1ªJornada: Freixieiro - Benfica

FaithNoMore

Começámos bem 5-3 no choradinho nao ta mal  :coolsmiley:

aquelas bolas que teimam em ir aos postes é que ja começaa irritar dasseeeeeeeee

e pronto la tinha o toni de nos brindar com um golo  :-X

PLUTÃO

FALAM QUE O JOGO VAI REALIZAR-SE E EU AQUI ESTOU A DAR A NOTÍCIA DO RESULTADO DO JOGO!!!!

Righteous

Devo dizer que este jogo me agradou bastante.

O Benfica dominou a seu belo prazer quase todos os aspectos, e na defesa esteve quase impecável. Usei o quase... pois é, o Benfica não pode voltar a adormecer. Bem sei que estávamos a dominar completamente, em termos de posse e objectividade, mas do outro lado estava um candidato ao título. Se o primeiro golo sofrido é estranho (barreira mal constituida), já os outros dois (especialmente o 2º) fizeram-me lembrar o Benfica do ano passado.

Dá gosto ver o Costinha correr e correr, e dominar e defender, e comandar, com o Vilela a ajudar. O Ricardinho surpreendeu-me pela positiva na maneira como finalizou no 3º golo. O Marçal lá teve os seus minutos e deixou boa impressão. O Alves tem tido poucos minutos (assim como o Sidnei hoje)... estranho, mas a maneira como festejou o golo... ahaha, a apontar para o emblema, o beijo na águia está próximo! O Estrela tem tido minutos a mais, no meu entender, não é que jogue mal. E finalmente o Bébé, gostei bastante, nas saídas e no mea culpa do 2º golo, só lhe fica bem.

PS1: O Toni lá fez das suas  ;D ;D, encheu 5 mas teve o golo de honra...
PS2: Mudaram os comentadores  :2funny: :2funny:, não são perfeitos, mas que diferença abismal, já não mete nojo ver o jogo e ouvir os comentários dos jornalistas.

Righteous

Só para realçar: defendemos mesmo bem. Pressionámos, não demos muito espaço (excepto naquele período de adormecimento). E mesmo quanto tínhamos 5 faltas... Se defendermos assim, é possível o campeonato.

O Alípio e o Adil parece que têm trabalhado bem.

Serdeira23

bom jogo....o ricardinho alem do excelente golo que marcou...ainda ia marcando um que aquilo era simplesmente magia!! que jogador,que equipa

pteixeira

FaithNoMore

Citação de: Righteous em 23 de Setembro de 2006, 21:57
Devo dizer que este jogo me agradou bastante.

O Benfica dominou a seu belo prazer quase todos os aspectos, e na defesa esteve quase impecável. Usei o quase... pois é, o Benfica não pode voltar a adormecer. Bem sei que estávamos a dominar completamente, em termos de posse e objectividade, mas do outro lado estava um candidato ao título. Se o primeiro golo sofrido é estranho (barreira mal constituida), já os outros dois (especialmente o 2º) fizeram-me lembrar o Benfica do ano passado.

Dá gosto ver o Costinha correr e correr, e dominar e defender, e comandar, com o Vilela a ajudar. O Ricardinho surpreendeu-me pela positiva na maneira como finalizou no 3º golo. O Marçal lá teve os seus minutos e deixou boa impressão. O Alves tem tido poucos minutos (assim como o Sidnei hoje)... estranho, mas a maneira como festejou o golo... ahaha, a apontar para o emblema, o beijo na águia está próximo! O Estrela tem tido minutos a mais, no meu entender, não é que jogue mal. E finalmente o Bébé, gostei bastante, nas saídas e no mea culpa do 2º golo, só lhe fica bem.

PS1: O Toni lá fez das suas  ;D ;D, encheu 5 mas teve o golo de honra...
PS2: Mudaram os comentadores  :2funny: :2funny:, não são perfeitos, mas que diferença abismal, já não mete nojo ver o jogo e ouvir os comentários dos jornalistas.

O Sidnei lesionou-se e estava em duvida para hoje

Smile

Belenenses - Fundação Jorge Antunes, 1 – 4
Freixieiro – Benfica, 3 – 5
Alpendorada - Sporting de Pombal, 6 – 6
Sporting – Junqueira, 5 - 2
Fundão - SL Olivais, 2 - 6
Sporting de Braga – Modicus, 2 - 1
Boavista – Odivelas, 6 - 1

Pedro Neto

Estu fulo porque não pude ver o jogo e sofro muito mais quando não os posso ver. Ouvi dizer que o Ricardinho fez mais um "cabrito", deu golo?

5-3 no Feixiero é um grande resultado até porque já lá fomos humilhados por 6-0 - no ano do título!
O ano passado tenho a ideia que fomos lá ganhar mas não me recordo dos números.

Impressionante o Toni, na Luz nunca fez nada dessas coisas... era só mamar perus!
Alguém sabe porque não jogou o Zé Carlos? Estava no banco?

Ficha do Jogo: http://www.futsalportugal.net/fichas_jogo/mostra_ficha.php?nr_jogo=1

Smile

Citação de: 11913946 em 23 de Setembro de 2006, 22:10
Estu fulo porque não pude ver o jogo e sofro muito mais quando não os posso ver. Ouvi dizer que o Ricardinho fez mais um "cabrito", deu golo?

5-3 no Feixiero é um grande resultado até porque já lá fomos humilhados por 6-0 - no ano do título!

Impressionante o Toni, na Luz nunca fez nada dessas coisas... era só mamar perus!

Ficha do Jogo: http://www.futsalportugal.net/fichas_jogo/mostra_ficha.php?nr_jogo=1

não...

FaithNoMore

Citação de: 11913946 em 23 de Setembro de 2006, 22:10

O Ricardinho deu espectaculo marcou um golaço com um disparo de 1ª fez algumas boas jogadas bem ao seu estilo e perto do fim fez passar a bola por cima do Toni com um gesto á 'Ricardinho' o chamado cabrito mas esta esbarrou na barra  >:(
Quanto ao Ze Carlos sim,estava no banco,foi claramente uma opçao tecnica ter jogado o Bebé
Ja agora dizer que os golos do Andre lima e do Joao marçal sao dignos tambem de ser vistos  :)

Smile

Citação de: pteixeira em 23 de Setembro de 2006, 22:05
Quem marcou os golos?

2 do Ricardino

1 do Gonçalo

1 do João Marçal

1 do André Lima

Pedro Neto

O Ricardinho é fabuloso, os "cabritos" dele são pura magia.
Obrigado pelas respostas, pessoal!