16ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Jan 15h SIC

Denim

Josh

Citação de: IPASLB em 24 de Janeiro de 2009, 15:31
Faz a comparação com outros grandes guardaredes a nível europeu e constatas esse facto, o Benfica não precisa de um bom guardaredes e sim de um muito bom, e não estou a falar dos melhores do mundo, tal como o Amado....

Sabes bem que o Benfica não tem orçamento para ir busacar um guarda-redes do nivel do Luis Amado, que é so o melhor guarda-redes do mundo. O Bébé não é um bom Guarda-redes, é um grande Guarda-redes.

Joaoac

banbino

o futsal do benfica enquanto foi governado sem compadrios foi uma coisa, este ano deram lugar aos favorzinhos, tipo meter lá o andré lima, e está a dar no que dá.

com um plantel dakeles n jogamos nada

Ruud

Deus Ex-Machina

epá, está a correr muito mal. Temos oportunidades e não as marcamos... depois dá nisto.

Ânimo prá segunda parte, rapaziada do futsal.

KATSO75

o lagartixos tb tem uma sorte do carago! e o joao ben faz defensas do outro mundo contra nós! dass po gajo! faz muita falta o bebe! da tranquilidade!

slbenfever

A.C.

O Benfica cria oportunidades, o Sporting marca, assim vai ser difícil.

IPASLB

Citação de: 30 Miccoli em 24 de Janeiro de 2009, 15:37
Citação de: IPASLB em 24 de Janeiro de 2009, 15:31
Faz a comparação com outros grandes guardaredes a nível europeu e constatas esse facto, o Benfica não precisa de um bom guardaredes e sim de um muito bom, e não estou a falar dos melhores do mundo, tal como o Amado....

Sabes bem que o Benfica não tem orçamento para ir busacar um guarda-redes do nivel do Luis Amado, que é so o melhor guarda-redes do mundo. O Bébé não é um bom Guarda-redes, é um grande Guarda-redes.
Eu referi e deixei bem claro que não me referia a guarda-redes do nível de Amado...
Se para ti o Bebé é um grande guarda-redes, respeito a tua opinião, mas a minha é que ele é apenas um guarda-redes acima da média, ou seja para mim, deviamos ter como principal guarda-redes, um com mais experiência e melhor.
Como também a nível defensivo, o Benfica precisa de 1 ou 2 grandes jogadores.

diabo maiato

Citação de: A.C. em 24 de Janeiro de 2009, 15:53
O Benfica cria oportunidades, o Sporting marca, assim vai ser difícil.
O que interessa e eu acredito é que nos play-off não vamos dar hipóteses!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

IPASLB

Por exemplo não achando o Benedito um dos melhores guarda-redes mundiais, é sem dúvida para mim, o melhor português e consequentemente melhor que Bébé, é a minha opinião. :slb2:

Berna®

O Benedito foi a sorte do scp...E dps este modo como eles jogam para mim mete nojo! É irritante, sempre a defender e dps da nisto...

Deus Ex-Machina

vamos lá.... 17 minutos e eles têm 3 faltas... é acreditar mais rapaziada...

PS: fomos eliminados no basket