1ª Jorn: Modicus 1 x 3 BENFICA Sáb 10 Set 15h *RTP 2*

Messi87

Modicus-Benfica, 1-3
Arranque vitorioso

A equipa de futsal do Benfica entrou este sábado com o pé direito no Campeonato Nacional da modalidade, ao vencer no recinto do Modicus por 1-3.

A formação comandada por Paulo Fernandes entrou muito bem no jogo da 1.ª jornada da competição. Com um futsal muito dinâmico, os "encarnados" chegaram relativamente cedo ao primeiro golo. O guarda-redes da casa ainda conseguiu travar o remate de Gonçalo Alves, no entanto, Davi aproveitou a defesa incompleta para facturar (6 minutos).

O segundo tento surgiu numa grande jogada de envolvimento e foi concluída precisamente por Gonçalo Alves, após uma bela assistência de Bruno Coelho (8').

O domínio benfiquista foi coroado na primeira parte com mais um tento, desta feita apontado por Diego Sol que deu seguimento da melhor forma a um passe de Dentinho (11').

No segundo tempo, o Benfica controlou as operações, ainda que tenha sofrido um golo a 1m20 do final. Luís Miguel foi o autor do tento.

Na próxima jornada, a equipa orientada por Paulo Fernandes vai receber os Leões de Porto Salvo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalmodicusslb_100911_84311.asp

Messi87

LeonelRicardo

Bem tive o prazer de assistir ao jogo no recinto.

De salientar que ainda me doem os pés de estar de pé, o pavilhão estava a abarrotar de pessoal.

Vi um jogo no geral fraco por parte do Benfica, fizeram o necessário para marcar 3 golos e depois foi só ver o Modicus jogar, pelo meio o Benfica teve um lance ou outro mas a nível de futsal viu-se pouca coisa, de salientar ainda que o Benfica tem um GR enorme, não sei que é o titular da selecção Brasileira, mas como este homem a defender assim nem à selecção vai nem quero ver quem é o titular da baliza Brasileira.

O Modicus teve muita posse de bola, mas foi pouco objectivo, andavam passa aqui passa ali e pelo meio os remates perigosos.

Bem, o publico simplesmente sensacional, foi a 1ª vez que fui ver um jogo de futsal do Benfica e posso dizer que sempre que cá vierem ao norte conto em marcar presença no recinto.

Uma nota negativa para o deficiente mental que decidiu rebentar um petardo no meio dos adeptos do Benfica, isso não se faz, eu estava na bancada perpendicular aos adeptos do Benfica e até saltei, agora imagino que levou com aquilo ao lado, é muito feio, só tenho pena é o petardo não ter rebentado na mão de quem o decidiu usar.

Os árbitros, pareciam baratas tontas, não acertavam uma, uma arbitragem mesmo muito fraquinha.

Messi87

Slb23

O_Glorioso

Missão cumprida.

Grande apoio da malta, muito bem. Mas quero aqui apontar duas coisas: deixem-se dos ridículos "olés", que o futsal não é tourada; e não rebentem petardos e afins nos pavilhões, pá.

Ribeirinho

hugo1904