1ªJorn: Benfica x Fundação Sáb 12Set 15h05 RTP2 e BTV.

Amigo das modalidades

campeonato começa a doer, que é pra ganhar ritmo!!

Em principio acredito que o jogo sera entre as 15h e as 16h, com o andebol às 18h, pra ser um sabado á Benfica, já que no Domingo o futebol vai ao restelo e cedo (18h), logo seria uma estupidez qualquer das modalidades ser Domingo.

Ia escrever começar a ganhar, mas com esta equipa é mais... CONTINUAR A GANHAR!

Pedro Neto

Espero que dê na TV, não estou em Lisboa neste fds.

faneca_slb4ever

Começo dificil mas como sempre para Ganhar!!!

Força BENFICA!!!

ps:deve dar na BENFICA TV já que o jogo é em casa...

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM37.pdf

Freire

The Eagle 10

zerocool

é nestes jogos contra equipas teoricamente mais fracas que se ganham verdadeiramente campeonatos...
Força Equipa!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 07 de Setembro de 2009, 12:44
é nestes jogos contra equipas teoricamente mais fracas que se ganham verdadeiramente campeonatos...
Força Equipa!!!!
se fosse pela teoria o benfica ganhava os jogos todos...e a fja tem uma equipa bastante forte, para mim 3a melhor equipa do campeonato mesmo a frente do belenenses.

Pedro Neto

Fundação teoricamente fraca? Está no rol dos 5 candidatos ao título, acima do Belenenses e do Freixieiro, na minha opinião. Com o Miguel Almeida e o Amílcar como reforços estão muito fortes.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2009, 13:44
Fundação teoricamente fraca? Está no rol dos 5 candidatos ao título, acima do Belenenses e do Freixieiro, na minha opinião. Com o Miguel Almeida e o Amílcar como reforços estão muito fortes.
para mim o alpendorada poderá vir a ser a surpresa da época...e intrometer-se na luta do titulo.

Freire

Força Equipa!!!!

Acredito que Fundação lutará com Belém pelo lugar de finalista derrotado na final do play off.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 07 de Setembro de 2009, 14:04
Força Equipa!!!!

Acredito que Fundação lutará com Belém pelo lugar de finalista derrotado na final do play off.
este ano e derby pela certa na final...

zerocool

Força Equipa!!!!
eu n disse k a fundação era uma equipa fraca...o que eu disse é k na teoria é mais fraca que a nossa equipa... O0