19ª Jorn: Freixieiro x Benfica Sáb 22Mar 15:25h SIC

Pedro Neto

Na próxima semana há jogos da Taça de Portugal, e aí há um espectacular Sporting-Freixieiro, pelo que o Campeonato FutSagres só recomeça daqui a 15 dias. O Benfica vai ao Choradinho, e joga frente ao mesmo Freixieiro que disputa a eliminatória da Taça com o Sporting, naquela que é uma das duas deslocações mais complicadas do que resta desta fase regular. Faltam 7 jogos para terminar! Ganhando aqui, está tudo em aberto para continuar a disputar o 1º lugar.

Transmissão televisiva confirmada.

Outros Jogos:

Sassoeiros - AD Fundão
Alpendorada - Belenenses
Sporting - Nogueirense
Boavista - Vila Verde
Instituto D. João V - UTAD
S.L. Olivais - Fundação Jorge Antunes

[_SlipKnot_]

Se não cruzar com nada importante, lá vou eu ter de ir ao barraco dizer olá ao brito!

CamaraoO

Se fossem as claques eu até ia ... Agora para ser como alpendorada não me puxa muito ! :slb2:

JM21

george 20

Citação de: Decoder em 10 de Março de 2008, 15:47
Se fossem as claques eu até ia ... Agora para ser como alpendorada não me puxa muito ! :slb2:
no ano passado tavamos mais ruidosos em alpendurada , ontem era complicado porque tavamos muito espalhados...
com o freixieiro vai ser no sabado de pascoa??? se for secalhar tb vou  :slb2:

Rui_Costa

:D nao pode ir a alpendorada mas freixieiro vou de certeza :metal: tal como nos playoffs da epoca passada...é foder a tromba ao brito >:(

Preacher

Já tenho que fazer na tarde de sábado..ver a familia brito a enfardar

[_SlipKnot_]

Confirmada a deslocação ao barraco. Com a tristeza que está o futebol, prefiro gastar o meu guito em jogadores que dão tudo e que estão a lutar para ser campeões.

Força Benfica!!

Patrone

Freixieiro - Benfica em directo na SIC

O jogo grande da 19ª jornada da 1ª Divisão, entre Freixieiro e Benfica, vai ser transmitido em directo na SIC, no sábado dia 22 de Março, com início às 15h25.
A partida disputa-se no Pavilhão de Freixieiro, na Perafita.

está confirmada a transmissão televisiva.

Amigo das modalidades

atenção que nãi é este Sábado, mas sim no próximo

Freire

Citação de: Pedro Neto em 10 de Março de 2008, 15:05
Na próxima semana há jogos da Taça de Portugal, e aí há um espectacular Sporting-Freixieiro, pelo que o Campeonato FutSagres só recomeça daqui a 15 dias. O Benfica vai ao Choradinho, e joga frente ao mesmo Freixieiro que disputa a eliminatória da Taça com o Sporting, naquela que é uma das duas deslocações mais complicadas do que resta desta fase regular. Faltam 7 jogos para terminar! Ganhando aqui, está tudo em aberto para continuar a disputar o 1º lugar.

Outros Jogos:

Sassoeiros - AD Fundão
Alpendorada - Belenenses
Sporting - Nogueirense
Boavista - Vila Verde

Porque tens os jogos do 4º e do 5ª a bold?

Covenant

Citação de: Freire em 13 de Março de 2008, 17:42
Citação de: Pedro Neto em 10 de Março de 2008, 15:05

Outros Jogos:

Sassoeiros - AD Fundão
Alpendorada - Belenenses
Sporting - Nogueirense
Boavista - Vila Verde

Porque são jogos interessantes.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 13 de Março de 2008, 17:42

Boa pergunta.  ;D
Sendo o Benfica 2º e o Freixieiro 3º, coloquei a bold só por serem os concorrentes directos. 1º, 4º e 5º classificado. Nada de especial.