1ª Jorn: Modicus 1 x 3 BENFICA Sáb 10 Set 15h *RTP 2*

benficaslb1

Parabéns ai ao amigo just apesar da derrota foi um grande resultado para quem teve as dificuldades e incertezas ate tão perto do inicio do campeonato.

fmb

Foi a primeira vez que vi esta equipa jogar esta época(estive de férias e não pude ver a SuperTaça) e foi uma mini-desilusão hoje. Ganhámos, é verdade, mas jogámos poucaxinho. Mas pronto... o mais importante foi conseguido. 3 pontos frente a um bom adversário num terreno difícil. Porque jogou tão pouco o Dentinho??? Estava a abrir o livro!!!

ps: Não conhecia o Bruno Coelho que veio do Belenenses mas fiquei admirado. Está ali muito potencial. Tem porte físico, defende bem, tem bons pés, é rápido para a altura que tem,... sim senhor, fiquei impressionado!!!

P∑T∑7

Também acho que temos de elevar um pouco o nível do nosso jogo. Espero com o tempo que isso possa vir a acontecer.

Mas no fundo e para já, duas vitórias, uma delas um troféu conquistado frente ao principal adversário.

BlankFile

Gostei da exibição do Benfica neste jogo num pavilhão complicado, contra um adversário com alguns internacionais experientes e bons jogadores como é o caso do Israel ou do Formiga. Mesmo sem poder contar com o César Paulo e o Joel o Benfica bateu-se bem e venceu com inteira justiça. Até podíamos ter feito mais uns dois ou três golos, e o Marcão esteve incrível na baliza. Grande contratação! É continuar assim na senda das vitórias. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Final: Módicus 1-3 BENFICA

Marcadores: Davi, Gonçalo, Diego Sol.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2011, 02:27
Final: Módicus 1-3 BENFICA

Marcadores: Davi, Gonçalo, Diego Sol.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.
Venha o próximo!

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 1ª Jornada:

Módicus 1-3 BENFICA
Braga 2-4 Operário
AMSAC 2-4 Sporting
SL.Olivais 4-3 Boavista
Freixieiro 4-3 GS Loures
Leões de Porto Salvo 4-2 Fundão
Académica 5-4 Belenenses

Toribas

Just

Grande vitória , pena não ter visto pois fui jogar a Matosinhos.

E estive quase ... quase .... 4-3 ao Freixieiro e a ganhar 2-1 ao intervalo  ....

Vamos continuar

benficaslb1

Citação de: Just em 11 de Setembro de 2011, 11:07
Director, se tivesse de jogar nem uma paralela aguentava

just ja percebeste que vais ter que arranjar bilhetes ao pessoal todo quando for Loures Vs Benfica. loool.

Tava a brincar se for ver faço questão de pagar bilhete para ajudar. Abraço e parabéns pelo xelente resultado.