16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

Toribas

Nem considero frango aquele falhanço do Bebé. É mais uma infelicidade. Uma desconcentração que não pode acontecer.

::ZEBODA::

Se não fizermos 9 pontos nos 3 próximos jogos não ganhamos a fase regular quase de certeza... O que vai complicar muito a vida nos play-off, todos sabemos o quanto o factor casa é determinante.

Também convinha tentar preparar a equipa para alguma eventual ausência do Ricardinho o que agora já é tarde se nem na Eslóvenia, Vila Verde, Onze unidos etc... isso foi feito não é agora que vai ser, é rezar para que não lhe aconteça nada senão adeus titulo.

No20__

Citação de: ::ZEBODA:: em 04 de Janeiro de 2010, 01:10
Se não fizermos 9 pontos nos 3 próximos jogos não ganhamos a fase regular quase de certeza... O que vai complicar muito a vida nos play-off, todos sabemos o quanto o factor casa é determinante.

Também convinha tentar preparar a equipa para alguma eventual ausência do Ricardinho o que agora já é tarde se nem na Eslóvenia, Vila Verde, Onze unidos etc... isso foi feito não é agora que vai ser, é rezar para que não lhe aconteça nada senão adeus titulo.
Que exagero.

Saviola88

O Gonçalo foi para a rua ja havia 2-0 e n mandem areia para os olhos das pessoas n pedremos por causa disso mas sim pq eles foram melhores. Eu estive no pavilhao e eu vi e ninguem me contou o Gonçalo foi agredido sistematicamente SEM BOLA pelo o vosso amigo cardinal. Quem me dera ter 7 Gonçalos e 7 Ricardinhos e ganhavamos de certeza. Ele devia era ter dado mais. Falta garra a esta equipa

Jonny-Venezuela

Saviola88

O Davi tb agrediu o cardinal e fez mto bem por acaso o arbitro n viu. Por acso n viram o davi a sangrar do labio? o jogo é assim mesmo e sao nestes jogos q se tem q jogar duro. O 2º golo q sofremos o jogador deles fez gato sapato do nosso e n acham q ele devia ter posto um travao ao gajo? Portanto n culpem ninguem pq todos estiveram mal e há dias assim e o sporting tem boa equipa tb. Somos tri campeoes com bebes, ricardinhos gonçalos etc etc etc e n é por acaso. Praticamente em todos anos temos uma derrota com eles e n foi por causa disso q n fomos campeoes. Vamos aapoiar esta equipa q bem merece.

SLBCARLOS

RaykkONNN

se tivesse la o melhor jogador do mundo de futsal"ricardinho" tinhamos ganho na boa.. o benfica estava sem 3 titulares.. ambos lesionados(penso eu)

allways.slb

Foi um jogo que correu mal.....mesmo muito mal. Não quero condenar jogadores nem o treinador, embora concorde com muitas coisas que por aqui foram ditas, mas acima de tudo faltou "vontade de vencer" e inteligência para contrariar o "joguito de merda" que o zbording faz sempre que se apanha a ganhar contra nós. Para mais da forma que começou a ganhar e tão cedo..... mas estamos muito a tempo de os "papar" se quisermos e tivermos inteligência suficiente.....

Freire

Carluchi, essas desculpas sao para justificar os fracassos do futebol, aqui somos tri-campeoes..

Pedro Neto

- Tri-Campeão Nacional
- Vencedor da Taça de Portugal
- Detentor da SuperTaça
- Finalista da Final Four da UEFA Futsal Cup

Acho graça que o Futsal tenha tanto destaque hoje na Imprensa escrita. Não se esqueçam é do que está acima, tá?

diabo maiato

Bem.... com ausências ou não nada está perdido. É uma derrota mas as osgas continuam atrás e recemos o Belenenses.....Tenho plena confiança que vamos vencer a fase regular e o tetra!!!!

Dandy

PMCA

O resultado foi justo, pois estiveram mal.
Total confiança nesta Equipa.
Total confiança na conquista do(s) titulo(s).