19ª Jorn: Benfica x Belenenses Sáb 27Fev 15h05 *RTP 2 e Benfica TV*

Afonso

sem o ricardinho somos equipa normalissima
Vamos lá para a vitoria BENFICA

irresistivel

épá ja apanhei uma irritação do caracas com aquele bébé!!!é inadmissivel o que ele fez!!

Pika^^

Não me venham com a treta que sem Ricardinho não somos nada. Simplesmente hoje ele tem sido decisivo, como costuma, mas a diferença é que não estamos concentrados como conjunto. E hão-de vir grandes reforços com a receita da sua transferência.
Continuamos a ser de longe o MAIOR DE PORTUGAL, e esta 2ªparte até os comemos!

LeandroSLB

Deixei de ter sinal da parabólica, não consigo ver...

EB_94_SLB

Para o ano há que garantir 2 reforços: um substituto á altura do Ricardinho e um grande GR.

JotaTê

Citação de: Pika^^ em 27 de Fevereiro de 2010, 15:56
Não me venham com a treta que sem Ricardinho não somos nada. Simplesmente hoje ele tem sido decisivo, como costuma, mas a diferença é que não estamos concentrados como conjunto. E hão-de vir grandes reforços com a receita da sua transferência.
Continuamos a ser de longe o MAIOR DE PORTUGAL, e esta 2ªparte até os comemos!

Deux te oiça...

Pichichi

temos de longe o melhor plantel de Portugal e um dos melhores de sempre do Futsal Português. mas com estes erros não dá... o Belém tem menos individualidades que o Benfica mas tem um plantel muito mais "exprimido" e trabalhado. e isso faz toda a diferença.

_Benfiquista_

MB_caniggia

Citação de: Pichichi em 27 de Fevereiro de 2010, 15:57
temos de longe o melhor plantel de Portugal e um dos melhores de sempre do Futsal Português. mas com estes erros não dá... o Belém tem menos individualidades que o Benfica mas tem um plantel muito mais "exprimido" e trabalhado. e isso faz toda a diferença.
o belem tem melhor treinador por mais que me custe admitir, aquele cabrao do alipio sabe muito desta merda

simaotorras

ppfinder

Redondo

Citação de: carrepos em 27 de Fevereiro de 2010, 15:53
Para quando Marcão no Benfica????

Para nunca. Desse tipo de gajos não precisa o nosso clube.

Vamos dar a volta.  ;)

joao_bruno

46Rossi

Estes jogos com os pasteis é sempre a mesma coisa... ai o Marcão é que era  :blah: :blah: :blah:

Por acaso ficou bem nos 2 golos, ficou ficou...