sempre. Ele era o melhor e saíu este ano. Acredito que o rapaz pode ter futuro, se lhe derem oportunidades. Tem técnica, passe, remate, é completo.

Safe

não há hipótese de ele vir jogar para Lisboa? além de ser muito mais competitivo tem outra visibilidade.

tens que perceber que o campeonato de Santarém, Setúbal estão a alguma distância do de Lisboa...
Já para não falar do de Évora, por exemplo, que ainda se encontra num patamar abaixo.

sergio19azb

Não sei, ele agora esta no sao vicente, pode ser que surja uma nova oportunidade. Epa ele faz o que tu lhe pedires com a bola, tem uma técnica excelente mesmo.. e não é jogador de escola, ha varios anos que joga em competição. Está na idade do tudo ou nada, se desperta, parte a loiça toda mesmo. é um jogador de movimentos rápidos, procura muito a diagonal, o um para um...

Joga Bonito

Superga1949

a questão nao é essa faneca. è o ritmo e a uefa futsal cup...