19ª Jorn: Freixieiro 0 x 7 BENFICA Sáb 12 Fev 17h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 13 de Fevereiro de 2011, 12:07
Citação de: Jack Bauer em 13 de Fevereiro de 2011, 12:02

Seria um ambiente mais dificil na aldeia do Freixo. Com o bairro ao lado e muitos andrades badalhocos. eles ali não estão em casa. Basta ver que a(s) claque(s) deles aparentemente estiveram...mansos (não fui ao jogo...pelo que deu para ver na tv).

Em Matosinhos com o freixieiro o ambiente é mt mais soft...mesmo que aparecam FDP badalhocos só para fazer merd*.

Sou do Norte, e quantas e quantas vezes lá fui.. Sei bem como era antigamente.. Aliás, já o disse aqui há uns tempos que o próprio Freixieiro (Equipa) perdeu muito, em termos de exibições e complicar jogos aos adversários por ter mudado de Pavilhão.. Agora neste, não há nem de perto nem de longe, o ambiente e pressão que havia no outro.. Do resto, adeptos/bairros realmente nem vale a pena falar porque agora como dizes está mesmo bem mais soft.. Tanto melhor!!! :)
Bonito bonito...é ver perder o Tiago Brito!!!

EPluribusUnum

Que jogo brutal.

Primeira parte perfeita, segunda de mais controlo e ainda assim deu para marcar mais 3.

É manter a forma que se aproximam tempos complicados.

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 12:09
Citação de: nokas7 em 13 de Fevereiro de 2011, 12:07
Citação de: Jack Bauer em 13 de Fevereiro de 2011, 12:02

Seria um ambiente mais dificil na aldeia do Freixo. Com o bairro ao lado e muitos andrades badalhocos. eles ali não estão em casa. Basta ver que a(s) claque(s) deles aparentemente estiveram...mansos (não fui ao jogo...pelo que deu para ver na tv).

Em Matosinhos com o freixieiro o ambiente é mt mais soft...mesmo que aparecam FDP badalhocos só para fazer merd*.

Sou do Norte, e quantas e quantas vezes lá fui.. Sei bem como era antigamente.. Aliás, já o disse aqui há uns tempos que o próprio Freixieiro (Equipa) perdeu muito, em termos de exibições e complicar jogos aos adversários por ter mudado de Pavilhão.. Agora neste, não há nem de perto nem de longe, o ambiente e pressão que havia no outro.. Do resto, adeptos/bairros realmente nem vale a pena falar porque agora como dizes está mesmo bem mais soft.. Tanto melhor!!! :)
Bonito bonito...é ver perder o Tiago Brito!!!

É só preciso ter algum "cuidado" contra o Leixões em Volei por causa da claque. Os FDP já deixaram de jogar lá...por isso é td bem mais soft.  Construiram umas habitações sociais perto do pav de congressos, mas não são problemáticos, apesar de mts terem vindo para lá e serem dos FDP.

Aliás, assim por alto, conheco pertissimo do pavilhão(contando cmg) umas 5 ou 6 casas onde há benfiquistas dos 20 aos 35 anos.

Red Eyes

Parabéns por mais uma vitória expressiva num jogo em que a equipa se empenhou ao máximo!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Pedro10

EU ESTIVE PRESENTE SEMPRE A APOIAR O BENFICA, ERAMOS MUITOS BENFIQUISTAS MUITO MAIS DO QUE OS QUE ERAM DO FREIXIEIRO, NO PAVILHAO DO LEIXÕES SÓ SE VIA BENFIQUISTAS, AQUILO QUASE ENCHEU GRANDE AMBIENTE, NEM HAVIA LUGAR PA ESTACIONAR!!

FORÇA BENFICAAAA!!! DE VITÓRIA EM VITÓRIA ATÉ AO TÍTULO!!

NINGUEM PARA O BENFICAA!! NINGUEM PARA O BENFICAAA!! ALLEEEE OHHHH!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

JÁ AGORA MAIS RESPEITO DE CERTAS PESSOAS AO FALAREM DOS LEIXONENSES, POIS EU MORO EM MATOSINHOS ASSIM COMO MUITOS COMPANHEIROS AQUI DO FORUM E A MAIORIA SOMOS BENFIQUISTAS E ISSO PROVOU-SE NESTE JOGO!!

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Pedro10

Citação de: Jack Bauer em 13 de Fevereiro de 2011, 11:59
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 11:37
Neste jogo viu se que o Benfica teve mais adeptos que em alguns jogos na Luz (de qualquer modalidade).

EXACTAMENTE. E as caps não foram por acaso. Benfiquistas de Matosinhos e arredores! Sempre a combater! :)

ps- E foi apenas um jogo de campeonato...nem foi fase final. Confesso que não estava à espera de tanta adesão nesta fase. Já me disseram que fora do pavilhão estavam IMENSOS carros. Parecia jogo do leixões...

Eu fui ao jogo com o meu pai, e acredita nem havia lugar para estacionar eramos mesmo muitos, que orgulho, aqui em matosinhos a maioria em benfiquista, os bilhetes eram só 2 euros, e o benfica vir aqui jogar a matosinhos é sempre especial, logo é natural esta adesão!!!

Aloutre

Pedro10

O Mágico Ricardinho tb veio ao jogo, estava com um casaco branco, levantou-se toda a gente e começamos a cantar " E SALTA RICARDINHO E SALTA RICARDINHO OLÉ OLÉ" espectacular!

VALEBEM

Fantástico ver o Benfica a jogar futsal a sério, pressionando o adversário, e jogando como equipa! Não nos refugiámos na desculpa de termos ficado sem os 2 jogadores mais desiquilibradores, e a equipa tem trabalhado para limitar os efeitos dessas ausências!

zerocool

Estava à espera de um jogo mto mais dificil.
Grande resultado!!!

Covenant

Grande exibição. Portentosa mesmo. Apoio magnifico... Made in Norte, pois claro.

vrtds

Citação de: VALEBEM em 13 de Fevereiro de 2011, 12:50
Fantástico ver o Benfica a jogar futsal a sério, pressionando o adversário, e jogando como equipa! Não nos refugiámos na desculpa de termos ficado sem os 2 jogadores mais desiquilibradores, e a equipa tem trabalhado para limitar os efeitos dessas ausências!
esta equipa tem mais colectivo..

EB_94_SLB

Pedro Neto

É normal a equipa ter mais colectivo, quando perde um dos melhores executantes a nível mundial. Se não há artista, a equipa nota-se mais.