19ª Jorn: Freixieiro x Benfica Sáb 22Mar 15:25h SIC

manageiro

Citação de: SevenStars em 16 de Março de 2008, 12:03
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2008, 11:30
"carrasco dos grandes" :2funny: :2funny: :2funny:

Fixe! Fugiu-lhes a caneta para verdade!!

hahahaha, lindo! Tb só têm o que merecem... uma equipa que joga ah defesa e aproveita o contra-ataque contra grandes equipas, só tem o que merece :D

blackslb83

Citação de: manageiro em 16 de Março de 2008, 12:18
Citação de: SevenStars em 16 de Março de 2008, 12:03
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2008, 11:30
"carrasco dos grandes" :2funny: :2funny: :2funny:

Fixe! Fugiu-lhes a caneta para verdade!!

hahahaha, lindo! Tb só têm o que merecem... uma equipa que joga ah defesa e aproveita o contra-ataque contra grandes equipas, só tem o que merece :D

SIMPLESMENTE BRUTAAAAAAAAAL  :2funny:

george 20

será fácil arranjar bilhete no dia??? ou pelo menos na sexta???

VirtualKing

Pedro Neto

O jogo está confirmado para Sábado, às 15h25.

Rui_Costa

Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2008, 18:33
O jogo está confirmado para Sábado, às 15h25.
:metal: tou la...força BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: ao menos estes da gosto e prazer ir ver :bow2:

Patrone

não vão atrás do bilhete no ultimo dia, se há equipa do Benfica que enche pavilhões essa equipa é o Futsal.

Amigo das modalidades

pronto, sábado lá voltarei ao choradinho. coisa bonita!

Big_Eagle

Penso que existe pessoas aqui preocupadas com os bilhetes para sábado. Posso informar, porque hoje fui ao pavilhão, que as bilheteiras só abrem no sábado ás 13h30. por issso não vale  apena ir lá antes.

Eu lá estarei e espero que muitos benfiquista se façam notar num pavilhão onde é sempre muito dificil ganhar dentro do campo e que fora dele estão semmpre á espera para nos molharem a sopa, como aconteceu por exemplo o ano passado com um adepto benfiquista.

Imperador04

Dupla de Coimbra no "Choradinho"

O Conselho de Arbitragem da F.P.F. nomeou para o jogo entre o Freixieiro e o S.L. Benfica a disputar sábado pelas 15:20 horas a dupla de Coimbra composta por Luis Marques e Nuno Bogalho.

CamaraoO

Rui_Costa

:slb2: amanha em principio la estou eu FORÇA BENFICA :metal: :bandeiraslb: