1ªJorn: Benfica 4-2 Vila Verde

costa_goncalo

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Agosto de 2007, 18:45
Citação de: fish em 16 de Agosto de 2007, 13:18
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2007, 13:59
Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 13:25
Vamos ver o que a minha ex universidade (UTAD), faz este ano. Espero que não seja como nos anteriores, quando sobe, volta logo a descer...

Não me acredito.

Do que vi em Gaia na final four da Taça, a UTAD tinha uma equipa bem jeitosa, o Sp. Braga não mereceu passar á final.

PS- Nogueirense, mais uma equipa que joga num pavilhão de escola  :bah2:

Qual é o mal? Não entendo.

Olha para os pavilhões das melhores Ligas Mundias, comparado com a miséria de alguns portugueses...

Não sei como é este, mas se for como o do Alpendorada, até tenho vergonha de ver o Benfica jogar lá  :-X

cama não quero ver os pavilhoes cheios temos que entusiasmar antes.

Amigo das modalidades

o Futsal tem muitas equipas a jogar em Pavilhões de Escolas devido a muitos dos concelhos onde estão as ditas equipas não terem um Pavilhão Municipal, ou um Pavilhão Municipal em condições, ou disponivel.. OU então estão nos grandes centros urbanos, onde sendo uma colectividade pequena, fica complicado arranjar um pavilhão.

costa_goncalo

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Agosto de 2007, 13:26
o Futsal tem muitas equipas a jogar em Pavilhões de Escolas devido a muitos dos concelhos onde estão as ditas equipas não terem um Pavilhão Municipal, ou um Pavilhão Municipal em condições, ou disponivel.. OU então estão nos grandes centros urbanos, onde sendo uma colectividade pequena, fica complicado arranjar um pavilhão.

so sei nos temos que ter o pavilhao da luz cheio no primeiro jogo do campeonato, para entusiasmar a equipa na uefa futsal cup, para na segunda fase trazermos o falcão.

Amigo das modalidades

Citação de: costa_goncalo em 21 de Agosto de 2007, 09:34
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Agosto de 2007, 13:26

so sei nos temos que ter o pavilhao da luz cheio no primeiro jogo do campeonato, para entusiasmar a equipa na uefa futsal cup, para na segunda fase trazermos o falcão.

a 2ªfase é logo em Outubro, não me parece que ele prescinda de jogar a Final da Liga Brasil

Bekambol

Concordo que é para ganhar, até porque temos uma muito boa equipa, mas teremos sempre muitas dificuldades já aqui referidas.
Mas concordo é para GANHAR.

costa_goncalo

Citação de: aguia b em 21 de Agosto de 2007, 14:19
Concordo que é para ganhar, até porque temos uma muito boa equipa, mas teremos sempre muitas dificuldades já aqui referidas.
Mas concordo é para GANHAR.
e quero pavilhao cheio

costa_goncalo

ouvi dizer que o jogo da primiera jornada ia ser adiado??

Amigo das modalidades

obviamente, coincide com a Fase Principal da UEFA CUP

costa_goncalo

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Agosto de 2007, 23:59
obviamente, coincide com a Fase Principal da UEFA CUP

temos que dar o apoio total ao benfica

Pedro Neto

Vi agora uma coisa que me preocupou bastante. Então não é que o main sponsor do Sporting, que dá a publicidade nas camisolas, é o mesmo do Campeonato? Solnado, sabes se a Sagres também patrocina o Benfica - ou mais alguma equipa - ou começamos já com "negócios estranhos"?

http://futsalportugal.net/novo2/index.php?option=com_content&task=view&id=1623&Itemid=0

O patrocinador do Campeonato também patrocina um dos candidatos ao título? Que vergonha é esta?

Amigo das modalidades

e eu a pensar que o main sponsor do campeonato era... a Caixa Geral de depósitos... enfim

mas convenhamos que não apela nada à "transparência" do campeonato que o patrocinador da prova seja o patrocinador de um dos maiores candidatos...

costa_goncalo

então em que dia vai ser o jogo gostava de ver a nossa equipa antes do futsal uefa cup

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2007, 21:52
e eu a pensar que o main sponsor do campeonato era... a Caixa Geral de depósitos... enfim

mas convenhamos que não apela nada à "transparência" do campeonato que o patrocinador da prova seja o patrocinador de um dos maiores candidatos...

É um escândalo, digo eu. Espero que a SAGRES também patrocine outras equipas, incluindo o Benfica, porque caso contrário não devemos ficar calados.

Amigo das modalidades

Citação de: costa_goncalo em 04 de Setembro de 2007, 21:57
então em que dia vai ser o jogo gostava de ver a nossa equipa antes do futsal uefa cup

está no titulo do tópico!!!!